quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 163

gente vocês perceberam que só nas férias eu estava postando todos os dias quando bastante gente lia né? pois é, agora que segunda começaram as minhas aulas, eu fico meio sem tempo n sei, então fica sendo um dia sim um dia não hihi e hoje que eu fui pegar o meu caderno do 9º ano pra ver a matéria que meu irmão vai ter prova e ele estudar, aí me deparei com o começo dessa fic, socorro (é que pra quem não sabe, eu comecei a escrever na aula, no caderno em 2010, aí ano passado que eu fui retomar haha) sério chorei, esse caderno é uma relíquia

A partir dessa semana Justin decidiu com Scooter que iria aos estúdios e outras coisas pela manhã, começaria cedo. Assim, enquanto eu ainda dormia um pouco ele trabalhava e chegava na hora do almoço, isso tudo para passar mais tempo comigo, não existe marido mais perfeito que ele. Naquela manhã seu despertador tocou, eu olhei no relógio e eram 7 da manhã. Sentei na cama ao mesmo tempo que ele, mas ele levantou e disse:
- Dorme mais minha linda. – fez com que eu deitasse e arrumou o comprido travesseiro que eu usava de apoio para a barriga. – Eu te amo. – me cobriu novamente e depositou um beijo no alto de minha cabeça. Eu estava sonolenta, sorri e resmunguei um “também te amo”, o vi entrar no banheiro e fechei os olhos, caí no sono instantaneamente.
A essa altura os enjoos já haviam parado, mas eu tinha dores nas costas constantes. Na noite seguinte eu e Justin estávamos de novo em nossa cama, ele ficou novamente fazendo carinho em minha barriga, porém tudo que eu fiz no dia de hoje foi reclamar das dores, e percebi isso quando Justin começou a parar de responder ao que eu falava e apenas ouvir. Ou então ele estava só ouvindo sem prestar atenção.
- Me desculpa meu amor, tudo que eu fiz hoje foi reclamar. 
-Te desculpar? Não! Você está quase no sétimo mês de gravidez, tem todo o direito de reclamar. 
- Não tanto assim. Eu to muito chata, reconheço. Mas toda essa dor e chatice vão ser recompensadas quando nosso anjinho nascer. – eu disse sorrindo e passando a mão sobre minha barriga enorme. 
- Isso. Vem, senta que eu vou te fazer uma massagem. – ele disse, tirando nossas cobertas e sentando na cama. Eu me sentei de costas para ele e ele começou a massagear as minhas costas e meus ombros, tirando toda a tensão. 
(...)
- Você é o melhor marido que existe, sabia? – eu disse, me virando para ele e o dando um beijo. 
- Você que é a melhor. – me deu um selinho. - Melhor mulher – colocou meu cabelo para trás da orelha - melhor esposa – colou nossos lábios em um selinho e mordeu de leve o meu lábio inferior. - e em breve melhor mãe. – se abaixou e beijou a minha enorme barriga. 
(...)
 No dia seguinte o despertador de Justin tocou ainda mais cedo e eu acordei junto com ele, sem sono.
- Dorme mais amor. – ele disse, enquanto se levantava.
- Acho que não vou conseguir. Pra onde você vai? 
- Pro estúdio. Quer vir? – ele se ajoelhou de novo na cama, olhando para mim.
- Posso? Prometo não atrapalhar!
- Você nunca atrapalha, só me inspira. Vem, vamos tomar banho. – ele disse, rindo. Eu me levantei e fomos juntos para o banheiro. Tomamos banho, eu vesti uma saia comprida e uma blusa branca, calcei um par de chinelos e nós descemos para tomar café da manhã. 
(...)
Fomos para o estúdio e fiquei esperando Justin conversar com Scooter. Depois ele começou a gravar uma música e pensei que não fosse possível, mas ele me impressionava cada vez mais com sua voz. Ele ficou um tempo no mesmo verso, querendo se superar mais e mais e eu apenas observando aquilo tudo e comendo praticamente todas as uvas de um enorme cacho na mesa de comidas. 
Ele saiu lá de dentro para descansar por uns minutos, respirar um pouco. Fui até ele com o cacho de uvas na mão, arranquei uma, dei na boca dele e selei seus lábios. 
- Você me surpreende cada vez mais, sabia?
- Gosto de ter você aqui no estúdio, devia vir mais vezes.
- Pensei que eu atrapalhava!
- Lógico que não! Você está aqui tão quietinha comendo uvas, como vai atrapalhar? 
- Essa música é linda, aliás. O cd novo vai ficar incrível, quando vão lançar?
- Só temos duas músicas gravadas, Love Me Like You Do e essa. Quero escrever todas desse, então provavelmente daqui uns meses ainda. 
- Quer escrever todas? Porque eu estava pensando... – olhei para o chão. – Não, esquece. 
- Pensando o que? – ele colocou dois dedos embaixo de meu queixo e levantou meu rosto, fazendo nossos olhos se encontrarem e pegando mais uma uva, dando na minha boca. Eu mastiguei e engoli para respondê-lo, sem parar de olhar em seus olhos. 
- Eu queria escrever uma música para você. Eu escrevo e você usa a sua voz que eu tanto amo para torná-la real. Na verdade eu tive a ideia essa noite, me vieram uns versos na cabeça. 
- Meu amor! É sério? Eu adoraria cantar uma música escrita por você. 
- Então eu vou escrever. – disse e o beijei. – Daqui uns dias eu te mostro. – ele abriu um enorme sorriso e me beijou novamente.
-Justin? Pronto pra voltar? – o produtor disse. 
- Claro, to indo. – ele bebeu metade de uma garrafa d’água e voltou, continuando a música de onde parou.
(...)
 Ele terminou de gravar aquela música e já tava na hora do almoço. 
- Geralmente eu como essas coisas aqui da mesa de almoço, mas você quer sair pra comer?
- Nem to com tanta fome, você tá?
- Claro que não tá, você comeu todas as uvas disponíveis! – ele disse rindo e colando nossos lábios. 
- Não, sobrou uma!  - eu arranquei a última uva do cacho e coloquei metade da boca dele, colando nossos lábios e mordendo a metade. 
- Pronto, metade da última uva, agora estou alimentado. – ele riu. – Vamos voltar. – ele disse, se virando e dando um passo em direção à salinha com o microfone.  – eu o puxei na mesma hora e o fiz virar de novo para mim. 
- Tá louco? Você precisa comer! – eu peguei uma das saladas embaladas e abri pra ele, colocando o molho. Ele deu uma garfada. 
- Você também precisa, por dois. – ele me deu uma garfada com folhas e tomate na boca. 

foi fofo esse capítulo né nhac apenas dedicando essas notas finais pra @gii_ovanna que adora falar na aula que ama as minhas notas de antes e depois dos capítulos hahahahahaha
ah gente, daqui uns dias vou ver se posto a sinopse da próxima fic! já tenho o banner, falta fazer a sinopse cara eu sou >>péssima<< em sinopses. 
me digam o que acharam desse capítulo nos comentários aqui ou no twitter e não esqueçam de marcar o oi eu li!!!!

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

é muita fofura num capítulo só, meu Deus. Quero um marido desse. é tão adoro suas notas antes e depois dos capítulos, você é uma fofa tbm. Já disse que sou apaixonada pela suas fic's né, pois é sempre vou dizer. Continua, continua...

raiane disse...

Awwwwn ti fofo >.< haha Continua
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

Meu Deussss como eles são fofos!!!! Guarda esse caderno lau, quando essa fic virar um livro ele vai valer muito kkkkk n eu ri da parte das uvas loool nova fic? Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Maria Hellen disse...

Ouuuuuunt que lindo meu Deus,ameii DIVA,posta logo ´pffff...nossa vou chorar muito quando esse fic acabar ='\ sério...sou SUPER xonada por ela!!! hihi beiji CONTINUAAA,faz um BIG? se poder!!