terça-feira, 31 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 162


miiiil desculpas por não ter postado ontem! eu estava sem internet, voltou hoje. enfim ↓

- Eu nem acreditei quando você começou a me agradecer no discurso. Você sabe que na verdade você deve tudo a você mesma né? Por ter esse talento inacreditável. Ah, e eu também te amo, não sei se você ouviu quando eu te respondi, já que você estava no palco e eu na plateia. 
- Te amo mais. – eu disse sorrindo. – Vem aqui. – me virei de lado e esperei ele chegar mais perto de mim. Ele veio, me abraçando e colando nossos lábios.
No dia seguinte Justin estava de folga, consequentemente Ryan também e como eu e Ash estávamos de licença, decidimos arrumar os quartos dos bebês. Depois do café da manhã, subimos para ver os quartos que tínhamos disponíveis, eram três, que usávamos para hóspedes. Ficamos olhando um bom tempo, e como todos eram suítes e de um tamanho bom, entramos na suíte de hóspedes que ficava entre o meu quarto e de Justin e o de Ashley e Ryan.
- Que tal fazermos esse quarto para os dois? É grande o suficiente! – Justin sugeriu.
 - Concordo, nós podemos pintar as paredes, colocar  um berço de cada lado e aqui no meio  duas poltronas para amamentar... – eu disse, andando pelo quarto e apontando os lugares.
- Acho que seria bom, também esse quarto é enorme e eles vão crescer como irmãos mesmo. – Ash disse e eu a abracei, tocando nossas enormes barrigas.
- Então melhor a gente ir comprar umas tintas e tirar esses móveis. – Ry disse. 
- É, eu e Ash vamos comprar as tintas e os materiais para pintar e vocês dois tiram os móveis, divirtam-se! – eu disse, saindo do quarto e puxando Ash pela mão.  Nós fomos em meu carro para a loja e compramos tintas: branca, azul turquesa e marrom, também compramos pincéis e rolinhos. Voltamos para casa e eles foram nos ajudar a tirar as tintas do porta malas.
- Compramos azul, branco e marrom. Tivemos uma ideia. Vocês conseguiram tirar os móveis? – eu perguntei, após dar um selinho em Justin. 
- A gente não brinca em serviço. – Justin disse, fazendo muque e mostrando os músculos no braço. Eu e Ash rimos, mas chegamos ao quarto e estava realmente vazio e já forrado com jornal, pronto para pintarmos. Vesti uma roupa de ficar em casa e nós começamos a pintar de branco acima da listra branca dividindo a parede em duas metades. Fredo também estava nos ajudando. Enquanto fazíamos isso ficamos brincando com as tintas um pintando o outro; minha barriga estava de fora da blusa e Justin molhou o dedo com tinta azul e escreveu “Nate” nela, Ry fez o mesmo  em Ash, escrevendo “Ian”. 
- Vocês estão tão lindas assim! Vou tirar uma foto, pera.  – Justin disse, limpando a mão e pegando o iphone no bolso. – Sorriam!
Eu abracei Ash de lado e nós sorrimos para a foto, apontando para o nome escrito em nossas barrigas. Fizemos algumas caretas de Justin tirou várias, depois os dois entraram na foto e Fredo tirou, enfim, no final ficamos com milhares.
- Você vai postar isso em algum lugar? – eu perguntei, já que antes falamos naquela premiação que eles só saberiam os nomes dos bebês quando nascessem .
- Não sei... Será?
- Ah, posta, não vai fazer diferença para nós, os fãs aí vão gostar de saber os nomes, né? – Ry disse.
- É, os fãs e a imprensa. Mas acho que não temos que nos importar com a imprensa, vai, posta no twitter. – Ash disse. 
Justin assentiu e escolheu a foto de nós quatro, Justin ao meu lado e Ry ao lado de Ash. Os nomes estavam bem legíveis e ficou um tempo pensando o que digitava junto com a foto, enfim digitou “Now you all know the name of our babies @kateblunchet @ashbenzo @thatrygood” e twittou. Fredo pediu para tirar da câmera dele, pois revelaria depois. Justin nem olhou o que estavam respondendo, deixou o celular de lado e nós voltamos a pintar, agora a parte de baixo. Queríamos fazer listras com o marrom azul e branco, então fomos demarcando com uma régua grande e pintamos primeiro as azuis depois as marrons, as brancas não precisava pintar porque já era branco embaixo. 
Quando terminamos, fizemos uma pausa para descansar, ainda era cedo, 11 da manhã. Ficamos deitados nas espreguiçadeiras da piscina, o sol estava fraco, mas o suficiente para nos deixar com calor. Me levantei e sentei na borda da piscina, Justin veio atrás de mim e se sentou ao meu lado; ficamos lá um tempo apenas juntos sem dizer nada, deitei a minha cabeça em seu ombro e ele ficou acariciando a minha barriga. Segui  seus movimentos colocando a minha mão em cima da dele. Nosso filho. 
- Biebs. – eu estava pensando em como seria depois que Nate nascesse, no parto. Na verdade eu estava até com um pouco de medo do parto.
- Fala minha linda. – ele olhou para mim com nossos rostos a centímetros de distância. 
- Promete ficar do meu lado durante o parto? Eu preciso de você. 
- Own, é claro que eu prometo! Não consigo imaginar um mundo onde eu não estaria ao seu lado, ainda mais nesse momento.
- Eu te amo. – eu disse, o abraçando forte. Ele retribuiu o abraço e procurou pelos meus lábios, me beijando lentamente. 
- Eu também. – ele sorriu. Sim, mesmo depois de tantos anos, tudo que eu preciso para afastar os pensamentos ruins é esse sorriso. – Melhor a gente ir à loja encomendar os móveis. 
- Vou trocar de roupa e a gente vai. – eu disse, chamei Ashley e nós subimos para trocar de roupa.  
(...)
Nós descemos e fomos para a loja de móveis. Encomendamos dois berços de madeira branca, dois móveis para trocar a fralda, duas cômodas e duas poltronas. Depois fomos a algumas lojas comprar coisas complementares e de decoração, como prateleiras, quadrinhos para fotos nas paredes, vários ursinhos... compramos também toalhas, cobertores, almofadas, brinquedos, mamadeiras, as cadeiras para darmos comida quando eles crescessem mais um pouco e mais algumas coisas necessárias. 
Voltamos das compras e já era noite, a tinta fresca das paredes estava seca. Começamos a marcar onde teríamos que furar as paredes e Ryan começou a furar e colocar os pregos. Penduramos os quadrinhos que compramos para colocar fotos, por enquanto vazios. Pregamos também as prateleiras nas paredes, sim, fizemos todo o trabalho, sem chamar nenhum cara para fazer. Quando estava tudo pronto, só faltava os berços, as poltronas e os outros móveis chegarem na semana que vem e o quarto estaria pronto. Eu e Justin fomos para o nosso quarto, tomamos banho, eu vesti uma camisola de seda e nós  deitamos na cama.  Justin começou a fazer carinho em minha barriga, olhando em meus olhos. Senti Nate chutar na lateral e levei a mão de Justin até o lugar para que ele sentisse. Quando Nate parou, Justin olhou diretamente para os meus lábios e se aproximou, ficando de lado com seu rosto por cima do meu. O beijo foi ficando cada vez mais quente. Sabe quando alguns casais dizem que o período da gravidez acaba com a felicidade do casamento, já que fazem menos sexo etc? Então, comigo e Justin é diferente. É claro que tem uns momentos de stress que nem eu mesma me aguento mas apesar de a barriga deixar um pouco desconfortável, nossa vida sexual é bem ativa; o que de uma certa forma compensa os momentos de stress, mau humor e dores no corpo. 
(...)

pronto galerinha, acho que foi meio chato esse foi? comentem comigo aqui ou no twitter e marque o oi eu li rsrs
vou ver pll ao vivo agora etc bj amo vcs nhac

3 comentários:

@analuiza_rcb disse...

awwwwwww, que lindos! Nate & Ian <3

raiane disse...

awwwwn perfeitos *-* continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

não existe casais mais fofos *-*