quarta-feira, 25 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 160

aloha, consegui wifi aqui em tiradentes, mas ainda é lento af decidi postar hoje pq bastante gente já leu (16) então.............. leggo descobrir o sexo desses bebês:

A doutora estava com os ultra-som impressos na mão e colocou-os na mesa. 

- Esse é o seu Kate e esse o seu Ashley. Como podem ver aqui e aqui – ela apontava. -  Os dois são... meninos!
Nós nos levantamos e nos abraçamos e como boas mamães sensíveis, começamos a chorar. Ryan e Justin vibravam no fundo e Pattie se juntou ao nosso abraço. Fui até Justin.
- Espero que ele seja idêntico a você. – eu disse, sorrindo. 
- Se ele tiver o brilho de seus olhos, seu sorriso e a sua personalidade... – ele disse, me beijando em seguida. 
(...)
Fomos para o carro e íamos voltar para casa mas eu tive uma ideia.
- Sabe o que nós devíamos fazer agora?
- É o que eu to pensando? – Ashley respondeu e eu assenti. – Shopping! 
- Socorro. – Justin disse. 
- Roupinhas para os bebês amor. E rouponas para nós, porque eu to enorme.  – eu coloquei o pé para cima no carro. – Olha meu pé que horror de gordo, vou sair só de chinelo agora, sério. 
- Enorme e linda. – Justin disse passando a mão em minha barriga. – Ok, vamos ao shopping. 
Fomos para o shopping e entramos primeiro em uma loja de roupas de grávida. Eu e Ash compramos uns vestidões e saias compridas, roupas perfeitas para grávidas. Depois entramos em uma loja não de roupas, mas de coisas de bebês e compramos os carrinhos que seriam entregues em casa. Vimos o tempo inteiro paparazzi nos seguindo e tirando fotos de tudo, mas esse momento é tão único que nada poderia estragar. Entramos em uma loja de roupinhas e compramos poucas coisas, roupinhas mínimas de cores lindas para meninos. 
(...)
- Biebs, você tem algum nome em mente? – eu perguntei, quando estávamos deitados na cama a noite.
- Hmm... não sei... Você tem?
- Sabe, eu tinha um avô.. – senti uma lágrima escorregar para fora de meu olho – bom, ele morreu quando eu tinha 10 anos. Nós passávamos muito tempo juntos, eu até ia pescar com ele na fazenda. Nathaniel, mas eu o chamava de Vovô Nate. O que acha?
- Que história e nome lindos, meu amor! – ele colocou a mão em minha barriga e começou a fazer carinho. – Nate. Eu gosto. Vai ser como a mãe, chamará Nathaniel mas todos vão chamá-lo de Nate, aí ele vai crescer odiando que o chamem do nome mesmo; não é, Catherine?
- Tipo isso. - Eu ri e ele me deu um beijo, com as mãos em minhas bochechas. Senti Nate chutar. - Aqui Biebs, sente, está chutando. Será que ele gostou do nome? – eu disse, partindo o beijo e colocando sua mão sobre minha barriga. 
- Acho que sim, ele parece feliz. 
(...)
Nós apagamos a luz e tentamos achar uma posição para dormir, o que era muito difícil, já que era mais confortável para mim ficar de lado; mas como eu precisava do corpo de Justin junto ao meu e com a barriga ficava complicado, dormimos de conchinha e eu apoiei a barriga num travesseiro.
Estava sonhando com comida e acordei no meio da noite com um desejo terrível de comer cupcakes. Será por que no meu sonho eu estava embaixo de uma chuva de cupcakes? Se eu levantasse, iria acordar Justin então tentei voltar a dormir, mas quando eu fechei os olhos o mesmo sonho voltou e eu fiquei ainda com mais desejo. Sentei na cama, e como isso requeria muitos movimentos por causa da barriga, Justin acordou.
- O que foi amor? – ele perguntou, se sentando ao meu lado.
- To com desejo.
- De que? – Justin perguntou, rindo.
- Cupcakes. – eu disse e ele riu mais ainda. – Eu sei, é estranho, mas no sonho eu estava numa chuva de cupcakes. Agora não consigo dormir que o mesmo sonho volta. E se eu não comer cupcake e o Nate nascer com cara de cupcake?
- Calma, sem chantagens, não quero nosso pequenino com cara de cupcake, eu vou lá comprar, fica aí. – ele disse, se levantando e me dando um beijo. Vestiu uma calça de moletom, uma blusa qualquer, colocou uma touca e calçou os tênis.
- Psiu. – eu disse, ainda sentada na cama enquanto ele saía do quarto. Ele se virou e ficou olhando para mim. – Te amo. – eu sussurrei e mandei um beijo. Ele foi e eu continuei deitada na cama, peguei o celular e vi que eram 02:50am, coitado do Justin. Fiquei olhando o twitter e twittei: “I’m feeling like cupcakes... guess it is a pregnancy desire” (t: estou com vontade de cupcakes, acho que é um desejo de grávida), atualizei as mentions e muitas pessoas – que mesmo após tantos anos, ainda são beliebers, haviam crescido junto com Justin – respondiam mencionando o meu twitter e o de Justin como: @kateblunchet @justinbieber should go buy it or the bieber baby will born with a cupcake face!” Eu dei RT e fiquei lendo mais. Vi um tweet de Ashley na minha timeline, parecido com o meu: “Ryan is out to buy some icecream. I can’t sleep, I just need to eat some icecream.” Ou seja, ela havia acordado no meio da noite pelo mesmo motivo. Fui até o quarto dela e nós ficamos conversando e rindo de termos tido desejos assim tão... doces? Depois de uns 10 minutos voltei ao meu quarto e fiquei esperando Justin.
POV JUSTIN
Saí no corredor e trombei no Ryan, que pegava as chaves do carro com cara de sono. Eu olhei para ele como perguntando o que ele ia fazer e ele disse:
- Sorvete. Ashley. Desejo. Ian vai nascer com cara de sorvete se eu não comprar.
- Sério? A Kate quer cupcakes. Vamos no meu carro.
Nós fomos  até o WalMart que ficava aberto 24hrs e compramos o sorvete e os cupcakes. Voltamos para casa e cada um foi para seu quarto.
- Cheguei! – eu disse, entrando no quarto. Kate estava sentada na cama, mexendo no celular e olhou para mim, abrindo um sorriso enorme. – Seus cupcakes, mamãe mais linda. – eu estendi a caixinha com 6 cupcakes para ela, e quando ela ia pegar eu puxei e me curvei. – Só com um beijo. – ela colou nossos lábios e me deu um beijo lento e delicioso.
Sentei ao lado dela na cama e abri a caixinha, ela escolheu o dela e eu peguei um para mim.
- Que delicia, eu precisava muito disso. Obrigada meu lindo. – ela disse, se curvando para um beijo doce.
Nós comemos uns dois cupcakes cada um e voltamos a dormir.  Acordamos 10 da manhã com o celular de Kate tocando.


gente!!! os dois meninos! por essa vcs não esperavam fala sério. Gostaram dos nomes que eu escolhi? São simples, mas eu acho que são lindos.
tipo assim, eu não sei quando vou postar de novo pq mesmo tendo wifi, eu não to tendo tempo para escrever e meu estoque de milhões de páginas que eu escrevi no começo das férias, tá acabando!! xora.
enfim, vou tentar escrever mais nesses dias porém não prometo postar, tentarei bjs
marquem o oi eu li e comentem aqui ou no twitter o que acharam etc

3 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

Amei o nome NATE, que lindo. E o Bieber um fofo sempre. *-*

raiane disse...

aaaah cara que perfeito Nate e Ian awwwn *oo* kkkkkkkkkkkkk ri demais com a kate e seu desejo haha Perfeito Continua
@BieberSeduz_BR

Maria Hellen disse...

OMG que fofoooooooo,haha' que desejo mais adocicado haha' oi amooree sorry não ter comentado no cap passado viu? olha eu li e AMEII FATÃOO!!
CONTINUAAA LOGOO TÁ PERFEITOOO!!
a DIVA meu user é @ma_hellen s2 DIVONAA posta logooo!!! *---------*
bjin!!