domingo, 22 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 158

ansiosas para saber o que o Justin vai dizer? acho que ficou meio sem graça mas sei la enfim desculpa a demora hahahahaha

O filme acabou, Pattie e Ash piscaram para mim e eu assenti levemente, mostrando que eu estava preparada, afinal, Pattie me garantiu que ele ficaria feliz com a notícia. Subi com ele e nós entramos no quarto. 

- Vem aqui. – eu disse, o puxando para a varanda. Eu sempre ficava mais calma ali fora. – Tenho que te contar uma coisa.
- O que? – ele perguntou, me levantando pela cintura e me colocando sentada no parapeito da varanda e selando nossos lábios.
- Eu fui sim ao médico hoje Biebs. – eu disse, séria.
- Hmm... e que cara é essa? É algo sério Kate? – ele estava confuso.
- É sério sim. – eu tentei manter a expressão séria, mas deixei um sorrisinho escapar e comecei a arrastar suas mãos que estavam em minhas coxas, até a minha barriga, devagar.
- E por que está rindo?
- Eu to grávida Biebs. – disse, quando suas mãos chegaram à minha barriga.
POV JUSTIN
 Eu ouvi direito? Ela está grávida de um filho meu? 
Abri um enorme sorriso, eu não tinha reações, passei a mão por sua barriga e a dei um beijo. Acho que ela ainda esperava por uma resposta minha.
- Meu amor! Um filho, nosso sonho. Eu te amo tanto!
- Por um minuto achei que você não tinha gostado da notícia. – ela disse com uma carinha fofa, porém confusa. 
Eu a carreguei e levei até a cama, deitando ao lado dela e fazendo carinho em sua barriga.
- Como você pode ter pensado isso? Eu sempre quis filhos cedo! Nós vamos lotar essa casa de crianças. – eu disse, a beijando em seguida, ela riu.
- Quero saber logo se é menina ou menino! 
Eu fiquei rindo e desci os beijos pelo seu corpo, chegando até a sua barriga. 
- Não importa se for menino ou menina, é nosso filho, o fruto do nosso amor. – eu sorri e ela me puxou de volta para ela, me beijando. – Quanto tempo faz?
- O que? De gravidez? Quase 1 mês.
- Quando eu te vi vomitando pela primeira vez, depois pela segunda... isso passou pela minha cabeça, mas não achei que seria possível. Eu até estava pensando quando nós não usamos proteção, só consigo me lembrar da noite do casamento, tá explicado. É tão melhor assim, sem planejar. 
- Também acho. – ela me beijou.
- Quem mais sabe? 
- Só você, sua mãe e a Ash. Elas foram lá na médica comigo hoje. 
- Own, eles vão nascer na mesma época né? Nosso filho e o de Ry e Ash. Amanhã contamos para os outros então. Eles vão ficar felizes por nós. Você não tem noção de como EU to feliz. 
- Eu também meu amor. – me deu outro beijo. 
- Você vai ficar ainda mais linda com um barrigão. – eu disse e ela riu de mim.
- Você sabe que os enjoos matinais vão só aumentar, eu vou ficar enorme de gorda, reclamando de 500 dores, reclamando de como minhas pernas estão feias e tendo milhares de desejos esquisitos;  não sabe?
- Bom, para os enjoos matinais, eu sempre vou estar segurando seus cabelos; e gorda? Você não será gorda, e sim a mamãe mais gostosa do mundo. Para as dores, eu te faço massagens; quando reclamar que está feia, eu estarei aqui para convencer de como você é linda e sempre vai ser, e os desejos, é só você pedir que eu vou buscar qualquer coisa para você, não importa onde ou a hora.  
- Te amo. – ela disse, sorrindo e me dando vários selinhos com nossos dedos entrelaçados. 
- Eu também futura mamãe. 
- E você futuro papai. – eu a beijei e nós ficamos trocando carinhos até dormirmos.

GENTE. que coisa mais fofa fala sério. chorei fazendo a revisão aqui socorro
gostaram? choraram? hahahahahaha
ps: pedi pra let avisar que eu postei pq fui block, logicamente hahahahaha
tenho um aviso triste pra vocês: vou viajar pro interior durante essa semana, e não sei quando vou conseguir internet no computador, tentarei de tudo, mas nao prometo nada, me desculpem!!
enfim, comentem aqui ou comigo no twitter e marquem o oi eu li <333

4 comentários:

@analuiza_rcb disse...

Awn que lindo Lau! e claro que eu chorei né.......... tá perfeito, como sempre :')

Team Biebs BR :) disse...

ai. meu. Deus. li 409184098310948329084 vezes tentando imaginar o Justin e a Kate :'))) e o final foi tão <perfeito3 ]~dça~]dç]aç

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

MAIS FOFO IMPOSSÍVEL ESSE CAPÍTULO, AMEI AMEI AMEI *-* Nossa que lindo, ele falando como vai cuidar dela.

Maria Hellen disse...

Oiiie sou nova aqui mesnina,haha' olha minha amiga a Tainara (Taii) hihi ela que me passou esse blog,vey eu xonei logo de cara,eu li a Australian Love em alguns dias,tinha vez que ia dormi 3 horas e pouco lendo,cada cap que eu lia amava ainda mais...chorei com as declarações do Biebs,chorei lendo a parte do casamento!! fiquei morrendo com o cap Hot na despedida,vc esta certa foi a mais Hot de todos os cap,e vey ficou tão fofinho,fato.E não teve brigas,mais dps teve ums briguinhas básicas muito fofas,aff a Selena dando em cima do Jay,Ounnt e niver do Biebs,muito fofo,AMO DE PAIXÃO sua ib.Sabe ontem eu fiquei com medo de ler o cap 158,haah' pq não tinha mais outro cap pra mim ler!:D..mais efim li tudooo,e quero um continuação pf!!!!!
Meu nome é Hellen,haha' tenho um ib tbm mais não é DIVA como a sua!!! FATÃOOO,bjin amore! CONTINUAAA