sexta-feira, 13 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 152

owwwwwwwwwwwwn vcs choraram!!!!!!!!!!!!!! socorro hahahaha eu tbm choro se isso serve de consolo
percebam que estou postando bastante tipo todos os dias seguidos porque vocês tão lendo rápido e marcando o oi eu li e comentando, suas lindas s2

Eu a beijei de novo, não estava agüentando ficar um minuto sem seus lábios colados aos meus, sinceramente. 

Curtimos um pouco mais a nossa festa, dançamos, conversamos com todos, mas depois de duas horas eu já estava de saco cheio, queria ir logo com Kate para o México. A puxei para um cantinho onde nenhum convidado podia nos ouvir e disse:
- Vamos fugir?
- Fugir?
- Para o... – quase falei para onde era, México. – Para nossa lua de mel, vamos, não agüento mais ficar aqui.
- Ok. Mas melhor avisar pelo menos a sua mãe, vem. – ela disse, já me puxando para onde minha mãe estava conversando com Ash e Ry.
- A gente vai fugir. – eu disse, assim que chegamos lá.
- Mas já? – minha mãe perguntou.
- Já.
- Ok então, as malas estão dentro do seu carro querido e também as roupas para vocês vestirem agora em uma sacola separada. Mas alguém tem que levar vocês, e eu não posso sair daqui.
- Eu e a Ash levamos vocês, né amor? – Ry disse.
- Claro!
- Então peguem a chave com o pai de Kate, peguem as roupas que coloquei no banco traseiro e se troquem no banheiro, os documentos e os celulares estão na bolsa de Kate dentro da sacola. Pode deixar o vestido de noiva e o terno no porta-malas do carro que eu levo pra casa. E depois subam no palquinho e se despeçam dos convidados.
- Mas a gente ia fugir sem ninguém perceber, pra quê nos despedirmos deles? – eu perguntei.
- Ah Justin, o que custa? Não te criei como um ser anti-social.
- Ok ok.
Eu e Kate fomos até o pai dela, pegamos a chave, fomos até o carro, pegamos a sacola com as roupas que estavam no banco traseiro, fomos ao banheiro. Ela me deu a minha roupa, eu me troquei primeiro e depois ajudei Kate com o enorme vestido. Depois que eu a ajudei ela a tirar o vestido, ela olhou dentro da sacola e disse:
- Vai lá chamar o Ry e a Ash, eu já vou. – achei meio estranho, mas a obedeci e saí do banheiro.
POV KATE
Olhei dentro da sacola e havia uma lingerie preta, nem eu sabia que isso fazia parte dos planos, mas me segurei para não rir e não deixei Justin olhar dentro da sacola. Pedi que ele fosse chamar Ry e Ash para despistar e eu poder vestir, vi que ele achou estranho, mas valerá a pena depois. . Ele saiu do banheiro, eu vesti o corpete preto de renda, a calcinha mega pequena e o vestidinho florido que Pattie havia escolhido para mim. Coloquei os chinelos nos pés e senti um grande alívio por descer do salto, na bolsa que havia sido deixada para mim estava a minha carteira com todos os meus documentos, a carteira de Justin e nossos celulares com os carregadores. Tirei a “coroa” de meu cabelo e coloquei a tiara que estava na sacola. Coloquei o vestido no cabide, guardei a coroa, os sapatos e a roupa íntima que estava vestida na sacola, e saí do banheiro, deixando-os com minha mãe para que eu pudesse subir no palco com Justin. Avistei-o conversando com Fredo e o puxei até o palco. Pegamos microfones com o Tay James e ele tirou a música. 
Todos os convidados nos olharam e se assustaram a me ver com esse vestido e Justin de bermuda, nós demos um sorrisinho e ele começou a falar.
- Então é isso gente, estamos indo para a nossa lua de mel. – Justin entrelaçou seus dedos aos meus. – Que eu não posso falar para onde é porque ela não sabe. – ele apontou para mim.
- É, difícil isso. – eu ri, olhando para Justin. - Enfim, obrigada por terem vindo e continuem curtindo a festa até o amanhecer! – eu disse e todos nos aplaudiram. Nós demos um tchauzinho e descemos correndo do palco, deixando Tay aumentar a música. 
Nós fomos para o carro, levando o vestido e a sacola com as minhas coisas e o terno de Justin. Ry foi dirigindo, Ash na frente ao seu lado e eu e Justin atrás. Ligamos o som e o caminho foi de meia hora até chegarmos a um heliponto, então o lugar que iríamos não era muito longe, para não termos que ir de avião. Ryan e Ash nos ajudaram com as malas que Pattie havia feito, eu nem sabia o que tinha dentro, eles estavam mantendo tudo em sigilo total. Ficamos esperando por mais ou menos 10 minutos e um helicóptero preto pousou, fazendo vento o suficiente para meu vestido começar a voar e eu ter que segurá-lo. Nos despedimos deles.
- Boa lua de mel casal! – Ash disse. 
- Aproveitem muito. – Ry disse com um sorriso malicioso. Nós rimos e demos um abraço em grupo.
- Obrigada gente! – eu disse.
- Tchau! – Justin disse e nós entramos no helicóptero.

nhac gente esse capítulo foi meio sem emoção massssssssss 
se bastante gente ler e comentar aqui ou pelo twitter eu posto o primeiro capítulo da lua de mel amanhã hihihi então marquem ai o oi eu li, todo mundo que lê a fic já votou Australian Love na enquete ali do lado né? ou seja, 21. então por que apenas no máximo 16 pessoas marcam o oi eu li? não compreendo risos

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

querendo nos matar de curiosidade com esse capítulo né? haha espero que poste amanhã *-*/

Team Biebs BR :) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI! A PARTE DA LINGERIE ME DEU UMA VONTADE ENORME DE RIR, MAS EU SEGUREI PQ MINHA VÓ TA AQUI E FIQUEI OLHANDO PRO LADO PRENDENDO O RISO -QQQQQQ Pattie e Kate, que parte do ~~vamos fugir~~ voces nao entenderam? rsrsrs -n me decepcionei :( queria que fosse no brasil, poxa. mas aqui eles nao teriam paz /pensa. então deixa lol boa lua de mel, casal -v-

raiane disse...

kkkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkkk socorro kkkkkkkkk , por favor continuaaa haha
@BieberSeduz_BR

@analuiza_rcb disse...

hahahahahah, com certeza eles vão aproveitar bastaste hehehe risos