quinta-feira, 12 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 151 // Now's the perfect time for me to taste your lip gloss

geeeeeeeeeeeeeente! socorro, MUITO obrigada por todos esses comentários lindos, eu li cada um tanto aqui no blog como no twitter umas 272838278 vezes para me certificar de que eu não estava sonhando tipo "estou derretendo, pfvr." "que capitulo PERFEITO! lau, sua fic é perfeita, socorro ): o capitulo mais lindo que já li!" "o que eu quero que aconteça entre mim e o jus se resume em Australian Love. Parabéns Laura :')" "a melhor fic que eu já li na minha vida, parabéns pela melhor fic do mundo" << esses são só alguns, tipo vocês não tem noção de como eu me sinto honrada lendo isso, vocês que são as melhores leitoras do mundo! e como agradecimento, vim postar hoje e decidi alongar mais um pouquinho essa fic hahahahahaha socorro

Olhei para o lado e a vi dançando com as primas, absolutamente linda. Eu nunca poderia ser mais feliz, agora casado com ela. Fui até lá.

- Será que eu posso roubar minha mulher? Obrigado. – disse, sem esperar uma resposta e puxando Kate comigo. Fiz com que ela tirasse os sapatos, deixasse no cantinho, e para descer do tablado ela se enrolou um pouco com o vestido, mas eu desci primeiro e a ergui pela cintura, colocando-a na areia, andamos de mãos dadas pela areia fofa. Quando nos afastamos o suficiente para ninguém vir atrás, eu me virei para ela e entrelacei nossos dedos de nossas mãos esquerdas, fazendo nossas alianças se encontrarem.
Ficamos por alguns segundos nos olhando nos olhos e sorrindo.
- Não to acreditando até agora. – eu disse.
- No que?
- Que nós finalmente nos casamos. – eu respondi, passando o dedo por sua aliança. Ela abriu um enorme sorriso e jogou os braços por cima de meus ombros. Eu nos aproximei mais a puxando pela cintura e colei nossos lábios.
- Eu te amo.
- Te amo mais, Catherine. – eu disse, rindo.
- Não. Nunca mais me chame assim. – ela disse rindo e dando um tapinha em meu ombro.
- Não prometo nada. Você não disse que só queria ouvir esse nome no dia de seu casamento? - eu dei um sorrisinho.
- Sim, mas o padre já o falou duas vezes, é o bastante não? – ela disse e eu fiquei rindo. A abracei e a tirei do chão pela cintura e a rodei, colando nossos lábios.
- Desculpa interromper o casal recém casado, mas está na hora da dança de vocês, tá todo mundo esperando. – Ash chegou correndo onde nós estávamos.
- Vamos, Catherine. – eu disse, a provocando e a puxando de volta à festa. Ela me deu outro tapinha e eu a abracei mais forte de lado.
Chegando lá, todos nos aplaudiram e abriram espaço para nós dançarmos, mas ninguém sabia da surpresa que eu faria para ela agora. Só Usher sabia, pois ele me ajudaria. Eu a rodei no meio de todos e saí correndo, subindo no palco onde DJ Tay James estava e pegando dois microfones, entregando um deles à Usher e o outro prendendo em minha orelha e ajustando à minha boca. Eu cantaria First Dance para ela, mas no meio da música desceria e a puxaria para dançar. Mudei um pouco a letra, já que havia sido escrita quando eu ainda nem pensava em me casar, e sim com quem eu dançaria no baile da escola. Muita coisa mudou desde então.
(n/a ouçam aqui. Vou mudar: onde é prom, vai ficar our wedding ou algo do tipo, pode não rimar muito, não precisa ler no ritmo e tal, pq vai ficar estranho, só leiam enfim.)
DJ Tay James soltou a melodia, Usher começou e depois eu comecei a cantar:
When I close my eyes
I see me and you at our wedding
We've both been waiting so long
For this day to come
Now that it's here let's make it special
Olhei nos olhos de Kate, e como ela é sensível até demais, eles já lacrimejavam. 
 I can't deny
There's so many thoughts on my mind
The DJ's playing my favorite song
Ain't no chaperons
This could be the night of your dreams
Desci do palco e fui andando em direção a ela, que estava sozinha no meio do enorme círculo que todos os convidados haviam feito. 
Only if you give
Give the first dance to me
Girl I promise I'll be gentle
And now we gotta do it slowly
Ajoelhei-me diante a ela e estendi a minha mão, a qual ela pegou e eu beijei a mão dela. Me levantei com nossos dedos entrelaçados e sorri, a fazendo sorrir também.
If you give
Give the first dance to me
I'm gon' cherish every moment
Cause it only happens once
Once in a lifetime
Coloquei a outra mão em sua cintura e ela colocou a outra mão dela em meu ombro. Respirei fundo, limpei uma lágrima que fugia de seu olho e comecei a rodar com ela pelo círculo, continuando a cantar a música. 
Parei de cantar a música no “Now's the perfect time for me to taste your lip gloss” e Usher continuou cantando a última parte, eu fechei meus olhos e colei meus lábios nos de Kate, sentindo a sua respiração batendo em minha bochecha. Pedi passagem com a língua pelos seus lábios e ela cedeu com um sorriso. A beijei lentamente, sem parar de rodar com ela pelo círculo. A música acabou e Usher começou a cantar outra lenta, dele, convidando todos os outros a dançarem e eu continuei beijando Kate.
Finalizei o beijo com vários selinhos entre sorrisos e vi todos em volta de nós aplaudirem.  Um dos garçons levou duas taças com champagne e eu e Kate fizemos o típico dos noivos: cruzamos os braços para beber. Eu a beijei de novo, não estava agüentando ficar um minuto sem seus lábios colados aos meus, sinceramente. 

chorando? eu to hahaha sério
eu sempre choro escrevendo essa fic e choro de novo fazendo a revisão pra postar etc é difícil viu
me digam, não ficou a coisa mais fofa? first dance s2 s2 s2 s2
marquem o oi eu li e comentem/me digam o que acharam via twitter bj

4 comentários:

@analuiza_rcb disse...

chorando, claro! eu não sei por quê, mas sabia que iria ser first dance.
e awwwwwwwwwwwwwwwn, meu comentário tá lá em cima ;* u_u mas sério australian love é tão minha <3 e alonga ela mesmo, se quiser pode durar pra sempre *-*

raiane disse...

Chorando litros, Meu Deus first dance aah que perfeito , chorei choreei Perfeita :"') Continuaa
@BieberSeduz_VR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

sinceramente chorei agora, que capítulo fofo fofo fofo *-*

Team Biebs BR :) disse...

ouvir First Dance lendo Australian Love é apelação né ~]çd]a~çd~]açs nada mais perfeito <33 nem preciso de falar que eu chorei, enfim. se depender da gente essa fic vai ser pra sempre hahaha :') continua