domingo, 8 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 149

eu sei que vcs tão ansiosas pro casamento socorro até eu to 
esse capítulo vai ser grandinho >acho< e vocês vão querer me matar quando acabar enfim espero que gostem

Todas aquelas mesmas coisas sobre Justin vieram à minha cabeça, e eu sorria apenas de pensar na imagem dele me esperando no altar e eu me aproximando cada vez mais...

POV JUSTIN
Então chegamos ao hotel em que iríamos nos arrumar. Na verdade ainda eram 9 da manhã e o casamento era ao pôr do sol, o que nos dava muito tempo para fazer nada. Só estávamos no hotel porque a casa era só das mulheres hoje. Resultado: ficamos até duas da tarde jogando videogame e comendo dorit os, eu ganhei do Ryan pelo menos umas 50 vezes no jogo, peguei meu violão e fui para a varanda. Fiquei pensando em Kate, como aquela mulher mexe comigo. Depois milhares de imagens dela entrando com um vestido branco e vindo ao meu encontro no altar. Tudo isso aconteceria em três horas. Comecei a dedilhar qualquer coisa no violão e cantarolar algumas palavras pensando em Kate, parecia uma música nova, como sempre ela era minha inspiração. Peguei um papel e comecei a anotar.
Love me like you do, love me like you do, like you do, hold me tight and don’t let go.
 I like how your eyes complementing your hair, the way that them jeans fit is making me stare. Promise, I’ll be here forever, I swear.
And if you had a choice I know what you’d choose, you’d choose me, right?
Love me like you do, love me like you do, like you do, love me tight and don`t let go.
(…)
Terminei a música, conferi se estava tudo escrito certo e cantei mais algumas vezes para decorar a letra e a melodia. Poderia cantar para Kate hoje a noite, quando chegarmos em Los Cabos, no Mexico, onde uma casa linda na beira da praia de águas quentes estava nos esperando.
- Música nova? – Fredo disse, se sentando ao meu lado. 
- É pra Kate.
- E qual não é pra ela? – ele disse rindo. – Você é mesmo apaixonado por ela né?
- Muito, você não tem noção.
- É, não tenho mesmo. Nunca me apaixonei assim por uma mulher. A ponto de pensar em me casar.
- Um dia isso vai acontecer, e vai ser o melhor sentimento do mundo, você vai ver. 
- É... Vai, toca aí, quero ouvir esse novo hit haha – ele disse, e eu toquei pra ele. 
- Eaí, o que acha? Vou cantar pra ela hoje à noite. 
- Cara, essa música é animal! Ela vai amar, certeza. 
- Valeeu Fredito! Acho que deveríamos começar a nos arrumar. Minha mãe disse que se eu não chegar lá na praia às cinco, ela me mata. Não quero morrer no dia do meu casamento. 
- Suave, vamos. 
Nós voltamos para a enorme suíte na cobertura do Hyatt, eu tomei banho e Vanessa chegou para arrumar o meu cabelo, ela também trouxe o vestido de dama de honra de Jazzy e o pequeno terno de pajem de Jaxon. Ela os vestiu, arrumou os cabelos deles e eles ficaram prontos no sofá vendo desenhos. 
- Vamos Justin, eu ainda tenho que voltar e acabar o cabelo da Kate.
- Como ela está? Linda? – eu disse, como o noivo babão que sou. 
- Linda, maravilhosa. Você vai vê-la em algumas horas. 
- Vocês me matam de curiosidade desse jeito. 
- Então seja um bonzinho e pare de se mexer pra eu poder arrumar esse cabelo.  – ela disse, rindo, como se estivesse falando com Jaxon e não comigo. Eu parei na cadeira e ela começou a fazer o meu topete habitual que uso há anos, bom, Kate gosta. Após mais ou menos 1 hora, eu estava vestido e todos os outros também. 
Peguei as alianças, fiquei as olhando por alguns longos segundos e coloquei a caixinha no bolso. Nós fomos para a praia onde seria o casamento e estava tudo devidamente arrumado, um grande tablado fora montado na areia, não havia um tapete vermelho, apenas milhares de flores demarcando as laterais e várias pétalas fazendo o papel do tapete. O altar ficava na direção do mar, de modo que só o padre ficaria de costas para aquela imensidão azul. Fui até lá cumprimentei o padre que já estava ali arrumando alguns papéis. Depois nós demos uma volta pelo lugar, indo até uma tenda com um palco e algumas mesas decoradas com as mesmas flores que estavam espalhadas por tudo: peônias brancas.
POV PATTIE 
Então às cinco da tarde Ashley e Carin estavam com seus vestidos de madrinha, eu e a mãe de Kate também estávamos prontas e o pai dela já havia chegado e estava esperando na sala. Agora todos estavam em função de deixar a Kate perfeita, ela ainda estava de roupão, e sendo paparicada ao máximo. As unhas estavam pintadas de um rosa bem claro, o cabelo estava solto com a ondulação natural e a coroa em cima, prendendo a franja para trás. Acabaram de fazer a maquiagem e ela se levantou, deixou o roupão cair aos pés e eu peguei o seu vestido que estava esticado na cama, colocando-o no tapete e fazendo uma abertura. Ashley e Carin seguraram suas mãos uma de cada lado a ajudando a entrar no vestido. Elas então o subiram até seu busto e eu fechei o zíper. Sua mãe tirava fotos e mais fotos de cada segundo daquela preparação toda. Olhei para o rosto de Kate e seus olhos estavam lacrimejando. 
- Não chora minha querida, vai borrar toda a maquiagem!
- Você está linda! – Ashley disse. 
- Nem acredito que vou me casar! 
- E o meu filho vai te tratar como a princesa que você é! 
(...)
POV KATE
De repente depois de uma tarde inteira me preparando, eu estava no meu vestido de noiva me olhando no espelho de corpo inteiro do quarto de Pattie. Vanessa prendia o véu na coroa em meu cabelo enquanto eu estava imersa em meus pensamentos. . Coloquei todos os meus anéis e o meu colar de chave, que não estava combinando muito, mas eu não me casaria sem ele, então coloquei pode dentro do vestido. Calcei meus sapatos e agora estava totalmente pronta. Pronta para me casar com o meu príncipe. Descemos as escadas e o meu pai estava me esperando na ponta dela, com os olhos cheios de lágrimas. Meu pai nunca demonstrava os sentimentos e isso me fez descer mais rápido e ir abraçá-lo forte. 
- Filha, você está linda. – ele disse, ainda chorando.
- Pai, não chora, senão eu vou chorar também e vai borrar tudo!
- É, por favor, não chora Kate. – Pattie disse, chegando atrás de mim com um lenço. 
- Vou tentar. – eu disse, rindo e secando com cuidado as lágrimas que estavam para sair.
- Então vamos? Você já atrasou vinte minutos, até chegarmos lá mais dez. E temos que ir logo porque o sol já vai se pôr.  – ela disse, indo até o balcão da cozinha e voltando com o meu buquê de peônias cor-de-rosa. – Aqui, eu mesma escolhi porque nós esquecemos de decidir aquele dia. 
- Nossa! Eu tinha esquecido completamente! É lindo sogrinha, acertou em cheio. 
- Espere até você ver a imensidão de peônias que está aquele altar. 
- Vamos logo, to ansiosa! 
(...)
- Quando chegarem lá, eu guiarei vocês até o altar. Jazzy e Jaxon já estarão preparados para entrar na frente. - Pattie dizia, me dando um abraço e me ajudando a entrar no carro com todo aquele pano do meu vestido.
Meu pai foi dirigindo o carro de Justin – que era o mais apropriado para eu chegar ao casamento - apenas comigo no banco de trás. Aquele carro exalava o perfume dele, e me fazia ficar cada vez mais ansiosa e com mais e mais vontade de vê-lo e beijá-lo. Todas as outras mulheres foram em meu carro, mas saíram na frente. Meu pai as seguiu, mas chegando à orla fez um pouco de hora antes de entrar pelo caminho que daria bem na areia e no tablado onde eu desceria. Cinco minutos e ele desceu com o carro pelo caminho, pude ver a reação de todos olhando para o carro, mas eles não podiam me ver, pois o vidro é preto. Quem eu mais queria ver, meu noivo, eu não conseguia, por estar do outro lado do tapete de pétalas e as pessoas o tamparem. Vi Jazzy e Jaxon sendo levados para o início do caminho de pétalas, tão fofos! Pattie veio até o carro e meu pai abriu a janela dele para falar com ela. 

tutu eu disse que vcs iam querer me matar. bom gente o próxima capítulo é >>O<< capítulo. 
15 oi eu li para o casório ah e se vocês leem essa fic marquem a primeira enquete ali do lado fazendo favor zzzzzzz
meu s2 é de vocês

3 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

tô querendo te matar mesmo, morrendo pra saber a reação do Justin como ele vai tá se sentindo quando ele vê a kate entrando... continua logo por favor *-*

Imagine Belieber disse...

Eu simplesmente AMO a sua IB, sério. Aliás, impossível, não gostar das suas IB's na boa u-u , se tem uma criatividade incrível. Você podia me doar um pouco, tipo, i need -q. çsldçsldçsd. Amor, você pode divulgar a minha IB? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ Eu comecei agora e não tenho a criatividade que nem a sua mais ok. -q. çdlsçdsds. Um dia eu chego lá. ounão -q , obrigada deis de já amor. *-*

Anônimo disse...

ANSIOSA para a hora do casamento !!!!!! hahaha mao sua ficc