sábado, 7 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 148


Subimos de novo, colocamos biquínis etc e descemos para a piscina para aproveitar um pouco o hotel e o sol que estava fazendo. Eu, Ash e Carin ficamos deitadas nas espreguiçadeiras bem em frente à piscina enquanto olhávamos os homens que pularam direto. Após uns 20 minutos tomando sol de olhos fechados, alguém fez sombra sobre meu corpo, abri os olhos com dificuldade e o cabelo de Justin pingou água em mim. 
- Vamos. – ele disse, enfiando as mãos geladas por baixo do meu corpo e me carregando, correndo comigo até a piscina e pulando, nos fazendo mergulhar sem me soltar.
- Biebs! – eu disse, quando subimos à superfície. Fechei os olhos aproximando nossos rostos e ele apenas riu e me beijou, enquanto me rodava na água.
- Amo você. – ele disse ainda com nossos lábios colados e depois mordeu meu lábio inferior.
- Eu também. – eu o dei um beijo de esquimó.
Eu pulei do colo dele para dar outro mergulho e subi o abraçando novamente.
(...)
Voltamos para L.A no começo da noite e chegamos lá morrendo de cansaço, apenas fizemos um lanche de pé na cozinha mesmo e depois fomos todos dormir.
- Menos de 1 semana e você será totalmente minha. – ele disse, quando já estávamos deitados em nossa cama.
- Só não se esqueça que eu já sou totalmente sua há anos. – eu disse o dando vários selinhos. – Boa noite bebê. 
A semana seguinte foi bem corrida, decidindo os últimos detalhes. Podia ser um casamento pequeno, mas as proporções de arrumação eram praticamente as mesmas de um casamento com 500 convidados, era meio estressante, mas eu estava feliz de fazer isso tudo, de poder finalmente me casar com o amor da minha vida. 
Já é sexta-feira e nosso casamento é amanhã. Meus pais haviam chegado e estavam em nossa casa. Ryan, Chaz e os avós de Justin também estavam. Nós tínhamos quartos o bastante para eles; já meus tios e primos e os de Justin mais Christian, Caitlin, a família de todos da equipe estavam em um hotel próximo. 
Fui provar o vestido pela última vez e ter certeza de que nada poderia dar errado, fiz limpeza de pele, depilação e tudo que era preciso fazer um dia antes. 
Deitamos na nossa cama a noite e:
- É amanhã. – Biebs disse, ficando em cima de mim e me dando inúmeros selinhos. 
- Amanhã. – eu disse, e entrelacei nossos dedos. Começamos a nos beijar e a nos rodar pela cama... 
No dia seguinte acordamos e descemos para a sala. A casa estava literalmente lotada, todos sentados na enorme sala com xícaras de café e croissants nas mãos. Todos começaram a gritar e assoviar e tudo o mais quando eu e Biebs aparecemos de mãos dadas na sala. Ficamos conversando enquanto tomávamos o café.
- Ok, agora é hora de todos os homens dessa casa irem para o hotel, adeus, até o fim da tarde ali embaixo. – Pattie disse, apontando para a porta de vidro, era só descer o morro e era onde estava sendo montada toda uma estrutura na areia. – As roupas de vocês e as de Jazmyn e Jaxon chegarão lá daqui a pouco, junto com Vanessa, por favor fiquem apresentáveis. – ela continuou, dizendo a última frase em tom de brincadeira. 
Todos começaram a subir e escovar os dentes, pegar algumas coisas e descer de novo, balançando chaves dos carros nos dedos. 
- E você, meu filho... eu estou tão orgulhosa! Quem diria, você casando com apenas 24 (?) anos. Mas com uma mulher tão doce... – Pattie dizia com as mãos no rosto de Justin e os olhos marejados de lágrimas. Eu apenas fiquei olhando os dois, sorrindo, meus olhos já se enchiam de lágrimas. - Bom, se despeçam, porque agora vocês dois só vão se ver de novo no altar. – ela disse, dando um beijo na cabeça de Justin, passando a palma da mão em minha bochecha e nos deixando sozinhos no canto da sala. 
Biebs me puxou pela mão e me levou lá pra fora, na área da piscina, onde não tinha ninguém. Ele apenas me abraçou forte, me tirando do chão e depois me beijando. 
- É hoje meu lindo, o dia que eu esperei a vida inteira. – eu disse. 
- Sonho com este dia desde antes de eu nascer. Olha, me promete que você não vai me deixar esperando muito tempo, eu não vou agüentar de ansiedade! 
- Prometo.
- Eu te amo bebezinha. – ele me deu um beijo na testa. 
- Também te amo meu amor. 
- JUSTIN! VAMOS! – Ry gritou, já entrando no carro. 
- Te vejo no altar? – ele disse, rindo e se afastando de mim, com nossos dedos ainda entralaçados. 
- Claro, eu serei a de branco! – eu disse, brincando e ele riu. Eu o puxei de novo com o pouco de contato que restava entre nossas mãos para dar-lhe mais um beijo. Depois ele saiu correndo com mais um chamado de Ryan e Pattie o expulsando. Ele pegou o violão na sala e entrou no carro. 
As cabelereiras, manicures e maquiadoras já estavam chegando com um mundo de materiais. Uma cabelereira lavou o meu cabelo e passou um creme de hidratação, colocando uma touca prateada; como eu teria que ficar um tempo para o creme fazer efeito, subi para tomar o que foi provavelmente o banho mais demorado e cheio de reflexões da minha vida. Todas aquelas mesmas coisas sobre Justin vieram à minha cabeça, e eu sorria apenas de pensar na imagem dele me esperando no altar e eu me aproximando cada vez mais... 

aaaai gente eu to muito ansiosa para postar o casamento, mas ele dura vários capítulos, então pra vocês conseguirem ler rápido, tem que marcar esse oi eu li logo e sei que não to exigindo muito quando falo que quero entre 10 e 15, eu sei que tenho esse número de leitoras pra mais, amo vcs

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

É HOJEEEEEEEE! PQP MARQUEM O oi eu li GENTE!!!

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

Justin e Kate como sempre muito fofos, e eu mega ansiosa pra esse casamento já tô até pensando quando eu me casar, acho quero meu casamento na praia *-*

@analuiza_rcb disse...

AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COMO ELES ÃO PERFEITOS VÉEEEEI <3 EU TO QUASE CHORANDO SÓ DE PENSAR QUE JÁ ESTAMOS NO CAPÍTULO 148 *-*