quinta-feira, 5 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 147 // Hangover

gentee vou viajar hoje, mas é claro que não vou ficar sem postar relaxem hahahahahaha
passei o someday pra viajar, vai que o Justin senta na poltrona ao lado, se apaixona por mim e nossa história vira uma fic? VISH haha

Cada um pegou o seu, juntamos todos no ar e viramos de uma vez. Todos riram e ouvimos um flash. Viramos, um cara estava tirando fotos nossas. Justin fez uma cara de “ok tanto faz” e continuamos conversando e rindo extremamente alto.
Quando a boate já estava praticamente vazia, nós decidimos ir embora. Eu podia dizer por todos nós: estávamos bêbados, tontos e um bagaço depois daquela noite. O lugar que estávamos era praticamente em nosso hotel, então andamos até lá. Vimos o sol nascer em Las Vegas enquanto andávamos pela rua, não estava mais agüentando esse sapato e o tirei, levando-o na mão. Justin viu que fiquei descalça e ficou a minha frente, me pegando pela coxa e colocando em seus ombros. Eu beijei seu pescoço em agradecimento e o vi arrepiar todo. Chegamos no elevador e até que para estar amanhecendo havia bastante gente na recepção, é claro, estávamos em Las Vegas, não poderia ser diferente.

Subimos para a suíte e bebemos muita água. Cada casal foi para um quarto.
Quando entramos no quarto eu e Justin apenas tiramos as roupas desconfortáveis e escorregamos para debaixo das cobertas.
- Boa noite amor. – Justin disse, dando um beijo em minha cabeça. Eu deitei sobre seu peito e nós adormecemos.
POV JUSTIN
Acordei no dia seguinte, olhei no relógio e eram 15hrs, estava com uma dor de cabeça de outro mundo, Kate ainda dormia em meu peito com a respiração pesada. Quando olhei para ela pensei se a noite passada tinha sido real. Eu e ela... nós éramos outras pessoas, foi como se por uma noite não tivesse nada para nos preocupar, nós aproveitamos cada minuto. A minha cabeça estava latejando enquanto eu pensava nisso tudo. Passei meus dedos no cabelo de Kate e ela abriu os olhos.
- Bom dia! – eu disse. Ela olhou pra mim.
- Bom... Ai – levou a mão à cabeça.
- É, eu sei. – disse, me referindo à dor de cabeça.
- Preciso de um banho. – ela disse, após uns 5 minutos de preguiça, se arrastando até a ponta da cama. Eu a puxei de volta de um modo que ela ficou por cima de mim, sorrindo e me olhando nos olhos.
- Ontem foi real? – eu perguntei. Ela riu e me deu um selinho.
- Acho que sim.
- E nós éramos nós mesmos? – eu perguntei, rindo.
- Acho que não. – ela riu, me beijando.
- Então a gente pode brincar de não sermos nós mesmos mais vezes. – eu disse entre o beijo.
- Seu safado! – ela me deu um tapinha no peito, deixou nossos rostos a milímetros de distância e mordeu seu lábio inferior.
Ela saiu de cima de mim e levantou da cama levando consigo todo o lençol, se arrastando até o banheiro, ligou o chuveiro e entrou embaixo. Fiquei deitado na cama a olhando.
POV KATE
Me levantei da cama enrolada no lençol e fui tomar banho, estava nojenta. Lavei o cabelo e fiquei com ele molhado mesmo, depois que eu saí do box Justin entrou. Vesti a primeira roupa que vi em minha mala e coloquei meus óculos, já que não estava com cabeça para colocar as lentes. Justin saiu do banho, vestiu apenas uma bermuda e nós saímos do quarto. Todos estavam ao redor do balcão da cozinha, tudo que eu via era uma jarra de água e algumas cartelas de comprimidos. 
- Bom dia. – eu disse a todos, que me responderam meio morrendo.
- É pra dor de cabeça isso? – Justin disse, apontando para os comprimidos no balcão. 
- Também conhecida como ressaca. – Fredo disse, enchendo um copo d’água e entregando dois comprimidos para Justin. Ele me deu um primeiro e me deu o copo, eu tomei com metade da água e entreguei o copo a ele que tomou com o resto. 
- To morrendo. – eu disse, me jogando no sofá. 
- Só você. – Ashley disse, irônica.
- Fome. – Ry disse e todos concordaram com um “aham” em uníssono. 
- Não tem comida aqui né? – Justin perguntou. 
- Não, temos que descer. 
- Então vamos? Muita fome. – Justin disse, e foi correndo ao quarto buscar uma blusa, a vestindo. 
Todos se levantaram e nós descemos para almoçar, já que café da manhã não existia mais a essa hora. 
Lembrei que coca cola era a melhor coisa para curar esse mal estar do dia seguinte a uma noite como aquela de ontem. Pedi e nós pegamos comida no buffet. 

I got a hangoooover oooooooooooooooh i've been drinking too much for suuuure ♪
hahahahahaha 
marquem o oi eu li!

2 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUAAAA !! TO LOUCA P SABER SOBRE O CASAMENTO <333

Anônimo disse...

Aaaa ta +qd+ essa fic :D CONTINUAAAA QUERO SABER DO CASAMENTOOO *-*