terça-feira, 3 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 146 // Gotta Live Like We Got 1 Night

esse capítulo acho que é o máximo de hot que eu consigo, me inspirando em uns 500 tumblrs etc. então se vc não gosta desse tipo de coisa etc não lê, sério. às vezes dá até vergonha de postar essas coisas mas não teria sentido sem isso, além do mais, gotta live like we got 1 night.
ah e eu disse que ia começar a dar nome para os capítulos dahora né? esse é um deles. 
então, quem será a mulher misteriosa do Justin?

Horas depois, já deveria ser umas 4 da manhã, eu olhei para o meio da pista de dança, estava meio tonto, mas avistei no meio de tantas pernas, curvas maravilhosas em um vestido preto que as realçava mais ainda, dançando loucamente a música (n/a coloquem para ouvir!) que estava tocando. Lembrei da “liberdade total” que Kate havia mencionado e fui até lá. Ela dançava e um homem tentava beijá-la, mas ela sempre recuava, só estava a vendo de costas, a bebida e as luzes piscando freneticamente não ajudavam muito a ter uma visão nítida. O homem finalmente desistiu dela e foi andando para o outro lado, eu me aproximei mais e de olhos fechados, peguei em sua cintura, cheirando o seu pescoço.
Calma, mas esse cheiro eu conhecia. E muito bem por sinal. 
- Kate? – eu perguntei. Agora que o DJ havia soltado aquela fumaça, eu não estava enxergando mais nada mesmo.
- Biebs? – ela disse, se virando. 
- Não acredito que estamos no mesmo lugar, acho que essas não são as regras, mas não vou conseguir resistir. – parte da minha lucidez havia voltado ao ouvir a sua voz. 
-Senti sua falta a noite inteira. – ela disse, sussurrando e dando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. – Você não sabia que era eu?
- Eu não estava enxergando direito, só vi... você sabe. – eu disse, apertando a sua bunda. – Mas como não me senti atraído por nenhuma outra mulher a noite inteira, eu deveria ter ligado os fatos de que era você. – vi uma expressão confusa em seu rosto, mas que logo sumiu. Ela colou nossos corpos, fazendo com que suas pernas ficassem entre as minhas e eu comecei a beijar seu pescoço. 
Ficamos nos beijando no ritmo da música e quando caímos na real por um segundo, notamos que estávamos nos beijando no meio da pista do mesmo jeito que nos beijamos no quarto em casa, se é que me entendem. A puxei até um sofá na lateral e sentei-a de lado no meu colo, eu a beijava ainda mais rápido ao mesmo tempo em que ela passava as mãos pelas minhas costas até ir com as unhas pelo meu couro cabeludo me provocando arrapios enquanto eu corria com minhas mãos pelo seu corpo, num movimento rápido. Nosso beijo ficava com cada vez mais fogo, eu fiz com que ela se levantasse, me levantei e fui a puxando em um rumo que eu desconhecia, procurando por algum lugar. Na verdade nem eu sabia o que estava procurando. 
Trombei com Ryan e ele apenas olhou e não reconhceu Kate de primeira, mas quando viu que era ela, disse:
- Ei! – protestando. 
Eu apenas levantei a sobrancelha e desviei dele, encontrando uma porta. Perfeito. Entramos em um banheiro não muito grande, além da pia e da privada, havia uma bancada de mármore com altura mais ou menos até o meu quadril na lateral e no meio um pequeno puff. 
POV KATE
Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa nem que fosse um ruído, ele pressionou seus lábios contra os meus. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e respondi ao beijo, ainda mais forte do que antes. Sem parar o beijo, eu tirei a sua jaqueta de couro e a sua camisa branca e corri minhas mãos pelo seu abdômen definido. Justin abriu o zíper lateral de meu vestido e o puxou de uma só vez para baixo, me deixando apenas de calcinha e sutiã. O ajudei a tirar a sua calça jeans escura e a sua excitação era bem visível por cima de sua boxer azul
Bieber tirou meu sutiã e passou as mãos pelos meus seios, eu mordi o meu lábio com força tentando me conter. Tirei a sua cueca e me ajoelhei, dando de cara com seu membro, olhei para o rosto de Justin, que me olhava com uma cara meio de espanto, em tantos anos eu havia feito isso pouquíssimas vezes, às vezes tinha vergonha, mas não hoje: hoje as coisas estavam completamente diferentes. Eu sorri maliciosamente, peguei em seu membro e comecei a lambê-lo levemente, olhei para o rosto de Justin e vi que ele estava de olhos fechados e mordendo o lábio com força; ele empurrou com o quadril praticamente implorando para que eu parasse de provocar e começasse logo, assim coloquei metade em minha boca e comecei a chupar, indo cada vez mais fundo. Justin empurrava um pouco a minha cabeça com a mínima força que o restava e com seus dedos enrolados em meu cabelo. Ele gemia e dizia meu nome em meio a seus gemidos, meu maxilar latejava com tanta intensidade e após minutos ele alcançou o orgasmo, pude sentir quente dentro de minha boca. Minha calcinha estava totalmente molhada.
Ele ficou tentando recuperar o ar e sorriu para mim, me colocando de pé, tirando a minha calcinha e empurrando-me até o pequeno pufe, me colocando sentada lá e abrindo as minhas pernas. 
- My turn. – ele disse, apertando forte a minha bunda. 
Ele ficou com sua cabeça entre minhas pernas, segurando em meus joelhos e começou a lamber em volta, me provocando. Eu mordi o lábio com força e empurrei a sua cabeça, de repente a sua língua quente já estava dentro de mim, com ligeiros movimentos, me levando à loucura. Eu gemia alto e grudei meus dedos em seu cabelo dourado seguindo os movimentos que ele fazia com a cabeça.
- Oh Go...sh Just..innn! - Era surreal sentir a sua língua dentro de mim daquela forma, bem diferente de todas as outras vezes que tivemos. Senti meu corpo inteiro tremer e cheguei ao meu limite, Justin deu uma última lambida e eu inclinei a minha cabeça para trás por alguns segundos, descansando-a. Ele veio para cima de mim e começou a me beijar ferozmente. Ele estava sobre mim, nossos corpos estavam inquietos, cheios de desejo. Então, de repente, Justin me levantou do puff, minhas pernas enrolaram-se em sua cintura e ele me colocou sentada sobre o mármore próximo a pia. Em momento algum paramos de nos beijar. 
Senti seu membro perto da minha entrada.
- Não provoca, vai logo Bieber! – Eu disse sem nem pensar, somente desejando sentir ele dentro de mim. Ele simplesmente sorriu maliciosamente e então, senti-o me penetrar de uma só vez. Doeu de primeira, mas depois eu só queria que ele fosse mais fundo, soltei um alto gemido em meio ao nosso beijo, Justin sorriu e disse:
-Vou fazer você gritar o meu nome. – eu estava gostando daquele Justin de hoje. Nós dois estávamos diferentes hoje.
Enquanto ele fazia movimentos rápidos e prazerosos, estava tocando Birthday Cake lá fora que combinava perfeitamente com o momento. Justin então acertou o meu ponto mais sensível, soltei um forte gemido. 
-JUS.. Conti...nua! 
- Grita por mim Kate. – ele dizia, pausadamente, enquanto fazia movimentos ainda mais rápidos. 
-JUSSSSSSSTTT... –Mais um movimento- TIIIIN! AAAAAH – Gritei. Cheguei novamente ao meu limite e senti seu membro latejar dentro de mim e ele diminuindo a velocidade. Ele saiu de dentro de mim e se apoiou em minhas pernas procurando equilíbrio, já que estava em pé.
Suas mãos estavam em minhas coxas e ele estava tentando recuperar o ar, assim como eu. 
- Justin. – eu disse, por fim, ofegante. Ele olhou para mim e abriu um sorriso. Eu coloquei as minhas mãos em cima das dele e entrelacei nossos dedos, me inclinei na bancada de mármore e desci, ficando de frente para ele e o beijando. 
Mesmo depois de alguns minutos eu ainda estava suada, ele também. Me virei para o espelho e vi meu cabelo completamente fora de si. Apenas me soltei de Justin, prendi meu cabelo em um rabo e fui andando pelo banheiro pegando minha calcinha, sutiã e vestido jogados no chão. Me vesti, calcei o sapato e tentei parecer normal – meio impossível depois daquilo tudo, mas. Percebi que Justin ainda estava nu me olhando fazer tudo isso. 
- Que? – eu perguntei, chegando perto dele e o dando vários selinhos.
- Nada. – ele disse, rindo entre o beijo que havia acabado de iniciar, foi a primeira coisa que ele disse após me mandar gritar por ele. Eu finalizei o beijo mordendo e puxando o seu lábio inferior. Me abaixei e peguei a sua cueca e sua calça, dei em sua mão. 
- Se veste. – eu disse e ele obedeceu. Vestiu também a blusa e a jaqueta e passou as mãos no cabelo para melhorar o arrepiado. Entrelaçamos nossos dedos e saímos do banheiro. 
Já passava das 5 da manhã e a festa estava começando a esvaziar. Avistei toda a equipe sentada no bar, mas Scooter e Carin estavam a alguns bancos de distâncias dos outros, conversando. Puxei Biebs até lá e dei oi a todos. Percebi que minha voz estava bem rouca, espero que eles não tenham percebido. 
- Não quero nem saber o que vocês estavam fazendo naquele banheiro nas últimas quase DUAS horas. – Ryan disse e eu arregalei os olhos, olhei pra Justin e sorri torto. Todos riram do comentário de Ryan e Justin o deu um tapa no ombro. 
- A idéia da despedida de solteiro não era eles não ficarem juntos por uma noite? – Ashley perguntou.
- É, acho que não deu muito certo. Vocês têm um imã no corpo ou que? – Fredo disse, rindo. 
- Acho que não tem problema, desde que vocês tenham se divertido de um jeito diferente, como se não fossem vocês.
Eu olhei para Justin e ele deu um sorrisinho, pegando em minha cintura e me puxando de lado contra ele.  Definitivamente nós nos divertimos como se não fôssemos nós mesmos.
- Já querem ir embora? – Ash perguntou. Olhamos em volta e já estava praticamente vazio, peguei no braço de Justin e olhei em seu relógio, já marcava 5:30am.
Let’s keep it rocking 'til daylight
- Saideira. – Fredo disse, levantando o braço e pedindo outra rodada para o barmen, que enfileirou 5 copinhos e encheu-os de tequila. 
Cada um pegou o seu, juntamos todos no ar e viramos de uma vez. Todos riram e ouvimos um flash. Viramos, um cara estava tirando fotos nossas. Justin fez uma cara de “ok tanto faz” e continuamos conversando e rindo extremamente alto.

socorro. meio óbvio que era a kate né?
eu não corrompi a mente de vocês né? sério gente. 
eaí o que acharam?
quero ver se vocês tem o poder de dar mais de 15 oi eu li nesse, pfvr esse capítulo foi especial hahahahahaha ah comentem aí tbm o que acharam etc bjs

4 comentários:

@_nadapopular disse...

OMG, que capítulo foi esse. HOT HOT HOT.

Team Biebs BR :) disse...

eu já sabia que era ela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUSSS NUNCA MAIS VOU VER O JUSTIN DO MESMO JEITO, SÉRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA!

Anônimo disse...

como não amar sua fic ?????????? SOU VICIADA , acho q foi a melhor que eu já li :))

Anônimo disse...

EU PRECISO DO 14999999!!!!!QUERO LOGO O CASAMENTOOOOOO