domingo, 1 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 145

perceberam que eu to muito legal nessas férias e postando praticamente todo dia? 


Eu dei um selinho em Justin e ele começou a passar as páginas até achar uma foto minha em folha inteira, com o meu nome em letras corsivas. Ele começou a ler a matéria em voz alta, e graças a deus eles não haviam distorcido nada e estava tudo certo sem nenhum rumor. 
(…) 
Chegou a noite, voltamos para o hotel, todos se vestiram bem chiques etc - eu coloquei um vestido e um salto, fiz uma maquiagem preta e permaneci com meu anel de noivado no dedo - e nós fomos jantar no TAO. Assim que chegamos pedimos champagne e quando todas as taças estavam cheias, brindamos. 
- Que a despedida de solteiro comece! – Justin disse, levantando a sua taça. Todos levantaram as taças e nós brindamos. 
Eu não sabia nem o que esperar dessa noite. Eu nem queria outros homens além de Justin, mas não sabemos o que pode acontecer em Vegas, não é? Hoje estava tudo liberado, se Justin quisesse literalmente comer umas putas, tudo bem. Quer dizer, bem não tá né, mas é a despedida de solteiro, ele continua sendo só meu. 
Nós jantamos, ficamos conversando e tal e depois fomos todos juntos para a balada no próprio TAO, dançamos muito e começamos a beber, hoje não haveria limites. 
- Ok, agora vamos nos separar. – Ashley disse, quando estávamos todos juntos dançando em um canto. 
A tradição das despedidas de solteiro era essa: os homens vão para um lado e as mulheres para outro. Justin veio me dar um beijo, ele estava com um olhar meio confuso. 
- Ei, pode fazer o que você quiser ok? Liberdade total essa noite. Te amo.
- Ok amor, o mesmo serve para você, também te amo. – ele me deu outro beijo.
Eu, Ashley e Carin ficamos nessa mesma balada por mais algumas horas, já que as músicas estavam muito boas. Pudemos ver nossos homens irem para a porta de saída e não os vimos mais. 
Horas depois já estávamos mais que bêbadas e ainda dançando loucamente, mas depois as músicas começaram a ficar meio ruins e decidimos trocar de lugar. Fomos para uma outra balada também muito famosa por lá. 
POV JUSTIN
Eu, Ryan, Fredo, Scooter, Dan e Kenny saímos da TAO e fomos para um outro lugar. Ficamos bebendo e dançando, várias mulheres ficaram se esfregando em mim, mas eu não tinha atração por nenhuma, só deixava elas ficarem fazendo essas coisas porque afinal, eu sou homem né e estou na minha despedida de solteiro. 
Horas depois, já deveria ser umas 4 da manhã, eu olhei para o meio da pista de dança, estava meio tonto, mas avistei no meio de tantas pernas, curvas maravilhosas em um vestido preto que as realçava mais ainda, dançando loucamente a música que estava tocando. Lembrei da “liberdade total” que Kate havia mencionado e fui até lá. Ela dançava e um homem tentava beijá-la, mas ela sempre recuava, só estava a vendo de costas, a bebida e as luzes piscando freneticamente não ajudavam muito a ter uma visão nítida. O homem finalmente desistiu dela e foi andando para o outro lado, eu me aproximei mais e de olhos fechados, peguei em sua cintura, cheirando o seu pescoço.

are baba o que o justin vai fazer com essa tal mulher misteriosa? que mulher é essa?
quero saber as opiniões de vcs fofinhas


Um comentário:

Larissa disse...

eu acho que é a kate mesmo, ela tava de vestido preto não é? continua continua...