sexta-feira, 29 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 143


- Oi amor. – eu atendi, logo ele colocou a câmera e eu pude vê-lo , atrás dele havia uma parede normal, deveria ser o quarto do hotel. Apontei a câmera frontal do iphone para mim.
- Bom dia shawty! Onde você est... está de biquíni? – ele perguntou.
- Sim Biebs, já estou na praia onde vai ser o photoshoot. – eu disse, rindo da reação dele.
- Ei, você não havia me contado que seria em uma praia! Muito menos que você tiraria fotos de biquíni! Vai ficar sexy até demais essa revista. – que fofo! Ele estava com ciúmes, como sempre.
- Meu ciumentinho, prometo pensar apenas em você na hora que eu for tirar as fotos, e quando você ver na internet mais tarde você me liga para dizer o que achou ok? Já estão me chamando aqui e eu ainda não acabei de me trocar.
- Ok, mas isso vai me deixar com mais e mais saudade. Ainda bem que volto amanhã à noite. Beijo, te amo.
- Também te amo. – desligamos a ligação e eu acabei de vestir a primeira roupa que era o biquíni com um shorts e óculos escuros.
Saí do trailler e cumprimentei os fotógrafos etc. As primeiras fotos seriam de mim jogando vôlei, correndo, essas coisas que fazemos na praia, essa parte foi bem natural.
Depois voltei ao trailler e coloquei a segunda roupa, que era o mesmo biquíni de antes, mas com uma saída de praia, um chapéu enorme e os óculos escuros. Saí para mais fotos na areia, tomando sol, rindo etc, voltei novamente para o trailler e vesti a última roupa, que era apenas um biquíni cor de rosa com franjas e óculos escuros. Tirei fotos no mar, jogando água pra cima, mergulhando, abaixando os óculos e fazendo pose, pulando; enfim, tentando manter a minha espontaneadade que Justin disse para eu usar. Pedi que Ash tirasse algumas fotos com o iphone para que eu pudesse mandar para ele depois. 
Saí do mar e peguei a toalha que a acessora estava segurando.
- Obrigada! – disse e fui conversar com o fotógrafo.
- Kate, você foi ótima, super espontânea, tirei mais de 200 fotos e vou escolher a dedo as melhores para irem para a revista. Adorei te fotografar, espero que possamos repetir mais vezes! – ele disse, me abraçando. 
- Own, obrigada! Adorei fazer essa sessão, mesmo, me diverti muito!
(...)
Depois das fotos, eu me sequei em uma toalha e me deram um roupão, sentei em uma mesa colocada na areia com a editora da revista, que faria a entrevista. Ela começou a conversar normalmente comigo enquanto digitava em seu ipad. Após inúmeras perguntas sobre mim e a série e com vários copos de suco vazios, ela começou a perguntar sobre minha vida amorosa, respondi de um jeito que não expusesse demais a minha vida com Justin:
- Então Kate, nas últimas semanas o mundo inteiro ficou sabendo que seu namoro de anos com Justin Bieber se transformou em um anel de noivado!
- Siiim, ele me pediu em casamento. – eu disse, pude jurar que o sorriso em meu rosto estava de orelha a orelha. 
- Vocês formam um casal maravilhoso, e parecem se amar muito. 
- Obrigada, é, nos amamos muito, muito mesmo.
- Nós da Seventeen desejamos a vocês um ótimo casamento e lua de mel. 
- Obrigada!
- Pronto, acho que com essas perguntas já devo ter uma matéria de 4 páginas vindo aí, obrigada pela entrevista Kate!
- Obrigada vocês! – nós nos levantamos e nos despedimos. Eu fui de novo ao trailler e coloquei a roupa com a qual havia vindo e eu e Ash fomos para casa. 
Chegando lá, tomei um banho demorado e nós todas fizemos o almoço juntas e depois saímos para fechar algumas coisas que faltavam para o casamento, como confirmar o horário em que a estrutura na praia – fechamos exatamente a praia que ficava perto de nossa casa, só era necessário descer um morro, a parte da praia é meio deserta, e seria ótima para a cerimônia e a festa – seria arrumada e coberta de flores brancas. Havíamos combinado de colocar enormes tablados na areia, para que os saltos altos não afundassem; tudo seria branco, nada de vermelho ou qualquer outra cor. 
Quando voltamos para casa já era noite, eu tomei outro banho, vesti uma camisola e fui arrumar a minha mala e a de Justin para Las Vegas. Liguei para ele.
- Shawty! – ele atendeu, animado até demais.
- Que animação Biebs, onde você está? 
- Em um barzinho típico brasileiro com os caras. To bebendo caipirinha e lembrei de você, já ia te ligar. 
- Awwn, sério? Que saudades do Brazil! Vamos ter que voltar aí outras vezes ok?
- Claro! Eai, tá fazendo o que? 
- Ah, to em casa arrumando nossas malas para Las Vegas. 
- Own shawty, se quiser pode deixar que eu arrumo a minha quando chegar!
- Não Biebs, pode deixar que eu arrumo, não to fazendo nada mesmo. – eu disse, rindo. 
- Ok, obrigado minha linda! Eai, como foi o photoshoot? 
- Foi ótimo, me diverti muito! Aliás, Ash tirou algumas fotos com o iphone, vou te mandar uma, quer? 
- Hmm claro, to louco pra ver!
- Ok. Vamos desligar porque está meio barulhento aí né? Continuamos conversando por mensagens, pode ser?
- Sim minha linda, me manda a foto, beijo! – ele disse e nós desligamos a ligação. 
Escolhi para mandar pro Justin uma das fotos mais... digamos, mais sexy de todas que Ashley tirou. Enviei por mensagem para ele. 

vish, qual será a reação do Justin à foto? hahahahaha 
no próximo capítulo já começa a despedida de solteiro, se preparem psicologicamente, não quero corromper a mente de vcs pfvr hahahahaha ah, e acho que a partir do próximo capítulo vou começar a dar nome para os capítulos como dei para o do pedido de casamento, porque começa a ter coisas legais neles etc hahahaha fiquei afim de fazer isso sei lá.
marquem o oi eu li, beijocas.

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

]~DÇA]DÇ]ALD]LA~]DLA~SLÃLS]AÇLD]LA~´EOÁPKD´ JUSTIN VAI TER UM TRECO! TÁ NO BRASIL É? BORA DAR 1 PASSADINHA LÁ PRA DESPEDIDA DE SOLTEIRO DELE /O/ -NNN CONTINUA :3

@biebscoxinha disse...

omb to super ansiosa posta logo u.u a a a a a a ib ta perfeita *u*

raiane disse...

Ahhhhhhh to ansiosa pro casamento *o* haha justin vai ter um treco quando ver a foto u.u Continua
@BieberSeduz_BR