quarta-feira, 27 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 142

perdi a criatividade pra escrever :/ sorte de vcs que no feriado de corpus eu escrevi umas 20 páginas sei lá e aí tem pra postar


- Também te amo, boa viagem bebê, me liga assim que chegar, não importa a hora. – eu disse e mandei beijos enquanto eles se afastavam. 
(...)
Cheguei em casa e a dona do Buffet estava lá, conversando com Pattie. 
- Aqui está a noiva!  - Pattie disse, ao me ver passando pela porta. Eu apenas sorri e fui cumprimentar a moça.
- Kate, certo? Prazer, sou Lily.
- Prazer. – eu disse, sorrindo e me sentei ao lado de Pattie no sofá.
(...)
POV JUSTIN
O voo era realmente longo até a Austrália, mas dormi a maior parte dele e na outra parte fiquei vendo um filme. Quando pousamos, flashbacks de meus momentos com Kate nesse aeroporto bombardearam a minha mente. Depois no caminho até o hotel, parecia que cada grão de areia me fazia lembrar daquele verão. Chegamos ao hotel, e eu fiquei um pouco na varanda do meu quarto, olhando para o mar. Tentei ligar para Kate e assim que ela atendeu, eu ativei a chamada com câmera com o facetime. 
- Oi bebê! – ela disse, atendendo.
- Cheguei Shawty! Olha onde eu estou! – eu apontei o celular para o mar. – Isso te lembra alguma coisa?
- Alguma coisa? Só milhares. A gente viveu muito nesse lugar né? Queria estar aí com você. – ela disse, pude ver o beicinho que ela fez, pois estava com a câmera apontada para si mesma. 
- E eu queria que você estivesse aqui comigo! O que você está fazendo? Aí já é noite, não é?
- Sim, anoiteceu agora a pouco. Estou no set, vou trabalhar dia e noite como louca nas próximas semanas, temos que acabar de gravar essa temporada antes do casamento, assim poderemos ficar o quanto quisermos na nossa lua de mel... Se a sua agenda permitir né?
- Own , vai permitir sim, por isso estou viajando agora, para ficar livre nas semanas após o nosso casamento. 
- Eba! E para onde nós vamos...? – ela perguntou, na tentativa de arrancar algo de mim. Eu estava guardando segredo sobre o destino de nossa lua de mel há semanas! 
- Segredo gatinha, você vai saber quando chegarmos lá. – eu disse e ela fez uma cara emburrada. 
POV KATE
Nas semanas seguintes, foi bem pesado no estúdio. O meu diretor disse que teríamos que correr por causa das semanas de férias que eu pegaria após o meu casamento, para a lua de mel e tudo o mais. Gravamos como loucos, e dois dias antes de Justin chegar, gravamos a season finale, que foi uma surpresa até para mim. Saí para jantar com meus colegas de elenco, que haviam se tornado grandes amigos. Estávamos na mesa quando meu celular tocou, e a foto que aparecia ainda era aquela tirada no chalé da Austrália há anos atrás. Justin. Pedi licença e fui até a porta do restaurante atender. 
- Oi meu amor! – eu atendi.
- Oi linda, vou ter que falar rápido porque tenho uma entrevista, só liguei para dizer que te amo. Onde você está?
- Own, que namorado, ops noivo mais lindo! Estou jantando com o pessoal do elenco, gravamos a season finale hoje. 
- Deve ter ficado maravilhoso, como todos os outros episódios! E amanhã, o que você vai fazer? 
- Não te contei? Remarquei para amanhã o photoshoot para a capa da Seventeen! É a minha primeira capa, to nervosa.
- Ah, é mesmo! Desculpa, to meio confuso com os dias. É só ser você mesma nas fotos, seu jeito cativa qualquer um. – juro que pude perceber que ele sorriu do outro lado da linha, só pelo barulho de sua respiração. – Vou ter que desligar, amanhã te ligo antes do photoshoot, já que estou na América Do Sul o fuso horário não é tão diferente. Te amo. 
- Também te amo Biebs. – desligamos.
Foi uma ligação meio corrida, mas como ele disse que ligaria amanhã antes das fotos para a capa da revista... voltei para dentro do restaurante,
(...) 
No dia seguinte não precisei acordar tão cedo, descansei bastante durante a noite. Tomei meu banho, vesti um vestidinho leve e desci para tomar café da manhã. Ashley foi comigo para a praia onde seria o photoshoot. Chegamos lá e havia um trailler onde eu me trocaria e as fotos seriam na areia e no mar. Entramos no trailler e havia pelo menos uns cinco biquínis e saídas, de várias cores e alguns acessórios como óculos escuros e chapéus grandões. Tudo estava organizado na ordem em que eu ia usar. Quando eu estava me trocando, tinha vestido só o biquíni, meu celular tocou. Justin. 

capítulochato.com risossss
amo/sou photoshoots
marquem o oi eu li! 

Um comentário:

raiane disse...

ai meu Deus , a cada dia mas próximo do casamento, sos *o*
Continua
@BieberSeduz_BR