segunda-feira, 25 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 141

gente, desculpa não ter vindo postar desde sexta. É que assim, sexta as minas deram tipo uma festa surpresa pra mim de tarde, minha mãe disse que eu tava muito desanimada pro meu aniversário (que é dia 18 de JULHO) e ligou pra gabi marcando tudo e eu nem percebi pq sou lerda feat. retardada. Daí sábado, fiquei de 8 da manhã até 6 da tarde na festa junina da minha escola e depois fui no pop music festival ver cobra starship, kelly clarkson, jennifer lopez e paris hilton hahaha, aí ontem eu acordei mega tarde e fui almoçar com minha family e quando eu voltei pra casa estava sem internet, suave né? Enfim, aí está:


- Impossível não sentir a sua falta, aquela cama não foi feita só para mim.  
- Aé? Então vem aqui. – ele disse me tirando da sacada em seu colo e me levando até a cama, se deitando por cima de mim e me beijando. Depois apoiou com seu braço e continuou em cima de mim, mas me olhando nos olhos. 
- Quando você vai ter que ir? – eu perguntei, dedilhando por sua bochecha.
- Amanhã.
- Mas já? 
- Quando mais rápido eu for, mais rápido eu volto. 
- Se você não me ligar TODOS os dias, eu te deixo esperando no altar. – eu disse, rindo. 
- Não fala isso nem de brincadeira. – ele disse, sério. – E mais, eu não conseguiria ficar um dia inteiro sem ouvir a sua voz.
- A minha vida é você, Justin. Eu nunca, mas nunca mesmo te deixaria esperando no altar. Acho que vão me fazer atrasar por ser o charme da noiva, mas eu não sei se vou agüentar, vou ficar pronta tipo 2 horas antes. – eu disse, mais séria dessa vez, para ele ver que eu não estava brincando. Ele mordeu o lábio e me beijou. Eu girei nossos corpos e fiquei por cima.
- Por mim eu me casava com você hoje. Não agüento mais esperar para te ter inteiramente e para sempre. – ele disse, com a mão em minha nuca e nossos rostos a pouquíssimos centímetros de distância. 
- Por mim também. – eu sorri. - Mas Biebs, você já me tem inteiramente há anos. 
- Eu sei. – ele disse, me puxando para ainda mais perto, pude sentir o ar que ele expirava. – Mas o casamento vai oficializar isso. Pra sempre. – ele disse, eu sorri feito uma boba, o beijando novamente em seguida. 
- Ah, ouvi você falando antes de desligar com Scooter que tinha que ver algo comigo...
- Ah sim! É que ele deu a idéia de ir a Las Vegas para a nossa despedida de solteiro, que nem fizemos na despedida dele ano retrasado lembra? Separaram-se as mulheres dos homens durante a noite... mas nós dois ficamos no hotel porque éramos menores de 21 anos etc. Scooter até me zoou por não ter “aproveitado a noite”! – ele riu, pensativo. – Mal ele sabe o que nós fizemos naquela noite. – ele disse, levantando as sobrancelhas com um olhar malicioso e voltando a me beijar, dessa vez um pouco mais rápido do que antes. 
Retribui o beijo do mesmo jeito, nossas línguas se moviam com uma sincronia invejável e nós íamos ficando com cada vez mais fogo, mas eu cheguei a minha cabeça para trás e separei o beijo com milhares de selinhos. 
- Quer ajuda com as malas bebê? – eu disse. Justin fez beicinho, eu girei nossos corpos e mordi o seu lábio. Ele girou nossos corpos novamente e ficou olhando nos meus olhos, sério. – O que? – eu disse, confusa com a expressão dele. 
Ele começou a fazer cócegas nos meus pontos mais fracos que ele conhecia como ninguém, me fazendo gargalhar. 
- Não... Justin... Pára... Por favor! – eu disse, entre gargalhadas. Ele me deu mais alguns selinhos e parou com as cócegas, saindo de cima de mim. Fiquei vários minutos para recuperar a minha respiração, minha barriga doía, de tanto rir. 
- Você é tão linda rindo desse jeito... – ele disse, virado de lado, apoiando a sua cabeça no braço e olhando para mim. Abri um sorriso ao encontrar seus olhos brilhando ao olhar para mim. Me aproximei e me encaixei em seus braços, fazendo um carinho com as pontas dos meus dedos em sua bochecha e fechando os olhos para mais um beijo. No momento que fechei os olhos ele me puxou e me deu outro beijo daqueles. 
(...)
Nós acabamos de arrumar duas malas de roupas para as três semanas que Justin ficaria fora, e deixamos no canto do quarto. Ele foi ao escritório de Scooter ver qual seria a programação da viagem e eu fui ao estúdio para gravar algumas cenas. Nos encontramos em casa a noite, Ryan e Fredo cismaram de fazer o jantar e isso só poderia resultar em uma coisa: carne, muita carne. Eles fizeram as compras e fizeram as carnes na churrasqueira; já que estava calor, comemos na mesa lá de fora.  
(...)
No dia seguinte, levei Justin, Scooter, Ryan, Fredo e Kenny no carro de Ryan – que era o mais espaçoso para caber 4 pessoas atrás - ao aeroporto. Nenhuma das mulheres iria na viagem com eles para me ajudarem nos toques finais da organização do casamento, e eu fui sozinha levá-los no aeroporto senão não caberia no carro. 
Chegando na porta de embarque, Justin me abraçou. 
- Amanhã mesmo compro as passagens para Las Vegas ok? Em 3 semanas. 
- Ok. – eu disse, o abraçando e afundando meu rosto em seu peito. 
- Vou sentir saudades. – ele disse.
- Eu também meu bebê. – eu disse, olhando para o chão. Odeio quando o Justin viaja e eu não posso ir junto, me sinto sozinha. 
- Ei, me dá um beijo. – ele pegou em meu queixo assim que ouviu a chamada para seu voo e levantou o meu rosto, olhando para a minha boca. Eu joguei meus dois braços por cima de seus ombros, fechei os olhos e o puxei para mim pela nuca, colando nossos lábios. Eu cedi a passagem para sua língua abrindo um pouco a boca e dando início a um beijo lento. Senti alguém bater na cabeça de Justin e abri os olhos, era Ryan. Nós nos separamos do nosso beijo. 
- Vamos Justin! Quer perder o voo? – Ryan dizia. Justin olhou para mim e fez um beicinho. 
- Ok, não vou mais prender vocês. Vou sentir falta de todos vocês! E por favor, não façam nada de errado e nem levem meu noivo para o mau caminho. – eu disse a última frase rindo, olhando principalmente para Ryan e Fredo.
- iii, nem se casaram ainda e já tá cheia das ordens, mereço? – Ry disse, me desafiando. Eu o fuzilei com os olhos, mas não aguentei ficar séria e nós dois caímos na risada. – Relaxa gatinha, nós somos todos comprometidos, estamos indo a negócios. – ele disse, me dando um beijo na bochecha. Vi Justin olhar para o Ryan, sério, com o apelido que ele havia me chamado. 
- Seu ciumento. – eu sussurrei em seu ouvido e apertei sua bochecha.
Fredo, Scooter e Kenny também se despediram de mim e Justin me deu mais alguns selinhos. 
- Te amo.
- Também te amo, boa viagem bebê, me liga assim que chegar, não importa a hora. – eu disse e mandei beijos enquanto eles se afastavam. 
(...)

ó, postei um grandinho para recompensar. Não se esqueçam de marcar o oi eu li hihihi


3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

sem. comentários. para. essa. perfeição. apenas. continue. por favor. justin. não. esqueça. de. ligar. e. não. demore. lá. bjs.

raiane disse...

é perfeito demais esses dois *o* Continuaa
@BieberSeduz_BR

@analuiza_rcb disse...

awwwwwwn, casal mais fofo não existe, e essa despedida de solteiro hein ? não sei não... hahah você faz 18 de Julho mesmo ? Fazemos aniversário no mesmo dia então!