terça-feira, 19 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 139


- Não devíamos ligar para isso, nós crescemos, estamos noivos – peguei em sua mão, olhando para seu anel com a pedra roxa. – e se eles querem nos fotografar, que fotografem. – A dei outro beijo, o qual ela retribuiu como os outros, abrindo um sorriso entre ele. – Mas tudo bem, vamos. 
(...) 
MESES DEPOIS
POV KATE
- Temos que começar os preparativos para o casamento, não agüento mais ver vocês dois apenas noivos. – Pattie dizia na mesa do café da manhã. 
Eu não via a hora de me casar com Justin, mas senti meu sangue gelar dentro de mim, até me descuidei e queimei a minha língua com o café quente. Eu não tinha certeza de como reagir a tudo isso de preparativos etc. Eu e Biebs nos entreolhamos e apertamos a mão um do outro por baixo da mesa. Acho que eu não queria nada grandioso, apenas uma cerimônia simples, só nós da equipe e famílias etc. Não sei se Justin queria o mesmo, melhor que conversássemos a sós depois. Na verdade nem respondemos à Pattie, todos começaram a conversar sobre vestidos de madrinha e flores e mais um milhão de coisas. Justin pegou em minha mão e me puxou para que eu me levantasse da cadeira e nós subimos as escadas correndo, antes que alguém perguntasse algo. Nos trancamos no quarto e deitamos em nossa cama, ficamos olhando um para o outro de lado, milhões de coisas sobre o casamento se passavam pela minha cabeça, até que Justin ficou por cima de mim e me deu um selinho, olhando bem em meus olhos; eu apenas ri da cara confusa dele. 
- Biebs, sobre o casamento...
- Você não vai desistir de casar comigo né? – ele perguntou, colocando a língua para fora e rindo.
- Tá louco? Eu nunca vou sair do seu lado. – eu disse, rindo e olhando para o anel de noivado em meu dedo e pressionando seus lábios contra os meus em seguida. 
- O que você ia falar? 
- Então, se você quiser até podemos fazer uma coisa grandiosa como sua mãe quer... mas por mim podemos fazer algo menor, só eu, você, a equipe, mais alguns amigos e nossas famílias, sabe?
- Eu ia sugerir isso, gelei quando minha mãe começou a falar aquele monte de coisas. 
- Então já que nós dois queremos assim, assim será né?
- Isso. Cerimônia pequena. Melhor descermos e falarmos com eles, já que estão combinando milhões de coisas. – ele disse, me roubando mais um beijo e saindo de cima de mim, me dando a mão para nos levantarmos da cama. 
Descemos novamente e todos ainda estavam lá, falando sobre o casamento. Eu e Justin paramos de mãos dadas em frente ao balcão da cozinha, onde todos podiam nos ver.
- Shhhhh! – Justin disse, conseguindo o silêncio e a atenção de todos. – Eu e Kate estávamos conversando lá em cima sobre o casamento, e... bom, nós vamos querer uma cerimônia pequena e simples, apenas as pessoas mais próximas, então podem esquecer tudo isso que estão planejando. 
- Aaah, sério? – Pattie disse, um pouco triste.
- Sério, sogrinha. Queremos um casamento onde possamos aproveitar a presença de cada um, juntos, e não milhares de pessoas, aquela confusão. Queremos apenas nos casar na presença de vocês e do resto da família e os amigos, nada demais. 
- Mas você vai precisar de um vestido maravilhoso e de várias flores. 
- Ok, isso sim. – eu disse, me rendendo a ela. 
- E vocês já têm idéia de onde querem se casar? – Ash perguntou.
Eu olhei para Justin e ficamos nos fitando por alguns segundos, até ele se curvar para sussurrar no meu ouvido, só eu podia ouvi-lo:
- Na praia? – ele sorriu. Vi todos na expectativa para saber o que combinávamos. Eu apenas sorri para ele, assenti e o beijei. E o melhor de tudo é que não era um sonho.
- Casal ternura, vamos contar para os trouxas aqui o que vocês decidiram nesses sussurros? – Ry interrompeu nosso beijo com gritos. 
- Praia. Queremos nos casar na praia. – Biebs disse, separando nossos lábios, olhando para eles e voltando a me beijar.  
- Já imaginei toda a cena em minha cabeça. Flores brancas na areia... Vai ser lindo, deixa comigo. – Ouvi Pattie dizer.
- Como no meu sonho! – eu disse, separando meus lábios dos de Justin, que sorriu para mim sem tirar as mãos do meu rosto. Eu o dei vários selinhos e nós começamos a conversar com todos sobre o casamento. 
(...)
Ainda naquele dia ligamos no estúdio da Vera Wang, e marcamos um encontro, para conversarmos sobre o meu vestido. Na tarde do dia seguinte, fomos até lá, apenas eu, Pattie e Ash. Chegando ao estúdio, conversamos por mais ou menos uma hora com Vera, que nos mostrou vários modelos já prontos que se encaixavam no que eu queria. O que eu queria era um vestido tomara que caia e que ao mesmo tempo que tivesse bastante pano, não parecesse um bolo. Meio complexo de se descrever, mas após milhares de vestidos provados, Vera trouxe um perfeito, quando vesti não queria tirar mais, ficava rodando para sentir o vestido se movimentar, a sensação era perfeita. Acho que seria esse, eu estava me olhando no enorme espelho de todos os ângulos possíveis e improváveis. Me virei e disse:
- É esse. – sorri para todas.
- Eba! É de longe o mais bonito de todos que você provou, e combina muito com você, querida. – Pattie disse, animada com aminha escolha.
- É mesmo, já imaginei você entrando com esse vestido. – Ash disse.
- Então vamos aos ajustes. – Vera disse, pegando alguns alfinetes e um sapato de salto. – Aqui, calce esse sapato para eu medir o comprimento com salto. – eu fiz o que ela pediu e ela marcou todos os ajustes necessários no comprimento e no busto com os alfinetes. Eu tirei o vestido e nós sentamos de novo na mesa que estávamos conversando.
Falamos sobre como seria o casamento e Vera nos ajudou com alguns contatos. Fomos para a casa no fim da tarde e todos os outros estavam sentados lá fora conversando.
Passei saltitando pela porta que dava para a área externa e fui direto para Justin, o enchendo de beijos.
- Eaí, como foi lá? Escolheu seu vestido de noiva, amor?
- Foi ótimo, já escolhi sim. Ele é perfeito.
- Ah, queria te ver nele... – ele disse, fazendo um beicinho.
- Só no grande dia, amorzinho. – eu disse, selando seu beicinho.
- Não vou agüentar de ansiedade. – ele disse.
- Ah, vai sim, vai valer a pena, segura a ansiedade, você consegue. – Ash disse, passando a mão no cabelo de Justin, bagunçando seu topete. 

>aaaaaaaaa< na praia. percebam que pra mim tudo é na praia, amo praia pfvr
pluss gostaram do vestido? gente vocês tem que ir se acostumando com meu vício em gossip girl ok hahahahahaha aliás esse é o vestido de noiva da minha vida então...
foi fofo esse capítulo né? 
aguardo os comentários.
e marquem o oi eu li ♥
AAAAAAA GENTE E BELIEVE PFVR QUEM AÍ JÁ COMPROU? MORRENDO, o meu ainda vai chegar aqui em casa alyndfhwe8hmfewkhfkw socorro não consigo escolher >uma< música favorita, simples.

2 comentários:

raiane disse...

mal posso esperar o casamento, vai ser tipo hiper mega P-E-R-F-E-I-T-O *OO* haha Continua
@BieberSeduz_BR

@analuiza_rcb disse...

OMBBB, que vestido perfeito xeenti, estamos aqui à 139 capítulos, acompanhado, rindo, e se emocionando, e agora o casamento aaawn *-*