domingo, 17 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 138

- Revanche! - Já perdi a conta de quantas almofadas levei na cabeça hoje, e comecei a pegar todas que via pela frente e jogar neles.

De repente, no meio de tantas almofadas voadoras, alguém me abraça e me leva lá pra fora. Justin.
- Olha lá, a sua estrela brilhando. Você é incrível! – ele disse, me enchendo de selinhos.
POV JUSTIN
- Você que é incrível, tem noção de que sem você, sem seu incetivo, sem seu amor, eu não seria nada? – ela disse e eu a dei mais e mais beijos, passando pelo seu pescoço e voltando à sua boca. – Se você não tivesse me encorajado, eu nunca teria seguido o meu sonho, e agora, estou protagonizando uma série Biebs! 
- Por isso que eu digo: never say never! – eu respondi e ela apertou as minhas bochechas, voltando para o beijo em seguida.  
No dia seguinte, nos encontramos um pouco mais cedo em casa, o sol estava se pondo. 
- Shawty, faz tempo que nós não saímos juntos... só nós dois. – eu disse, enquanto estávamos sentados no sofá da sala com as pernas entrelaçadas e meus dedos passando incansalvemente pelos fios de seu cabelo. 
- É... Até que sinto falta de quando não éramos tão ocupados assim. 
- Vem, vamos agora. – eu disse, me levantando do sofá e estendendo a mão para ela. 
- Onde? – ela disse, com aquela carinha confusa e fofa que só ela sabe fazer.
- Hmm... Ao cinema? – eu perguntei. 
- Eba! Mas preciso trocar de roupa antes ok? – ela se levantou, apontando para a escada.
- Claro, subo com você. – eu a puxei pela mão escada acima. 
Ela se vestiu bem rápido. Penteou os cabelos e veio em minha direção.
- Vamos? – eu disse, me levantando da cama.  Ela estava linda, como sempre. Segurei em sua cintura e descemos as escadas assim, fomos em meu carro para o cinema mais próximo. 
Chegando lá sem nenhuma euforia, apenas compramos ingressos como pessoas normais que somos e entramos na sala. Ficamos o filme todo abraçados e ela ficou fazendo um vai e vem com suas unhas em meu braço, sabia que eu adorava. Nos beijamos algumas vezes, o escuro do cinema e nosso lugar no fundo da sala nos proporcionava um pouco de privacidade. Em uma dessas vezes, nós nos empolgamos tanto, que do jeito que eu passava a mão pelo corpo de Kate ela quase veio parar em meu colo, mas em alguns minutos nós caímos na real e nos lembramos que estávamos em um local público e qualquer um poderia nos reconhecer. Finalizei o beijo com um selinho e continuamos apenas abraçados. O filme acabou e nós saímos do cinema, algumas fãs estavam lá fora na rua e eu dei alguns autógrafos.
- Temos que voltar a sair assim mais vezes! – Kate disse, quando entramos no carro. 
 Demos vários beijos, e eu senti os flashes passarem pelos vidros do carro
- Vamos Biebs, eles estão tirando umas 500 fotos, podemos continuar isso em casa. – Kate disse, aflita com os flashes.
- Não devíamos ligar para isso, nós crescemos, estamos noivos – peguei em sua mão, olhando para seu anel com a pedra roxa. – e se eles querem nos fotografar, que fotografem. – A dei outro beijo, o qual ela retribuiu como os outros, abrindo um sorriso entre ele. – Mas tudo bem, vamos. 
(...) 

heey gente, foi meio pequeno esse capítulo e meio chatinho mas foi com amor hahahaha 
enfim, comentem e marquem o oi eu li, beijos!

2 comentários:

raiane disse...

Owwwnt gente que amoor >.< haha Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

awww tadinhos! #FOLGANAAGENDADEJATEPFVR apoiem essa causa. ãldçals fofos!! *vomita arco iris* continua!