sexta-feira, 15 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 137

já disse, com a quantidade de oi eu li que tá tendo eu consigo postar todo dia ein hahahahahaha vocês são lindas me beijem


- Vai lá minha linda. – Biebs disse. Eu ainda não tinha saído de seu colo, seus braços já deviam estar doendo com meu peso. 
- Te amo. – eu pulei de seu colo e o dei um selinho estalado. – Até a noite. 
- Amo você. – ele disse, e saiu do estúdio.  
(...)
Saí dos estúdios junto com a Ash e cheguei exausta, a porta estava trancada, a abri com minha chave e deixei no potinho na mesa do hall. Ashley subiu rapidamente para tomar banho e não havia ninguém na sala, estranho. O carro de Biebs também não estava lá fora, eles ainda deviam estar no estúdio. Me joguei no sofá e liguei a televisão. Ia ligar para Justin, mas decidi não atrapalhar, apenas mandei uma mensagem: “Já cheguei em casa bebê, to te esperando.” 
Fiquei vendo algum episódio aleatório de Friends, e meia hora depois o meu celular vibrou em minha barriga. Uma resposta de Justin: “Desculpa a demora shawty, já acabei aqui, estou a caminho, vou passar em algum lugar para pegar jantar... japonês?” Respondi: “Sim! Yummy!” 
Continuei assistindo Friends, e vi o farol alto do carro de Justin iluminar a área lá fora. Levantei do sofá e fui até a porta para abri-la, já que Justin nunca leva as chaves.
Abri a porta no exato momento em que ele ia bater a campainha e o dei um selinho de surpresa. 
- Eu demorei, desculpa. 
- Não tem problema amor. – vi os outros homens da casa chegando logo atrás de Biebs. – Vem, vamos arrumar a mesa. – eu peguei uma das sacolas com a comida da mão dele. 
Abri as embalagens de takeaway food e vi os milhares de sushis, sashimis, hot rolls etc. Colocamos tudo na mesa, junto com uma garrafa de coca bem gelada, os pratos, copos e hashis. Todos lavaram as mãos e nós nos sentamos. Fizemos o de sempre: comemos enquanto conversávamos sobre nosso dia. 
(...)
Após mais de dois meses de gravações todos os dias e aproximadamente 10 horas por dia, finalmente chegou o lançamento da minha série. Passaria hoje, quinta-feira, às 8pm na ABC Family. A família inteira estava disposta sobre os sofás e tapetes da sala de TV de nossa casa com enormes baldes de pipoca e garrafas de refrigerante, para assistirmos. 
Justin e eu estávamos sentados no tapete felpudo, abraçadinhos comendo pipoca e trocando carícias, enquanto não começava. Estava passando um outro programa, de humor, e em cada comercial passava a propaganda da minha série e todos começavam a gritar quando eu aparecia, inclusive eu mesma. Finalmente aquele programa acabou e o episódio ia começar. Eu roía todas as minhas unhas. Será que eu seria boa o bastante? Será que a série ia fazer sucesso? Tais perguntas só poderiam ser respondias após o episódio de hoje, o Pilot. A audiência desse episódio praticamente decide se a série continuará no ar. 
 Quando a primeira cena surgiu na tela da enorme TV, eu fechei os olhos. Todos começaram a gritar e pular e jogar almofadas em mim. Justin passou a mão no meu rosto e me fez abrir os olhos para me ver. Na primeira cena, eu meio que falava sozinha, em meus pensamentos, contava o que estava acontecendo com a minha personagem. 
- AAA EU TO NA TV! – gritei, fazendo todos rirem e jogarem mais almofadas em mim, era o modo de eles mostrarem carinho. De onde eles tiravam tantas almofadas, afinal? 
Encostei novamente no ombro de Justin, que me envolveu em seus braços, e nós continuamos prestando atenção na TV; quando deu o comercial e mais almofadas viraram em minha direção. 
- QUE LINDA
- MEU DEUS
- MARAVILHOSA
- Shawty linda! 
Esses foram os comentários dos habitantes daquela casa. Da minha família. Sendo o último, de meu futuro marido, que me envolveu em um abraço mais aconchegante impossível. 
- Sério, você estava maravilhosa. Você é tão boa nisso! – ele dizia, me dando vários beijos. 
- Obrigada meu amor. Eu nem acredito que eu to na TV. Te amo.
O episódio voltou dos comerciais e nós continuamos vendo. Acabou em uma cena de mistério, e as pessoas descobririam o que vai acontecer apenas no próximo episódio. Todos ficaram se matando de curiosidade. 
- KATE BLUNCHET, O QUE RAIOS VAI ACONTECER AGORA? – Ashley gritava, já em pé no sofá. 
- Espere o próximo episódio, quinta-feira que vem! Hahahahahahaha – agora teríamos Pretty Little Liars às terças e a minha série às quintas.
- AH NÃO!!! – ela disse, jogando outra de inúmeras almofadas em mim. 
- Revanche! - Já perdi a conta de quantas almofadas levei na cabeça hoje, e comecei a pegar todas que via pela frente e jogar neles.

tchanran! 
comentem e marquem o oi eu li gatinhas

2 comentários:

Giulia :} disse...

qual é o canal que vai passar? c: IMAGINA QUE LOUCO SE ESTREIA UMA SERIE NOVA AI O NOME DA MENINA É KATE BLUNCHET AI O JUSTIN E ELA SE APAIXONAM E ALGUNS ANOS DEPOIS FICAM NOIVOS que prft :') continua

raiane disse...

Awwwwwwn é tão PERFEITO a vida deles >.< continua
@BieberSeduz_BR