quinta-feira, 14 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 136


agora essa fic é a única aqui no blog de novo. Duas que eu postei junto com essa já acabaram e como essa é enorme e eu só alongo mais e mais.............. aqui estamos. Acho que a outra que eu to escrevendo vou começar a postar só quando AL acabar, não sei, ainda vou decidir isso.
hmm será que a Kate vai conseguir o papel em PLL? *suspense* hahahahaha leiam:

Fiquei extasiada por alguns segundos, até Ashley me puxar pela mão, me levando até o diretor. 
Todas as “liars” vieram também ouvir o que o diretor tinha a dizer.
- Bom, esse papel em Pretty Little Liars é de uma garota nova que chega à cidade... – o diretor começou. – e o papel vai para... Samantha! – ele terminou.
Ok, agora eu não estava entendendo NADA. Pra que ele chamou meu nome então? Ele deu o roteiro para a tal de Samantha e falou que ela podia ir e que eles ligariam para ela, que saiu saltitando pelo estúdio. 
- E você, Kate... Na verdade você se destacou mais que Samantha. – ok, aquilo estava ficando confuso, se eu me destaquei mais, então por que ela ganhou o papel?  - Eu sei, pela sua expressão, você deve estar confusa. – É, eu estava parada olhando pra ele, sem entender nada.
 - To meio confusa mesmo... 
- É o seguinte, nós vamos lançar uma série nova e estamos olhando o cast. – Ele fez uma pausa dramática e eu assenti, para que ele continuasse. – E bom, queremos que você seja a nossa protagonista. – Fiquei em choque. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É sério isso? 
- Seríssimo. Queremos o nome Kate Blunchet – ele leu meu nome no papel. - para estrelar a mais nova série da ABC Family. 
- Meu Deus! Não dá pra acreditar! 
- Dá sim, você é muito boa mesmo, acredite em nós. Aqui está o roteiro, leia-o e queremos saber se você se sente bem com essa personagem, pode nos dar uma resposta até a semana que vem? – eu peguei o roteiro em suas mãos.
- Claro! Obrigada, mesmo! – eu disse o dando um abraço e ele saiu dali. Comecei a pular que nem uma retardada, quando Biebs me abraçou por trás. 
- Parabés minha princesa! – ele disse e eu virei e o dei um selinho demorado. 
Abracei a todos depois, que me parabenizaram pelo papel. 
(...)
Voltamos para casa e já era noite, pedimos jantar em um restaurante tailandês e chegou meia hora depois. Sentamos à mesa e começamos a contar todas as novidades para a “família”. Meus pais ficaram orgulhosos de mim por conta do papel que consegui, todos ficaram. 
1 MÊS DEPOIS
 Essa semana as filmagens da minha nova série haviam começado. Enquanto Justin ia para o estúdio gravar o seu novo álbum eu ia para o estúdio de gravações junto com a Ashley. A diferença era que eu ficava no estúdio 6 e ela no 4. Tudo ali era novo para mim, e cada nova experiência que eu tinha filmando, era incrível. 
Na terceira semana de gravação, eu tive que beijar o ator que contracenava comigo. Acho que há um tempo isso poderia afetar meu namoro com o Justin, mas agora somos noivos e eu até conversei com ele sobre isso, pois sei o nível de ciúmes que ele exerce sobre mim; e ele entende que é tudo técnico e nada vai afetar nossa relação, até porque nos últimos anos ele teve que beijar alguma garotas em seus clipes e eu sempre ia para o set de gravações dar apoio e de certa forma ficar de olho etc haha. 
Eu estava no meio de uma cena, quando avistei aquele cabelo arrepiado e um sorriso enorme ao longe, me olhando atuar. Terminei a cena e tinha uma pausa de 10 minutos antes da próxima. Fui correndo até ele e pulei em seu pescoço, colocando minhas pernas em volta de seu quadril. Senti-o me segurar por baixo e pude afrouxar meus braços em seu pescoço.
- Consegui uma pausa no estúdio para vir te ver, gatinha. – ele disse galanteador. 
Não disse nada, apenas o beijei, por vários minutos.
- Kate! Você tem 1 minuto. – meu diretor gritou. 
- Ok to indo! – eu disse, quando separei meus lábios dos de Justin. – Tenho que voltar pra lá babe, vai ficar? 
- Não posso shawty, tenho que ir gravar, eu tinha uma pausa de meia hora, apenas. 
- Own tava com saudade de você me chamando de shawty. – eu o dei um selinho.
- Shawty shawty shawty! – ele disse, rindo e me dando vários selinhos. 
- Kate! – o diretor gritou de novo.
- Vai lá minha linda. – Biebs disse. Eu ainda não tinha saído de seu colo, seus braços já deviam estar doendo com meu peso. 
- Te amo. – eu pulei de seu colo e o dei um selinho estalado. – Até a noite. 
- Amo você. – ele disse, e saiu do estúdio.  
(...)

para vocês que acharam que ela ia entrar para pll, não ela não entrou, apenas conseguiu ser protagonista de uma nova série hahahaha vida ruim essa Kate tem né pfvr
enfim babes, repetindo que to muito feliz com o n° de pessoas que tão lendo essa fic, brigada! 
pfvr comentem e marquem o oi eu li! ☻

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

Ok, vou reformular minha frase: Kate é sortuda ao ponto de namorar o Justin E ser a personagem principal de uma série u_u passe um pouquinho da sorte dela pra mim, pfvr. Eu sonhei com um casamento essa noite, aposto que foi por causa da fic :') kkk continua!

raiane disse...

oh menina de sorte senhoor *oo* essa é pra mim uma das melhores Fics que eu já li , é perfeita !!!!
Continua
@BieberSeduz_BR

@biebscoxinha disse...

perfeita né ... nem tenho o que falar muito linda a IB ! CONTINUA LOGO (: