terça-feira, 12 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 135

como se não bastasse o tamanho que essa fic tá (e no word, 250 páginas sos), eu ainda vou dar uma alongadinha hahaha cada hora aparece uma ideia diferente, e não dá pra deixar passar, sei que vocês curtem essa enrolação/melação toda!


- Boa noite meu amor, eu te amo muito. – ele disse, apagando a luz e dando um beijo em minha cabeça. Dei um beijo em seu peito nu e adormeci. 

Meu sonho foi estranho. Dava para ver que eu estava sonhando com o dia de nosso casamento, mas eu não conseguia ver nada, apenas o pé das pessoas. Era um lugar ao ar livre, ensolarado, milhares de flores brancas por todos os lados. Aí eu acordei, ofegante. Pulei na cama, e percebi que ainda estava na mesma posição em que adormeci na noite anterior; e como pulei, bati a cabeça no peito de Justin, o acordando com um susto, talvez o machucando com o impacto.
- O que foi amor? Teve um pesadelo? – ele disse, colocando a mão em minha cabeça.
- Não. Era um sonho ótimo na verdade, meio estranho, mas lindo. Não sei por que acordei assustada...
- E sobre o que era? – ele dizia, ainda um pouco sonolento, esfregando os olhos.
- Nosso casamento. – eu respondi, seus olhos brilharam.
- E como era?
- Eu não conseguia ver nada direito, só os pés das pessoas. Por isso era estranho. – eu dizia, me sentando na cama. – Mas eu conseguia ver as flores no chão, e que era de dia.
- Então de dia será. – ele deu um sorriso, se sentou encaixando nossas pernas e me deu um selinho. – Vem, vamos levantar, já são 14h00min!
- É... – eu me espreguicei e puxei a sua mão para me levantar da cama. Lavei o meu rosto, escovei os dentes e vesti um shorts e uma blusa quaisquer, já que antes estava apenas de calcinha e sutiã.
Nós descemos as escadas e todos estavam no sofá da sala, conversando, inclusive meu pai, minha mãe, Pattie, até Jeremy; além de Ry, Ash, Scooter, Carin, Kenny, Fredo e a namorada, que parecia ter dormido em casa. Eu olhei rapidamente para o meu anel brilhando em meu dedo, e entrelacei meus dedos nos de Justin. Quando chegamos à sala, Ryan disse:
- Olhem se não são os mais novos noivos da team bieber! – e começou a assoviar, enquanto todos batiam palmas. Eu apenas sorri, e olhei para Justin, que sorriu para mim. 
- Aaaah filha, deixa eu ver deixa eu ver! – minha mãe chegou à minha frente em questão de segundos, desentralaçando meus dedos dos de Justin e olhando o anel. – Fica ainda mais bonito na sua mão do que na caixinha. 
- É, pelo visto só eu não sabia. – eu murmurei, mas todos conseguiram ouvir e caíram na risada. – Sogrinha, você também?
- Eu que ajudei a escolher, amorzinho. – ela disse, se levantando para me abraçar. 
- Eu amo tanto vocês! – exclamei, olhando para cada um presente naquela sala. 
- Nós também te amamos! – Pattie disse.
Depois do café da manhã, saímos para andar um pouco na praia, todos nós. Durante a caminhada, alguns paparazzi tiraram fotos, mas nós não ligamos para isso, só continuamos a andar por mais meia hora com os pés na beira do mar e depois voltamos para casa. 
No dia seguinte, os celulares tocavam loucamente. Todas as ligações de alguns amigos nos parabenizando pelo noivado. Mas calma, como todas essas pessoas sabiam? Logo eu e Justin entramos no computador para tentar descobrir, e no twitter, os trending topics eram em grande maioria sobre a gente, como “Jate Is Engaged” e o mais engraçado: “Kate Bieber”. Clicamos nos links sem twittar nada, e vimos que a notícia havia sido revelada na revista People de hoje. Kenny foi correndo na banca de revistas da esquina comprar um exemplar e voltou em menos de 10 minutos. Na capa havia uma nota com uma foto de nós dois, e no meio da revista uma matéria de duas páginas com o título: “Justin Proposes To Kate”. Do lado de todo o texto havia uma foto de nós todos andando na praia ontem, e ao lado um zoom no anel em meu dedo, com uma nota: “Não é um diamante gigante, mas é uma pedra muito valiosa e pelo que parece de valor sentimental para o casal.” 
- De onde eles tiram tanta informação? – Justin olhava sem piscar para a foto na revista. Eu olhei para o meu anel e olhei para a foto na revista, em perfeita qualidade, mostrando cada brilho que aquela pedra refletia. – Droga! Não queria que a notícia fosse espalhada desse modo! – Biebs disse, se levantando, um pouco irritado.
- Calma meu amor, está tudo bem, é só a gente agir indiferentemente. – eu disse, pousando uma mão em seu rosto e o dando um beijo.
- Ok. Agir indiferentemente. Vamos fazer isso. 
Justin entrou em seu twitter, e todas as mentions eram nos parabenizando pelo noivado. Ele apenas twittou: “Thanks for the love. I’m happy” Eu peguei meu iphone para olhar meu twitter e as mentions também eram as mesmas. Eu twittei: “Heaven is a place on Earth, i’m happy like never before!”  
Nos dias seguintes saímos na rua de mãos dadas como se nada tivesse sido anunciado e ao mesmo tempo sem se preocupar com novas fotos do belo anel brilhante em meu dedo.
A semana se passou, e era o dia do teste para Pretty Little Liars. Eu estava bem nervosa. 
- Vocês vão comigo né? – eu pedi, na mesa de café da manhã.
- Eu já vou estar lá de qualquer jeito. – Ash respondeu, colocando uma colherada de seu iogurte com cereal na boca. 
- E você bebê, vai comigo? – perguntei, fazendo beicinho para Justin.
- Claro que vou bebezinha! – ele me deu um selinho, desfazendo o beicinho. – E não precisa ficar nervosa, você vai conseguir! – ele entrelaçou nossos dedos, o que me acalmou um pouco. 
(...)
Chegamos ao estúdio de gravação, um palco fora montado no meio do cenário com algumas cadeirinhas na frente para os produtores. Eu era a quinta pessoa a me apresentar. Fiquei lendo o roteiro antes repetidas vezes para na hora não travar em nenhuma fala, mesmo podendo lê-las. 
Na cena eu era Spencer, a personagem de Troian Bellisario, que assistia ali junto com a Ashley e as outras liars. Contracenaria com Janel Parrish, que era a Mona e descobriria que ela é a –A, é uma cena do último episódio da segunda temporada, eu lembrava muito bem. Chegou a minha vez e eu já sabia as minhas falas praticamente de cor. Subi no pequeno palco.
- Hey, meu nome é Kate Blunchet. – virei para os diretores e sorri. Peguei o papel e comecei a falar o roteiro, como se eu estivesse mesmo gravando uma cena. 
Eu havia aprendido MUITO na faculdade nos últimos anos, pretendia abraçar essa chance como nunca. Quando acabamos a cena, eles bateram palmas e sorriram para mim. Desci do palco e fui correndo abraçar a Ashley.
- Você foi ótima! – ela disse. 
- Foi mesmo! – as outras garotas disseram, empolgadas.
- Obrigada! – eu disse e fui até o Justin, que estava sentado conversando com Fredo. 
- Você foi ótima! – ele levantou e me deu um abraço, me rodando.
- Obrigada bebê. – eu o dei um selinho.
- Eu filmei. – Fredo disse, olhando para a pequena tela em sua câmera. – Podemos colocar no youtube e mostrar como você é boa. 
- Ebaaa, deixa eu ver? – ele me mostoru o vídeo da cena de 5 minutos, assistimos tudo. 
(...)
Ficamos lá assistindo as outras “concorrentes” e depois eles chamaram no microfone:
- Vamos chamar 2 nomes, foram as que mais se destacaram e temos recados diferentes para as duas. Quem não for chamada, não desanimem, vocês podem ter milhares de chances! – fizeram um suspense, enquanto todas as 15 garotas, inclusive eu, olhavam atentamente. – Samantha Dewank e Kate Blunchet.
Fiquei extasiada por alguns segundos, até Ashley me puxar pela mão, me levando até o diretor. 
Todas as “liars” vieram também ouvir o que o diretor tinha a dizer.

tantantan, será que ela vai ganhar o papel? quero seus palpites! 
esse capítulo ia ser bem menor que isso, mas eu sei uma alongada porque >17< oi eu li no cap anterior, fiquei muito muito feliz! ♥ amo vocês bebês, marquem o oi eu li! 

2 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mais FIC /o/ vei vei vei vei vei, aposto que a Kate vai conseguir porque ela é sortuda ao ponto de namorar o Justin E ser atriz de pll u__u ou o justin vai armar mó barraco lá se ela nao conseguir LOL continua (esse eu ainda posso falar "continua" e espero que por muito tempo hein senhorita)

Isabelly disse...

aaah eu acho q ela vai conseguir o papel já que todos gostaram da atuação dela...
veey sabe de uma coisa? to sonhando com esse casamento... tipo vai ser muuuuito perfeito, pq eles são perfeitos, foram feitos extamente uma para o outro s2
Amo essa fic tipo muito muito mesmo C= parabés ta incrívelmete incrível!!
bjus da @MyJus10