sábado, 9 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 134


prometi que postaria hoje, e aí está hihi ah, mudei o banner do blog, tá legal?

- Eu te amo Kate, mais que tudo. – eu disse, passando o dedo pelo anel que simbolizava o nosso noivado. 
- Eu te amo tanto! – ela disse, colando nossos lábios mais algumas vezes. 
Toda a equipe entrou em cena gritando e nos parabenizando.
(...)
Nós voltamos para casa e ficamos sentamos lá fora, conversando. Eu e Kate não nos desgrudávamos nem por um minuto, o tempo inteiro com os dedos entrelaçados. Percebi que ela sempre olhava para o anel em seu dedo e depois olhava para mim, com os olhos brilhando.
POV KATE
Não to acreditando que isso é a minha realidade. Eu estava me formando, depois em um baile perfeito com as pessoas que eu mais amo e depois sendo pedida em casamento pelo amor da minha vida; é sério isso? Isso tudo estava mesmo acontecendo? Agora ali estava eu, sentada em uma roda com todas aquelas pessoas maravilhosas, com um anel de noivado no dedo e com os dedos entrelaçados nos dedos do meu noivo. Justin Drew Bieber, meu noivo. Sorri instantaneamente pensando nisso tudo, e apertei mais forte a mão dele, que olhou para mim e me deu um beijo. Eu apenas deitei em seu ombro e curti o momento, pensando em mais zilhões de coisas.
- Kate! Kate? – quando acordei de meu mundo, Ashley me chamava incessantemente.
- An? Oi, desculpa. – eu disse, e ela riu.
- Você ainda tem coração para mais uma novidade, hoje?
- Ai meu Deus. – eu apertei a mão de Justin ainda mais forte, meu coração começou a acelerar.
- Tem ou não tem? 
- Tenho. – eu disse, fechando os olhos. Abri os olhos e vi Ashley tirar um papel grande, mas dobrado de sua bolsa.
- Então, na próxima temporada de Pretty Little Liars, vai entrar uma nova personagem, e eles vão fazer audições para escolher uma atriz. Bom, eu te inscrevi, e tudo que você precisa fazer é aparecer lá semana que vem com esse número e ler o roteiro no teste. – ela disse tudo de uma vez, me entregando o papel que tinha um número. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sério mesmo? AAAAAAAAAA – eu me levantei e a abracei forte. – Não to acreditando! É muita coisa pra um dia só! 
- Eu tenho certeza que você vai se dar bem nesse teste! – Ash disse, e Justin me abraçou de lado quando eu voltei ao banco que estava. 
- EU AMO VOCÊS, todos vocês. Obrigada por fazerem parte da minha vida, eu juro que não consigo me imaginar sem vocês. 
- OWWN! – todos disseram em conjunto e nós nos abraçamos.  
(...)
Já eram cinco horas da manhã, quando decidimos subir para nossos respectivos quartos. Tanta coisa passava pela minha cabeça que eu nem tinha sono. Fomos ao banheiro escovar os dentes, eu nem me preocupei em soltar meu penteado, tudo bem que meu cabelo acordaria todo ondulado pela manhã, mas quem liga.
- Abre pra mim? – eu disse, me virando para Justin abrir o zíper de meu vestido. Ele abriu devagar, acariciando cada parte das minhas costas com seus dedos quentes. O vestido caiu pelo meu corpo e ficou no chão mesmo, pois Justin logo me carregou e me levou até a nossa cama. 
Ele começou a me beijar calmamente, explorando cada canto de minha boca e percorrendo meu corpo com as mãos. Eu nos girei, e fiquei em cima dele, apenas o olhando nos olhos. Pisquei repetidas vezes e foquei de novo em seu olhar.
- Eu estou sonhando? – perguntei. 
- Por que você estaria sonhando?  - ele disse, rindo. Eu olhei para o anel em meu dedo e olhei de novo para ele, sorrindo. 
- Há muitos anos atrás, tudo que eu queria era poder ir a um show seu, e eu fui. Depois tudo que eu queria era poder te abraçar e falar que eu te amo, mas não consegui o meet&greet naquele show. Aí 1 ano depois eu vou fazer um intercâmbio na Austrália e te encontro no avião, você me beija inesperadamente na praia e meu amor por você muda totalmente, porque não era mais de fã para ídolo, se torna um amor real; e semanas depois a gente começa a namorar. Agora, depois de todos esses anos... – eu olhei novamente para o anel, chorando. - ...Você me pede em casamento. Você tem a mínima noção de como me faz mais e mais feliz a cada dia? – senti mais uma lágrima descendo pela minha bochecha. Ele abriu um sorriso enorme.
- E você, tem noção do quanto me faz feliz? Você é minha, pro resto da vida. – ele limpou as minhas lágrimas de felicidade.
- Promete que nunca vai me deixar?
- Se eu te pedi em casamento, é porque quero ficar com você para sempre... – ele fez uma cara pensativa. – E se você aceitou, quer dizer que nunca vai conseguir se livrar de mim, porque eu nunca vou te deixar. – ele sorriu e nos girou, ficando por cima de mim e me dando um beijo.
- Te amo. – eu tentei o dar um selinho, mas não consegui alcançar pela altura que ele estava se apoiando, ele riu, então eu passei minhas mãos pela sua nuca, tocando o seu cabelo e o puxei para mim, beijando-o lentamente.  
 Ele se deitou ao meu lado, e eu me deitei de lado em seu peito, passando as unhas de leve por ele e tirando meus cabelos debaixo de mim, para que ele continuasse a acariciá-los como estava fazendo. Pelos sons vindos lá de fora já estava prestes a amanhecer, pois ouvíamos o canto dos pássaros. 
- Boa noite meu amor, eu te amo muito. – ele disse, apagando a luz e dando um beijo em minha cabeça. Dei um beijo em seu peito nu e adormeci. 

postei até um capítulo maior do que eu planejava, esse estava dividido em dois, mas aí decidi postar logo de uma vez porque com essa quantidade de gente marcando o oi eu li e comentando, acho que vocês tão merecendo hahahahahahahah sou legal né?
e ai, o que acharam? comentem!
e 10+ oi eu li para a continuação! 

3 comentários:

raiane disse...

Own esses dois são tão perfeitos juntos >.< Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ELES MEGA FOFOS *-* @_nadapopular

Team Biebs BR :) disse...

ai véi :'))))) fiquei lendo 897964165487987 vezes esses capítulos, porque tão muito lindos e fofos e perfeitos e lindos lol essa fic poderia ser pra sempre, tipo, até eles morrerem ~chora~ continua!