quinta-feira, 7 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 133 (May I Die In Your Arms? - PARTE 2)

FINALMENTE vim postar a parte 2 pra vocês, espero que vocês não tenham ficado bravas de eu ter dividido hihihi AMEI o número de pessoas marcando o oi eu li e os comentários, meu deus, que lindas vcs são! Tenho sorte de vocês lerem minhas fics, sério, brigada mesmo! Preparem os coraçõezinhos:

- Die In Your Arms. – ela abriu outro daqueles enormes sorrisos e me beijou. Quando nos separamos do beijo, peguei em suas duas mãos e olhei novamente em seus olhos, para começar a falar. 

- Não sei se você se lembra do mesmo jeito que eu me lembro, mas de um certo modo a nossa história começou numa praia, do outro lado do mundo, um beijo inesperado... você fugindo após o beijo.
- É claro que eu lembro! – ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Shh. – eu levei dois dedos a seus lábios. – Eu amo tudo em você, seu sorriso, seu olhar, o modo como suas bochechas coram, o seu arrepio quando toco em sua nuca, sua risada, seus lábios que se encaixam perfeitamente aos meus... – eu a dei um beijo e me ajoelhei na areia, sem quebrar o contato visual. Vi um sorriso curioso brotar em seus lábios.
- Kate Blunchet, você quer se casar comigo e ficar ao meu lado para sempre? – eu tirei a caixinha do meu bolso e a abri em sua direção, revelando o anel.  Lágrimas brotaram em seus olhos ao mesmo tempo em que um sorriso enorme tomava conta de seu rosto. 
- Sim, sim, sim! – ela respondeu, e eu me levantei da areia, a rodando em um abraço e colando nossos lábios. – Não tem nada que eu queria mais, meu amor. – ela continuou.
Peguei a sua mão direita, tranferi o anel que representava nosso namoro para outro dedo e coloquei o novo anel em seu dedo anelar, beijando-o em seguida. Ela o olhou e entrelaçou nossos dedos. Nós nos beijamos novamente, dessa vez por muitos minutos.
Nós nos sentamos um ao lado do outro e eu escrevi com o dedo na areia “So baby know for sure, that I’ll never let you go” e cantarolei a música em sua orelha.
- É a minha preferida, você sabe. – ela disse, se arrepiando quando dei um beijo em seu pescoço.
- Eu te amo Kate, mais que tudo. – eu disse, passando o dedo pelo anel que simbolizava o nosso noivado.
- Eu te amo tanto! – ela disse, colando nossos lábios mais algumas vezes.
Toda a equipe entrou em cena gritando e nos parabenizando.
(...)


eu sei, esse capítulo foi definitivamente muito pequeno, mas eu espero que vocês tenham gostado, tentei dar o meu melhor nesse pedido de casamento tão esperado. Sério, preciso que vocês me digam se gostaram, com muita sinceridade. Comentem pfvr? 
10+ oi eu li para la continuación hahaha
bjs <3

7 comentários:

raiane disse...

MEU DEUS É PERFEITO DEMAIS , SOS MUITO PERFEITO O ANEL É LINDO MEU DEUS NÃO ME CANSO DE DIZER "PERFEITO *OOOO* CONTINUA
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBr disse...

QUE PERFEIÇÃO. ELES SÃO MUITOS FOFOSSSSSSSS! JATE ♥

@biebscoxinha disse...

chorei :') que perfeito continua logo *u*

Larissa disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, amei amei *-* @_nadapopular

Isabella disse...

DEUSSSSSSSSSS QUE LINDO AAAAAAAAAAAAAAAAAA @IsaNandi

Ana Luiza disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN FOFOOSSSSSSS, TÃO MEUS ♥

Anônimo disse...

Ai meu deus, eu tava lendo pelo anime mas não consegui vim ler aqui, eu to chorando com esse cap mdsss
sou a @againkp hehehe