terça-feira, 5 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 132 (May I Die In Your Arms? - PARTE 1)

gente, antes de mais nada, se vocês estiverem em pé ou sei lá, melhor sentar hahahahaha porque esse é o capítulo mais esperado - na verdade é a parte 1 -, e vocês sabem bem o por quê né? Percebam que eu até dei um nome para esse capítulo, de tão especial.
Acho que dei tudo de mim para fazer esse pedido ficar perfeito, mas mesmo assim não tá perfeito merda nenhuma, espero do fundo do meu ♥ que vocês gostem/amem! Leiam tudinho aproveitando cada palavra hahaha 


Um micro flashback de como minha vida era antes de eu ter ido para a Austrália e como ela é muito melhor agora, passou pela minha cabeça e eu sorri instantaneamente, ainda olhando dentro daqueles olhos cor de mel que me prendiam facilmente, desde sempre.
(...)
POV JUSTIN
A cerimônia acabou e nós fomos para o lugar onde seria o baile. Quando chegamos lá, estava tudo arrumado e com luzes piscando freneticamente pelas paredes. Músicas de balada ecoavam pelo local e todos já estavam dançando. Os pais de Kate, minha mãe, meu pai, Scooter e Carin se sentaram em uma mesa, onde deixamos as nossas coisas e eu, Kate, Ryan, Ash, Fredo e sua namorada fomos dançar. Após algumas horas, uma música lenta começou. Eu peguei Kate pela cintura com uma mão e com a outra entrelacei meus dedos nos dela. Começamos a rodar pelo salão com nossos rostos a pouquíssimos centímetros de distância. Depois de algumas músicas lentas e mais várias animadas, a festa foi esvaziando e aparentava estar acabando, decidimos ir embora. 
Todos entraram em outros carros, e deixaram o meu carro cromado só para mim e Kate, eles já sabiam o que deveriam fazer agora.
- Ué, por que vamos sozinhos? – Kate perguntou, confusa.
- Você vai ver. – eu disse e abri a porta do carro para que ela entrasse. 
Eu dirigi pelas ruas de Los Angeles, dando algumas voltas para fazer hora, até chegar à praia que combinei com a equipe. Eu parei o carro de um modo que ela não pudesse ver a decoração na praia, peguei o lenço do bolso do meu paletó e vendei seus olhos. 
- Ah, Biebs! Eu quero ver! 
- Você já vai ver. Melhor tirar os sapatos. - eu disse, rindo. Ela fez o que eu falei, eu saí do carro e dei a volta para abrir a porta para ela, que saiu do carro, descalça.
A praia estava iluminada com várias velas em pequenos buracos na areia, eles haviam feito isso para nós dois e provavelmente estavam escondidos em algum lugar com seus iphones preparados para filmar. No caso de Fredo, a câmera que sempre ficava em seu carro. 
Peguei na mão dela e fui a guiando, carregando-a na hora de descer o degrau do asfalto para a areia. 
- Que praia é essa Biebs? Por que me vendou? – ela perguntava.
- Calma bebê, você já vai saber. – não parecia, mas eu estava um pouco nervoso em relação ao que eu estava prestes a fazer. Tudo estava planejado há dias, a música, o jeito que eu ia pedir, tudo.
Paramos no meio e eu desamarrei a sua venda, deixando o lenço cair na areia, peguei o violão que estava fincado na areia e comecei a tocar a nova música que eu havia escrito para ela. 
- Escrevi para você meu amor, presta muita atenção na letra. – ela apenas sorriu e assentiu.
(n/a vou colocar só a partir da estrofe que tem mais a ver com eles) 
Ohhh if there is a reason to call me a fool
Cause i love too hard… are there any rules baby?
If this is a lesson, then baby teach me to behave
Just tell me what i gotta do, just to stay right next to you
I cant help it im just selfish, theres no way that
I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is
If i could just die in your arms
I wouldn’t mind
Cause everytime you touch me i just
Die in your arms, oh it feels so right
So baby baby please dont stop girl
Basically im saying here, i cant live without my baby
Loving you is so damn easy for me
Ain’t no need for contemplating, promise you wont keep me waiting
Tell me baby im all that you need
If I could just die in your arms,
I wouldnt mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms, oh it feels so right
So baby baby please dont stop girl
If i could die in your arms.
(gonna make you believe girl)
I wouldnt mind
Ay ay ayyyy. Dont stop baby no
Its what you do to me yeah
Woahhh oh no no no
Baby please dont go girl noooooooo
Seus olhos estavam marejados quando eu terminei a música. 
- Meu deus, que lindo! Como chama? – ela disse, olhando em meus olhos e me abraçou forte. Eu retribuí o abraço e a coloquei na minha frente, focando meu olhar em seus olhos brilhantes. 
- Die In Your Arms. – ela abriu outro daqueles enormes sorrisos e me beijou. Quando nos separamos do beijo, peguei em suas duas mãos e olhei novamente em seus olhos, para começar a falar. 

le suspense, adoro suspenses. 
Então essa foi a parte 1, e a parte 2 virá se vocês comentarem muito. Sério, quero comentários, quero saber o que vocês acharam, de verdade. 
Ah, e todo mundo marcando o oi eu li pfvr pra eu saber quando todas tiverem lido! 
Mal posso esperar para postar o próximo, amo vcs ♥ 


6 comentários:

raiane disse...

AAH MEU DEUS, TIPO "MUITO MAS MUITO PERFEITO" AAH TO ACIOSA *O* CONTINUA
PELO AMOR DE DEUS !!!!
@BieberSeduz_BR

@analuiza_rcb disse...

Senhorita, você quer me matar do coração com isso, é tão ''aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwn'' <33

Team Biebs BR :) disse...

ai, vou morrer :( não quero que acabe!!! eles são muito prfts :') continua

Larissa disse...

caramba, para de me deixar curiosa. continua continua. Nossa, eu morreria se ele cantasse essa música pra mim. perfeito *-* @_nadapopular

@biebscoxinha disse...

posso morrer ? aw ta muito perfeita :') CONTINUA LOGO to ansiosa *o*

TeamBeliebersBr disse...

AI MEU DEUS, QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAA. que capítulo lindo! to morrendo, socorro <3