domingo, 3 de junho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 131


- Vou te esperar lá embaixo, ok? 
- Ok, só falta eu me maquiar e colocar o vestido. – eu disse, ele mordeu o lábio inferior, me deu um selinho e desceu as escadas rapidamente. 
Eu fui para o quarto e comecei a me maquiar. Fiz uma maquiagem leve, já que o meu vestido já tinha muita informação. Me vesti, calcei o sapato, passei perfume, de jóias decidi usar apenas o colar e o anel habituais, coloquei o iphone na pequena bolsa e estava pronta. Fiquei me olhando no espelho de todos os ângulos possíveis. É, hoje eu iria me formar. Saí do quarto, e pelas vozes todos já estavam lá embaixo esperando. Segurei no corrimão e desci as escadas.
POV JUSTIN
Estávamos todos conversando nos sofás de frente para a escada, esperando Kate ficar pronta. Eis que ela surge no alto da escada, a coisa mais linda do mundo naquele vestido azul turquesa. Ela começou a descer os degraus, sorrindo diretamente para mim; todos a olhavam boquiabertos. 
Eu me levantei do sofá imediatamente e fui ao seu encontro e peguei em sua mão, girando-a. 
- Meu deus, você está linda! – eu não conseguia parar de olhá-la da cabeça aos pés. Ela apenas me puxou para perto dela e me beijou lentamente. Ouvi a equipe aplaudir e assoviar.
- Obrigada por tudo. Eu juro que não sei o que seria da minha vida sem você, estou tão feliz! – eu a dei vários selinhos seguidos. Mal ela sabia o que ainda estava por acontecer hoje; coloquei a mão discretamente no bolso para me certificar de que a caixinha ainda estava lá. 
Saímos de casa e fomos para a faculdade. Chegando lá, avistamos uma estrutura montada no campus, havia cadeiras, um palco, e em cima dele uma faixa escrito "Artes Cênicas: turma de 2012-2015" 
Kate vestiu a beca amarela e roxa que representava as cores da instituição, ela estava tão fofa! 
- Own, vem cá vem. - eu disse, a abraçando e beijando o topo de sua cabeça. - Você está linda, quantas vezes já disse isso hoje? 
- Obrigada meu lindo. - ela disse, me dando vários selinhos. 
Tive que soltá-la, pois os pais dela chegaram para falar com Kate, então eu apenas fiquei ao seu lado. 
- Ah filha, palavras não podem descrever o quanto estamos orgulhosos! - a mãe dela começou. 
- É, confesso que quando você veio para L.A com o Justin, passou pela minha cabeça que você não se concentraria nos estudos, mas aí está você, se formando. - o pai dela continuou. 
- Ainda bem que confiamos em você. Nós te amamos! - a mãe dela disse e eles deram um abraço em trio. 
(…) 
- Por favor, alunos, parentes e amigos, tomem seus lugares, vamos dar inicio à cerimonia. 
Eu, os pais de Kate e a equipe sentamos na terceira fileira, já que as duas primeiras eram destinadas aos alunos. 
A diretora falou algumas coisas, depois passou a palavra para um dos professores que depois passou para o orador da turma. Após o seu discurso, a diretora começou a chamar os nomes em ordem alfabética. 
- Kate Blunchet! - a diretora falou, após milhões de nomes. Ela se levantou e subiu no palco; pegou o diploma, cumprimentou a diretora e os professores, e nós aplaudimos, ficamos de pé e assoviamos loucamente.
Quando ela estava descendo, eu me levantei e fiquei a esperando; ela chegou e eu a abracei, tirando-a do chão. 
- Parabéns meu amor! - eu disse. Depois ela abraçou a todos que já faziam uma fila atrás de mim.
(...)
- Agora, a oradora da turma, Kate Blunchet, falará algumas palavras. – a diretora disse e Kate subiu lá novamente.
POV KATE
Eu não havia escrito um discurso, falaria espontaneamente. 
- Eu não vou falar demais, porque sei que todos vocês querem ir logo para a festa. – todos riram. – Mas eu queria dizer, que a partir de agora, nós estamos a um passo de poder realizar nossos sonhos. E pode parecer besteira esse negócio de acreditar em seus sonhos, mas – eu encontrei o olhar de Justin, e usei as palavras dele para finalizar o meu pequeno discurso. – nunca digam nunca, basta acreditar que tudo pode se realizar, garanto isso a vocês. – eu finalizei, e todos aplaudiram, um micro flashback de como minha vida era antes de eu ter ido para a Austrália e como ela é muito melhor agora, passou pela minha cabeça e eu sorri instantaneamente, ainda olhando dentro daqueles olhos cor de mel que me prendiam facilmente, desde sempre.
(...)

gostaram? 
hihi peguei o vestido da quinn de glee, sou apaixonada por esse vestido, ela usou no baile da 2ª temporada haha 
ansiosas para o pedido de casamento? já mudei umas 847267257 esse pedido, acho que nunca vai ficar perfeito mimimi :(
ah, e já clicaram no swaggy ali do lado? →→→→
enfim, 10+ oi eu li para o próximo capítulo, e comentem também! 

3 comentários:

raiane disse...

Meu Deus que perfeito >.< também sou apaixonada por esse vestido, é muito perfeito, ah o pedido meu Deus chega logo *o* Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

meu Deus quero esse pedido logo, continua... @_nadapopular

@biebscoxinha disse...

omb ta muito perfeita *o* CONTINUA LOGO (: