quinta-feira, 31 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 130


POV JUSTIN
A semana se passou rápido, tive várias entrevistas para algumas revistas, etc. Bom, hoje era o dia da formatura de Kate, ela acordou a mil. A cerimônia começaria no fim da tarde e a noite haveria um baile de gala. Toda a equipe iria, e os pais dela haviam vindo de Atlanta para prestigiá-la; eles estavam até hospedados na nossa casa e ficariam por uma semana, o que me dava tempo o suficiente para pensar em alguns planejamentos. Aliás, eu ainda não havia pedido a mão de Kate aos pais dela, eu havia me esquecido completamente para falar a verdade. Decidi fazer isso quando Kate entrou para o banho, parecia que ela demoraria um pouco; geralmente ficava muito tempo no banho em dias especiais.
Chamei os pais dela na sala de estar e peguei a caixinha do anel em um esconderijo no quarto de minha mãe.
- Sr e Sra Blunchet, bom, eu e Kate já estamos namorando há muito tempo e... – tirei a caixinha do bolso. – Bem, eu gostaria de ficar ao lado dela para sempre, quero me casar com a filha de vocês, será que vocês abençoam isso? – eu abri a caixinha com o anel e mostrei a eles.
- Nossa. – o pai de Kate disse, olhando boquiaberto para o anel brilhante e depois para mim.
- Que lindo, Justin! É claro que abençoamos, você já fazia Kate feliz antes mesmo de conhecê-la e nesses últimos anos com você ela tem sido muito muito feliz. Quero que continue sendo assim, feliz desse jeito pro resto da vida! – a mãe de Kate respondeu, radiante. Me senti aliviado.
- Obrigado, muito obrigado, podem ter certeza que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, e o que não estiver também, para mantê-la sorrindo, sempre!
- E quando você vai pedir? – o pai dela perguntou, sempre sério.
- Pretendo pedir hoje, após o baile de formatura.
- Biebs? – ouvi Kate abrindo a porta do quarto e me chamando. Fiz um sinal para que os pais dela não falassem nada sobre o pedido, e subi as escadas, atendendo ao chamado.
- Oi minha linda. – cheguei ao quarto, dando-a um selinho.
- Pode ir tomar banho, mas não tranque a porta do banheiro, por favor.
- Ok amor, eu nunca tranco. – disse, e fui para o banheiro.

POV KATE
Enquanto Justin tomava banho, eu peguei o meu vestido pendurado no closet. Ele era da minha cor favorita, um vestido maravilhoso; o estiquei na cama e também separei a bolsa e os sapatos. Entrei no banheiro e comecei a secar o cabelo, Pattie disse que queria fazer o penteado, então peguei vários grampos e a minha escova e fui ao quarto dela. Sentem em sua penteadeira e ela começou a mexer em meus cabelos.
- Justin nunca me deixava arrumar o cabelo dele para os bailes da escola, nunca vi tanta neura com esse cabelo, desde pequeno. – ela disse, rindo.
Nesse momento minha mãe abriu a porta do quarto e foi entrando.
- Vim ajudar vocês. Na verdade vim bisbilhotar, porque não entendo muito de penteados. – ela disse.
(...)
Por fim, Pattie prendeu o meu cabelo, pois se ficasse solto atrapalharia os detalhes do busto do vestido.
- Obrigada sogrinha, ficou lindo! – eu disse, olhando cada ângulo do penteado no espelho.
Saí no corredor indo ao meu quarto e de Justin, o encontrei saindo de lá, já pronto.
- Como estou? – ele disse, fazendo uma pose.
- Lindo. – eu respondi, me aproximando e lhe dando um beijo.
- Vou te esperar lá embaixo, ok?
- Ok, só falta eu me maquiar e colocar o vestido. – eu disse, ele mordeu o lábio inferior, me deu um selinho e desceu as escadas rapidamente.


vocês vão ver o vestido da Kate no próximo capítulo hihi
ps1: minhas provas bimestrais começam amanhã, então pfvr não me matem se eu não postar etc, mas vou fazer o possível!
ps2: vejam o cover da Gabi minha amiga (que também é dona do fc comigo)? http://www.youtube.com/watch?v=E0XAq25ooLI 
ps3: o pedido de casamento é sem ser no próximo no outro, se preparem psicologicamente haha (nem sei se tá tão bem escrito mas tudo bem)
ps4: QUERO TODO MUNDO QUE TÁ LENDO CLICANDO NO SWAGGY NA PRIMEIRA ENQUETE ALI NA BARRA LATERAL >>>>>>>
10+ oi eu li para o próximo capítulo! 

Um comentário:

raiane disse...

Ownt porque tão perfeitos ? *o* Continua
@BieberSeduz_BR