terça-feira, 29 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 129

preparem-se para 1 capítulo fofo cheio de pegação melosa, pode? pode.
- Go Kobe, go Kobe! – eu e Ash dizíamos, quando Kobe Bryant estava a ponto de fazer a cesta mais bonita do jogo. Quando ele fez, nós todos comemoramos muito. 

Acho que nós nunca gritamos tanto “GO” na vida. Quando chegou no intervalo, o Lakers estava ganhando, obviamente. Nós seis ficamos conversando sobre o jogo, até a hora que todos começaram a gritar; olhamos para o telão e havia começado a KISS CAM, eu sempre achei os casais muito sem sal nessas coisas, acho que porque têm vergonha sempre dão um beijo muito sem graça!
- Aposto que vai passar por nós. – Biebs disse, colocando o braço em volta do meu pescoço.
- E você não vai me dar um beijo sem graça que nem essas pessoas aí, né?  - vi a câmera já não muito longe de nós dois.
- Então quer dizer que você quer um beijo de verdade... – ele ergueu a sobrancelha.
- Quero. Um beijo daqueles. Você vai ter coragem? – eu o desafiei, agora a câmera estava em Ry e Ashley, que deram um selinho demorado e estalado.
- Óbvio que sim! 
- Então olha pra cima! – eu disse, apontando para o telão, e lá estávamos nós. Todos gritavam “KISS, KISS, KISS!”
Justin virou o meu rosto para ele e colou nossos lábios, começando com um selinho demorado e se empolgando, pedindo passagem para a sua língua e dando início a um beijo mesmo, finalizando com outro selinho. 
Quando separamos nossos lábios e olhando para o telão, estavam passando o replay do nosso beijo e todos na arena estavam batendo palmas e assobiando. Senti meu rosto corar de vergonha e me “escondi” no peito de Justin, que me abraçou e começou a rir em meu ouvido, me fazendo arrepiar. 
- Sua fofa! – ele disse, passando a mão em punho no meu cabelo, o bagunçando e fazendo a tiara abaixar. 
Eu tirei o rosto de seu peito e arrumei o meu cabelo. 
- Vocêé louco. – eu disse, rindo.
- Ué, você não queria um beijo de verdade? 
- É. E quero outro. – eu respondi, sorrindo e chegando perto dele para outro beijo. 
Quando separamos nossos lábios, percebi que a KISS CAM estava nos filmando de novo. Agora sim não sabia onde enfiar a cara; comecei a rir e Justin ria comigo. A câmera ainda nos filmava, eu dei um tchauzinho e dei um beijo estalado na bochecha de Justin. 
O jogo voltou do intervalo e mais dois quartos se passaram. Os Lakers ganharam e nós comemoramos muito. Voltamos para casa e paramos no drive thru do Burger King no caminho, para pegar nosso jantar. 
Quando subimos para o nosso quarto após o jantar, escovamos os dentes e eu tirei a roupa; eu estava no closet apenas de calcinha e sutiã e ia colocar a camisola quando Bieber veio ao meu encontro e disse, enquanto colava nossos corpos:
- Acho melhor nem vestir isso. – ele tirou a camisola de minhas mãos e jogou-a em qualquer canto do closet. – Eu iria tirá-la mesmo. – deu início a um beijo, enquanto nos guiava de costas até a cama, se deitando e me levando com ele, me fazendo ficar por cima.
Agarrei seus cabelos e continuamos o beijo, agora mais rápido e quente; suas mãos geladas acariciavam as minhas costas, chegando ao meu sutiã e procurando pelo fecho, sem sucesso.
- Na frente, bobinho. – eu sussurrei, entre o beijo. Ele riu sem parar de me beijar e levou a sua mão à frente do meu sutiã e abriu rapidamente, o tirando e jogando longe. 
Ele nos virou e apertou de leve um de meus seios, gemi baixo em sua boca; meu corpo borbulhava de desejo. 
(...)

eu disse que ia ter muita pegação melosa! hahahahahahahahaha se tem 1 coisa em que eu sou boa é escrever essas paradas meladas
gente eu já tinha escrito o pedido de casamento, mas aí hoje tive uma ideia genial e vou tentar colocá-la em prática e reescrever a parte do pedido, então boa sorte pra mim hahahaha
10+ oi eu li p/ o próximo capítulo! 

Um comentário:

@biebscoxinha disse...

CARACOLIS AMO PARTES HOT OMB *o* TA PERFEITA A FIC AMR CONTINUA LOGO (: