domingo, 27 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 128

melação mode on
- Pretendo levá-la para a praia depois da formatura dela, mas ainda não planejei direito. – eu sorri enquanto pensava. - Sério, vocês precisam me prometer que não vão abrir o bico sobre isso. Sigilo total. – eu disse, baixinho e todos assentiram.

Mais ou menos 1 minuto depois, ouvi os passos de Kate descendo a escada. Pisquei para todos e nós começamos a conversar normalmente. Eu olhei para Kate e bati no meu colo, para ela vir sentar. Ela veio saltitando e se sentou de lado em meu colo me dando um selinho. Seus cabelos molhados e a sua pele espalhavam um perfume incrível pelo ar.
- Tá cheirosa. – eu sussurrei, cheirando seu pescoço e depositando um beijo ali.
- Pra você. – ela mordeu o lábio inferior e me deu outro selinho. Continuamos todos a conversar.
(...)
- Ah, quase me esqueci. – Ash disse, mexendo em sua bolsa e pegando 6 papéis, pareciam ingressos. – 6 ingressos para os Lakers, amanhã à noite, primeira fila.
- Mentira! – Fredo disse.
- Verdade.
- Meu deus! – eu disse. – Torço para os Lakers desde pequena, meu pai alimentou isso em mim, mas em todos os jogos que fui, fiquei lá atrás. Primeira fila, que sonho!
- Todos aqui somos Lakers desde sempre! – Ry disse.
(...)
Na noite do dia seguinte, estava um calor infernal em casa, imagino no Staples Center como estaria. Nós nos vestimos casualmente, com shorts e camisetas, Kate conseguia ficar linda até com uma roupa super simples, tudo nela me fascinava e cada coisinha me fazia ter mais certeza do pedido que faria no fim de semana que vem.
POV KATE
- To pronta amor, a gente já vai? – eu disse, saindo do banheiro e ficando na frente dele, que estava deitado na cama mexendo no celular. 
Ele abaixou o iphone e me olhou dos pés a cabeça.
- Tão linda.  – ele disse, mordendo o lábio e abrindo os braços para que eu fosse até ele. 
- Você não cansa de dizer isso, não é gatinho? – eu disse, me deitando por cima dele e deixando nossos rostos a milímetros de distância, de um modo que podíamos sentir a respiração um do outro; e rindo pelo apelido que havia acabado de chamá-lo: mesmo depois de todos esses anos, nós ainda parecíamos duas crianças no jeito de chamar um ao outro. 
- Aproveita que esse gatinho aqui é só seu. – ele disse, e me puxou para mais perto ainda dele, beijando o meu pescoço. - E eu acho que ele tem uma gatinha só dele também. – disse, entre os beijos. 
- Pode apostar. – eu confirmei e trouxe o seu rosto para mim, dando início a um beijo, sentindo gosto das balas que ele estava comendo. 
- VAAAMOS JATE! – Ashley gritou do corredor. 
- Estamos indo! – eu respondi, dando um ultimo selinho em Justin e saindo de cima dele. 
Ele se levantou logo depois de mim e enquanto eu andava até a porta do quarto, ele chegou ao meu lado, colocou a mão da minha bunda apertando de leve e escorregou-a até a cintura, me segurando ao seu lado enquanto andávamos pelo corredor. 
- Seu safado, sei bem aonde quer chegar. – eu sussurrei e ele deu uma mordidinha rápida no meu pescoço, enquanto descíamos a escada, confirmando o meu pensamento. 
Chegamos à sala e estavam todos esperando, Fredo estava até com a namorada; ela era muito simpática.  
Fomos todos na Range Rover, que era a mais espaçosa – um pouco espremidos, mas não queríamos ir em dois carros. Chegamos no Staples Center e entramos por uma entrada que ficava meio escondida, a dos assentos vips. Ashley mostrou os ingressos só para a moça conferir os assentos, e nós entramos, Ainda estava um pouco vazio, as lakers girls estavam ensaiando, e nós fomos até lá cumprimentar a irmã de Ashley, Shaylene, que era uma delas. Depois, sentamos nos nossos lugares, na primeira fileira, e ficamos conversando por cerca de meia hora, até o jogo começar. 
(...) 
- Go Kobe, go Kobe! – eu e Ash dizíamos, quando Kobe Bryant estava a ponto de fazer a cesta mais bonita do jogo. Quando ele fez, nós todos comemoramos muito. 

próximo capítulo tem + melação gatinhas hahahahaha
10+ oi eu li, não esqueçam! 

4 comentários:

raiane disse...

Awwn justin gatinho rawwn :33 haha Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

a namorada do fredo sou eu, bjs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já disse que to ansiosa pro pedido dele? então. /o/ continua >gatinha<

@biebscoxinha disse...

awn ta muito perfeita omb *o* CONTINUA LOGO (:

Anônimo disse...

VC ESCREVE MT BEMMMMMM!!!!!!