sexta-feira, 25 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 127

Eu guardei a caixinha no bolso interno do meu casaco, e fechei o zíper. Nós saímos da loja mais discretamente impossível e entramos rapidamente no carro.

 (...)
Se passaram duas semanas e a turnê acabou, voltei para L.A e tudo que eu queria era abraçar forte Kate e beijá-la até o fôlego acabar. Cheguei bem na hora do almoço, que era a hora que ela saía da faculdade.
- Mãe, você pode levar as minhas malas para casa? Vou pegar um taxi e ir buscar a Kate. – disse, quando saíamos do aeroporto.
- Claro filho! Mas você não vai pedi-la ainda né? – ela perguntou, sussurrando. – Tem que ser em um lugar e em um momento especial!
- Eu sei, vou esperar até depois da formatura dela no fim de semana que vem para pedir.
- Acho bom. – ela olhou no relógio. – Corre, senão você vai perder o horário de saída dela!
Abracei a minha mãe rapidamente e peguei o primeiro táxi. Cheguei exatamente na hora, saí do táxi e não me importava se todos estavam olhando para mim, saí correndo pelo campus até chegar ao prédio de Artes Cênicas, e ela estava saindo pela porta de vidro. Não me viu, pois estava conversando com algumas pessoas de sua turma. Andei devagar em sua direção, até ela me ver. Ela largou os livros – que caíram no chão – e veio correndo em minha direção. Eu abri os braços e quando ela chegou, a abracei tirando-a do chão e ela afundou o rosto em meu peito.
- Que saudade, bebezinha! – disse, a colocando de novo no chão. Levantei seu rosto e a beijei lentamente.
- Eu já tava quase morrendo sem você aqui. – ela disse, quando separamos nossos lábios minutos depois, sem fôlego.
- Nem brinca, eu não sobreviveria!  - eu disse, apertando suas bochechas rosadas. Percebi que todos que estavam com Kate ainda estavam ali, assistindo a cena.
Rachel, a amiga de Kate pegou os livros no chão e veio até nós.
- Vocês são muito fofos juntos, desde que começaram a namorar. – ela disse, entregando os livros para Kate, mas eu os peguei.
- Own, obrigado. – eu disse. – Vamos babe? – disse, olhando para Kate.
- Vamos sim amor. Tchau gente, até amanhã! – ela disse, acenando para as pessoas.
Fomos para casa no carro de Kate, minha mãe havia feito o almoço e todos estavam em casa. Quando Kate estava tomando banho, chamei todos para conversar e os mostrei o anel.
- Aaaaaaaaaaaah que lindo! – Ashley disse, meio alto.
- Shh! – eu a repreendi, fazendo um sinal para ela falar mais baixo.
- E quando você vai pedir? – Fredo perguntou.
- Pretendo levá-la para a praia depois da formatura dela, mas ainda não planejei direito. – eu sorri enquanto pensava. - Sério, vocês precisam me prometer que não vão abrir o bico sobre isso. Sigilo total. – eu disse, baixinho e todos assentiram.

tantan
quem acha que o pedido de casório vai ser fofo senta e xora pq é só daqui a 6 capítulos hahahaha 
10+ oi eu li p/ o próximo goxtosas 

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

ai parou com essa perfeição né? porque olha... kkkkkkkkkk ahh não posso esperar pra ver o pedido dele, mas não quero que chegue perto do fim, como faz???

@biebscoxinha disse...

OMG ta muito perfeito *o* ai gente eu vou nesse casamento pq o Fredo ta saindo com um brasileira né ? então sou eu u.u ~sonhando la la CONTINUA LOGO (:

raiane disse...

aah ta ficando a cada dia mas perfeito *oo*
Continuaaaa
@BieberSeduz_BR