quarta-feira, 23 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 126

tantantan o que será que a pattie vai responder?
 
- ...Eu não quero sair de perto dela mãe, nunca. Quando estou perto dela, mesmo depois de tanto tempo, sinto meu coração bater mais forte, não consigo tirar meus olhos de seus olhos, sou apaixonado por seu sorriso e o som de sua risada... enfim, não dá nem pra contar todas as coisas que eu amo nela. Você acha que essa é a hora para pedí-la em casamento?
- Eu sei como você a ama, uma mãe sabe quando o filho está realmente apaixonado, e eu vejo isso quando você está com Kate; se você se sente preparado para isso, não vejo porque não pedir. E eu tenho certeza que ela vai aceitar. Você se sente preparado para esse tipo de compromisso?
- Sim, mãe. Estive pensando nisso desde alguns meses atrás. Eu tenho certeza de que Kate é a mulher da minha vida. 
- Eu te apoio totalmente, a sua felicidade está ao lado de Kate, qualquer um que chega perto de vocês dois pode ver e sentir isso. 
- Então eu preciso comprar um anel. – eu disse, pensativo.
- Vem, aqui na Itália tem umas jóias maravilhosas, eu vou te ajudar. – ela disse, se levantando com um sorriso no rosto e me puxando.
- Agora?
- Agora. Por quê? Tem algum compromisso? 
- Não, vamos. – eu ri e me levantei, pegando as chaves do carro alugado. Não acredito que eu estava prestes a comprar um anel para pedir Kate em casamento, sorri sozinho com esse pensamento.
Fomos para uma rua cheia de lojas, entre elas joalherias com vitrines reluzentes.
- Você precisa dar a ela um anel com uma pedra que combine com você, e com ela. Roxa, tipo ametista, ela vai amar.  
Entramos em uma loja.
- Justin Bieber! Que prazer tê-lo em nossa loja! O que procura hoje? 
- Obrigado. – eu disse, sorrindo. – Mãe, explica pra ela, por favor?  
- Nós queremos um anel de noivado, pois ele irá pedir Kate, sua namorada, em casamento. Mas precisamos de total sigilo, pois não queremos que a notícia vaze e que ela saiba antes de tudo acontecer; podemos contar com você? – ela sussurrou para a vendedora. 
- Claro! Só um minuto, por favor. – ela saiu de trás do balcão, colocou uma plaquinha de “fechado” na porta da loja e fez com que todas as outras vendedoras saíssem. – Como já vendemos para algumas celebridades, criamos uma política de sigilo. A loja fica completamente vazia, e eu assino esse termo para vocês. – ela pegou um papel com letras digitadas, eu li atentamente:
 “(...) Se a informação vazar para qualquer meio de comunicação, a vendedora responsável perderá o emprego e pagará uma multa equivalente a 3x o preço do produto comprado, ao cliente.” 
- Uau – comentei. 
- Pode assinar aqui e aqui, Sr. Bieber? – ela apontou dois traços e me deu uma caneta. Depois que eu assinei, ela assinou e a minha mãe assinou como testemunha. – Tudo pronto. Que tipo de anel gostaria de ver? 
- Um com ametista. – minha mãe respondeu por mim.
- Bela escolha. Nós temos vários. – ela disse, e foi pegando os vários anéis com a tal pedra roxa espalhados pelas vitrines da loja. A maioria deles eram muito grosseiros, eu queria uma coisa mais delicada, uma coisa mais... mais Kate. 
- Vocês teriam um mais delicado? – eu disse, analisando o último colocado na bandeja. 
- Hmm... entendi o que você quer. Temos um que é uma edição especial, só existe uma peça no mundo inteiro; se você olhasse em qualquer franquia da loja, não acharia, pois esse só existe nessa loja. Eu só o mostro para clientes especiais, é um anel muito especial, e caro.
- O preço não importa, pode mostrá-lo? 
- Obviamente. – ela virou, abriu um pequeno armário e colocou a senha em um pequeno cofre. Tirou de lá uma caixinha quadrada e preta, se virou de novo para nós e abriu a caixinha em minha direção. 
- É lindo. – minha mãe disse.
Eu o peguei na caixinha e analisei cada detalhe. 
- É a cara dela. É delicado como ela. É esse.  
Comprei o anel, paguei à vista com o cartão de crédito, era mesmo caro, mas eu não me importei. 
Eu guardei a caixinha no bolso interno do meu casaco, e fechei o zíper. Nós saímos da loja mais discretamente impossível e entramos rapidamente no carro.

o anel vocês só vão ver na hora certa, é lindo! 
ansiosas? hihi
10+ oi eu li para o próximo capítulo! 

4 comentários:

Larissa disse...

AAAH QUERO VER COMO VAI SER O PEDIDO, CONTINUAAAAAA @_nadapopular

Team Biebs BR :) disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEEEEEEEEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSSO MORRER AGORA? TIPO... JUSTIN. E. KATE. NOIVOS. AAAAAAAAAAAH ]~SÇ[ALP~KS EU QUERO VER LOGO, CONTINUA

raiane disse...

Ahhhh continuaaaaa, vai estar perfeito *o*
@BieberSeduz_BR

@biebscoxinha disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG TO MORRENDO AWN AWN AWN TA MUITO PERFEITO *o* CONTINUA LOGO u.u