segunda-feira, 21 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 125

agora as coisas começam a ficar ainda mais fofas, se isso é possível. hahaha atenção para o tempo passando!
ah, e os capítulos vão começar a ficar menores, senão vai perder o sentido aqui, não tem como explicar; só não me matem ♥

- Só fala pra esse babaca não chegar perto da namorada dos outros. – ele respondeu, pegando em minha cintura e me puxando para perto dele. Justin lançou um olhar furioso para Harry e me segurou ainda mais perto dele. Fomos andando atrás de Scooter até a saída do estúdio sem nem nos despedirmos dos outros meninos, o clima tinha ficado pesado. 

Quando chegamos ao carro, Justin estava meio emburrado e eu disse:
- Nunca pensei que você daria um soco em alguém para me defender. – abri um sorriso enorme, o fazendo sorrir também.
- Eu cuido do que é meu, já disse. – ele olhou nos meus olhos.
- Meu príncipe. – eu disse, o puxando pela nuca e o beijando lentamente.
- Acho que vou parar de te levar aos estúdios, não posso virar as costas um minuto que já tem um babaca dando em cima de você. Não é culpa minha o fato de você ser tão linda, eu só aproveito isso haha.
- Seu bobo! Mas eu tenho que ir aos estúdios com você sim, vai que você vai gravar com alguma mulher, né? Eu tenho que cuidar do que é meu, não é culpa minha o fato de você ser tão lindo. – eu disse, rindo da situação e ele colou nossos lábios novamente.
O carro de Scooter passou ao nosso lado buzinando e Justin ligou o carro. Fomos para o aeroporto e pegamos nosso vôo de volta a L.A.
ALGUNS ANOS DEPOIS
POV JUSTIN 
Scooter e Carin estavam casados, Ryan e Ashley noivos há alguns meses, Alfredo namorando uma garota brasileira que morava em L.A por alguma razão; e meus pais, Pattie e Jeremy, se viam constantemente – só não confessavam que estavam juntos, mas estava na cara. Eu com 21 anos, e Kate, 20. Nosso amor continuava igual, talvez maior. Mesmo que brigássemos de vez em quando, nosso amor só aumentava com o passar dos anos. Eu estava com a minha mãe na Itália, um dos últimos países de passagem da Believe Tour. Kate estava finalizando a faculdade em L.A e não veio em turnê comigo; eu estava morrendo de saudade. Mas até que tinha sido uma boa escolha, eu havia chamado minha mãe para vir comigo por essa parte da Europa e agora disse que precisava ter uma conversa séria com ela. 
Ela chegou ao meu quarto no hotel com os cabelos molhados e com dois copos de café; entregou-me um e nós sentamos nos sofás no centro da sala. 
- O que é tão sério que quer conversar comigo, filho? – ela perguntou dando um longo gole em seu café quente. 
- Eu nem sei por onde começar...
- Pelo começo. – ela deu um sorriso torto. 
- Eu quero pedir um conselho... sobre Kate.
- Pois peça, você sabe que eu estou aqui para tudo. 
- Eu a amo mãe, e nós estamos juntos a quase 5 anos... 
- Sim...
- ...Eu não quero sair de perto dela mãe, nunca. Quando estou perto dela, mesmo depois de tanto tempo, sinto meu coração bater mais forte, não consigo tirar meus olhos de seus olhos, sou apaixonado por seu sorriso e o som de sua risada... enfim, não dá nem pra contar todas as coisas que eu amo nela. Você acha que essa é a hora para pedí-la em casamento?

*suspense*
10+ oi eu li para o próximo!

4 comentários:

raiane disse...

aaah meu Deus *oooooooooo*
Continua pelo amor de Deus *o*
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

ai que lindo, quero ver como vai ser o pedido. certeza que vai ser mega fofo *-* @_nadapopular

@biebscoxinha disse...

OH MY GOD TO MORRENDO TA MUITO PERFEITO HMMMMM ALFREDO PEGANDO UMA BRASILEIRA SOMOS FODA ~COM LICENÇA~ KKK CONTINUA LOGO u.u

mistl3toe disse...

PQQQQQQQQQQQQQQQ, NÃOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO PODE ACABAR!!!!!!!!!!!! )))))))))))):