quarta-feira, 16 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 123


JURO que esse capítulo tá muito muito fofo, enjoy:


- Bebezinha, não importa quantas vezes a gente brigar, nós vamos sempre continuar juntos. – ele disse, limpando a lágrima que se encontrava no meio da minha bochecha. 
- Eu sei, nada vai nos separar. – eu disse. Ele abriu um enorme sorriso e esfregou nossos narizes.  
Eu sorri e entrelacei meus dedos em seus cabelos macios, os acariciando; Justin me segurou no colo nos jogando na cama. Nós rimos juntos enquanto ele ficava por cima de mim, iniciando um beijo calmo e molhado; desci minhas mãos pelo seu pescoço e peitoral, até chegar à barriga, acariciando por cima da blusa sem pressa alguma, Justin também parecia não ter pressa, uma vez que estava ocupado demais me dando longos beijos e mordidas no pescoço; arfei, fechando meus olhos e puxando a sua blusa para cima, Justin ergueu seus braços me ajudando a tirá-la, nós sorrimos um para o outro e coloquei minhas mãos em seus ombros, o puxando para um beijo, Justin colocou suas mãos em minha cintura, me puxando para frente e nos fazendo sentar na cama, puxou minhas pernas de modo que eu envolvesse a sua cintura com elas e colocou cada perna sua de um lado do meu corpo, nos encaixando perfeitamente; suspirei partindo o beijo e o encarando. 
- Eu te amo. – disse baixinho, como se estivesse contando um segredo que ele não soubesse. 
- Eu também te amo. – Justin disse levando suas mãos geladas até o primeiro botão de minha camisa xadrez, o abrindo vagarosamente e deslizando seus dedos pela minha pele, como se fossem cordas delicadas de um violão; fechei meus olhos sentindo meu corpo inteiro arrepiar com o seu toque, abri meus olhos outra vez e quando me dei conta ele já estava deslizando a blusa por meus braços, o ajudei a terminar de tirar e joguei em algum lugar do quarto. 
Justin me puxou para mais perto, me sentando em seu colo. Afundei meu rosto em seu pescoço sentindo o cheiro de seu maravilhoso perfume, enquanto ele descia as mãos pelas minhas costas, logo chegou ao fecho do meu sutiã, o abrindo e jogando ao mesmo destino da blusa. Biebs desceu beijos pelo meu ombro até chegar ao meu seio esquerdo, dando beijos por sua extensão; gemi baixinho arranhando suas costas, jogando meu corpo para frente enquanto sentia meu coração bater forte e descontrolado. Puxei seu rosto para cima, o beijando outra vez enquanto nossos corpos colidiam, nos fazendo arrepiar. 
- Eu não sei como a cada dia que se passa eu me vejo mais apaixonado por você. – ele sussurrou.
- E eu por você. – o dei um selinho. – E é exatamente sobre isso que se trata, sobre você, sobre mim...
- Sobre nós. – ele completou com um meio sorriso. Confirmei com a cabeça o abraçando forte, fazendo-nos deitar na cama.
- Sobre nós. – repeti sua frase, o abraçando novamente e fechando meus olhos. Nós sabíamos que poderíamos transar ali e agora, nada nos impedia. Mas não parecia realmente necessário; tudo o que necessitávamos era ter um ao outro, juntos. Ficamos ali por um bom tempo apenas pensando silenciosamente e escutando a respiração um do outro, até apagarmos totalmente. 
POV JUSTIN
Acordei com meu celular vibrando na mesinha ao lado da cama. Kate estava dormindo em meu peito e um de meus braços estava embaixo dela, a abraçando. Estiquei o braço que estava livre e consegui pegar o celular, era Scooter ligando. Atendi sussurrando:
- Alô?
- JB? Estava dormindo?
- É.
- Ah, mal. É que vamos precisar dar uma passada naquele estúdio com a One Direction para fechar uns detalhes e depois iremos direto ao aeroporto. Podem estar prontos em meia hora? Como já estou na rua, passo para pegar vocês e levo café da manhã. 
- Ok.  – respondi a ligação toda em monossílabos, e desliguei. Eu ainda estava com sono, mas precisava levantar. 
Saí da cama o mais devagar possível para não acordar a minha princesa, que ainda dormia profundamente e fui tomar banho; me vesti e fechei a minha mala. Sentei na cama, perto de Kate e comecei a fazer carinho com o meu polegar em sua bochecha.
- Princesa, acorda... 
- Nhaam – ela resmungou e abriu os olhos devagar, se acostumando com a claridade. 
- Bom dia! – eu disse, abaixando e dando um beijo em sua testa. 
- Bom dia bebê! Nós vamos sair? – ela disse, olhando para a minha roupa e meu cabelo molhado. 
- Sim, teremos que ir ao estúdio rapidinho ver umas coisas com a One Direction e depois vamos direto para o aeroporto, Scooter vem pegar a gente em... – eu olhei para o relógio. – 20 minutos.
- 20 minutos Biebs? Por que não me avisou antes? – ela disse, se levantando depressa. 
- Calma amor, você consegue. – eu disse, rindo. Ela já estava no banheiro ligando o chuveiro. 

own gente muito fofos né? 
ah, novidade pra vocês: além da fic que eu já tinha começado (que eu vou postar quando essa acabar), eu comecei a escrever uma outra hoje, que a minha amiga Bruna deu ideia, eles são adultos na fic, tipo quase 30 anos, parece que vai ficar boa, só escrevi uma página até agora, mas a ideia é bem legal!
Enfim, 10+ oi eu li para o próximo capítulo dessa belezinha aqui, que está (quase) chegando ao fim :(

2 comentários:

raiane disse...

Owwn esses dois >.< Continua
@BieberSeduz_BR

Isabelly disse...

Awwn quanta fofura desses dois ^.^ to apaixonada por eles haha
Ain nem acredito q ta acabando :(
Adoro essa fic mtmt ... Continuaa
xoxo @MyJus10