segunda-feira, 14 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 122

- Hmm to com fome! – ouvi Niall dizer, do outro lado da sala. 
- Novidade. – Harry disse, virando os olhos. Todos riram.
- Querem jantar com a gente? – Niall veio em nossa direção, olhando para Justin e depois seus olhos azuis encontraram diretamente os meus. 
Justin olhou para mim, eu assenti. 
- Claro, também estamos com fome. – Justin respondeu, meio culto demais, um pouco estranho.
(...)
Fomos andando todos juntos para fora do estúdio. Eu estava de mãos dadas com Justin, quando Niall chega do meu outro lado.
- Você é tão calada, nem sequer ouvi sua voz direito. – ele disse. Apenas vi Justin o fuzilando com os olhos; mas acho que não havia nenhum mal eu conversar com ele, havia?
- Haha, é que eu demoro a me soltar. – dei um sorrisinho torto.
Fomos a um restaurante praticamente ao lado do estúdio, no mesmo quarteirão. Enquanto eu conversava com todos os meninos da boyband, sentia Justin cada vez mais calado e emburrado.  Ainda bem que já havíamos acabado de comer e todo mundo decidiu ir embora. O trajeto no taxi até o hotel tinha sido a mesma coisa, Biebs emburrado e sem olhar diretamente nos meus olhos, o que estava acontecendo? Eu não ficaria sem perguntar, estava só esperando chegar no hotel para isso.
POV JUSTIN
É, fiquei com ciúmes mesmo. O Niall se aproximava e a Kate ficava toda assim olhando pra ele, o que é isso? Eu podia estar sendo paranóico, mas é assim que eu sou, não agüento essas coisas, não mesmo. Isso me afetou, eu estava realmente irritado; morro de ciúmes do que é meu e não tenho vergonha alguma de demonstrar. 
POV KATE
Chegamos ao hotel, subimos para o nosso quarto; ainda em total silêncio. Ele abriu a porta do quarto e continuava agindo como um estranho; entrou primeiro, foi andando na frente e se jogou na cama, tirando os tênis com os pés e ligando a TV em um volume um tanto quanto alto. Eu ia começar a falar algo agora mesmo, mas decidi respirar um pouco, não queria que acabássemos brigando. Parei de olhá-lo e fui até o banheiro limpar a minha maquiagem e escovar os dentes. Voltei ao quarto e ele continuava na mesma posição, com o mesmo olhar perdido olhando para a televisão alta. Acho que eu agi como se fôssemos casados: fui até a televisão, desliguei pelo botão e fiquei parada olhando em seus olhos confusos.
- What the fuck, Kate? – ele disse.
- Eu que pergunto, o que raios tá acontecendo com você?  
- O que tá acontecendo comigo Kate? Depois de mais de um ano juntos você deveria me conhecer bem! – ele disse, já se levantando e aumentando o tom de voz comigo.
- O que eu fiz pra te deixar assim? – eu disse, também já gritando; senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Porra Kate! Você sabe bem como eu sou em relação a você, que eu possivelmente sou um dos caras mais ciumentos do mundo! 
- Eu sei Justin, eu sei, eu te conheço! Mas o que foi o que eu fiz?
- O jeito que você olhava nos olhos do Niall. – ele chegou perto de mim e colocou uma mão em cada lado do meu rosto de um modo que os nossos olhos se encontrassem. - Eu não estava agüentando mais ficar lá. Eu não consigo segurar os meus ciúmes. 
- Me desculpa, por favor. – meus olhos estavam marejados. 
- Eu só preciso entender o que aconteceu ali. 
- Eu não sei, não foi nada. 
- Não mente, por favor.
- Parecia ter algo curioso nos olhos dele quando ele olhava pra mim, fiquei tentando desvendar o que era. – eu dizia, me acalmando. – Mas eu só tenho olhos pra você, você sabe disso não é? 
- Olha dentro dos meus olhos e diz que não foi nada demais. – senti sua respiração descompassada, de tão perto dele que ele estava segurando meu rosto.
- Não foi nada. – eu disse, olhando bem no fundo de seu olhar, os olhos mais bonitos que eu já tinha visto; nenhum par de olhos azuis ou verdes poderia bater esses brilhantes olhos cor de mel. – Me perdoa. 
- Não. Eu que tenho que te pedir desculpas por não ter confiado em você, me desculpa? – ele disse, encostando nossos narizes um no outro.  Nós demos um sorriso torto, simultaneamente. 
- Odeio quando a gente briga. – eu disse, outra lágrima escorreu pelo meu rosto. 
Ele desenconstou nossos narizes e olhou novamente em meus olhos. 
- Bebezinha, não importa quantas vezes a gente brigar, nós vamos sempre continuar juntos. – ele disse, limpando a lágrima que se encontrava no meio da minha bochecha. 
- Eu sei, nada vai nos separar. – eu disse. Ele abriu um enorme sorriso e esfregou nossos narizes.  

tem que rolar umas briguinhas de vez em quando né  gente? Nenhum casal é totalmente perfeito :(
enfim, gostaram? hihi 
ah, to fazendo um sorteio, participem: http://twitpic.com/9l681h
10+ oi eu li para o próximo capítulo!

2 comentários:

mistl3toe disse...

"WHAT DA FUCK, KATE?" só na ousadia rsrsrsrs

raiane disse...

Continuaaa
@BieberSeduz_BR