sábado, 12 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 121

GENTE, minha criatividade voltou! !!!!!!!! podem comemorar. Consegui escrever até que bastante na madrugada de ontem pra hoje, e detesto dizer isso, mas já estou pensando no fim da fic... enfim, não fiquem pensando nisso, só leiam e é nois hahaha. Ah, directioners, os amorecos de vocês aparecem nesse capítulo e no próximo hahaha


- Biebs... – ela disse, entre os beijos. – Acho que ta acabando de novo. Vai pegar mal se formos mais uma vez.
- Mas por mim eu iria.
- Por mim também, mas vamos andar um pouco pela cidade. – ela pulou de meu colo, ainda com os braços jogados por cima de meus ombros.
- Eu – disse, e dei um selinho. – te amo.
- Eu – ela deu um selinho mais estralado. – te amo mais. – e finalizou com vários beijos.
(...)
Nós descemos e fomos andando pela rua. Compramos um chocolate quente em uma barraquinha e ficamos olhando as vitrines. Entramos em uma das milhares de Topshop’s, onde Kate comprou algumas roupas, e quando saímos da loja, estava chuviscando. Não estávamos de carro, e muito menos tínhamos um guarda chuva. A chuva foi aumentando, e a sorte é que estávamos apenas a 2 quadras de distância do hotel, saímos correndo. Mesmo assim, chegamos à entrada do hotel encharcados, quando paramos em um lugar coberto, olhamos um para o outro e tivemos um ataque de risos; o cabelo de Kate estava pingando, e que bom que ela estava de jaqueta, senão a blusa dela estaria colada. Quando a adrenalina passou, sentimos o frio, Kate batia o queixo. Apesar de eu também estar molhado, a abracei numa tentativa de esquentá-la, e nós subimos para o quarto assim, agarradinhos um ao outro. Tomamos um banho bem quente e colocamos pijamas. Ficamos deitados embaixo de vários cobertores assistindo um filme de comédia. 
(...)
- Podemos jantar aqui no quarto mesmo? Tá frio lá fora. – ela disse, se encolhendo contra mim.  
- Sim, ia dizer o mesmo.  
Nós pegamos o cardápio em cima do frigobar e ao invés de jantar, decidimos apenas lanchar. Pedimos queijo quente e chocolate quente. Chegou em questão de meia hora e nós comemos. 
POV KATE 
No dia seguinte, Justin teve essa coletiva de imprensa que durou a tarde inteira e depois, quando todos estavam indo embora e quando ele desceu do palco onde havia aquela enorme mesa de coletivas, fui a seu encontro. Ele me abraçou pela cintura colando nossos corpos e me deu um selinho demorado. 
- Tá cansado? – perguntei.
- Um pouco. – ele disse, enquanto tentava estralar as costas e se esticava. 
- JB! Ainda tem energia para mais uma coisa? – Scooter chegou correndo na enorme sala. 
- Hmm... talvez. Pra que? 
- Uma música. Vou explicar: não sei se você viu, mas o empresário da One Direction estava aqui na coletiva, e agora no fim veio falar comigo. Ele quer uma colab entre você e o 1D.
- Nossa. – Biebs pensou por 1 segundo, mas eu sabia que ele aceitaria. – Agora? Vamos então. - disse, me puxando pela mão e indo atrás de Scooter. 
Chegamos a uma salinha onde ele cumprimentou o empresário da banda, que disse que combinou de encontrar os meninos no estúdio em 10 minutos, mas não os disse para quê era.  
Fomos no carro que o moço chamou. Eu estava totalmente avulsa em tudo, pensei em dizer que pegaria um taxi para o hotel; mas como Fredo também iria para gravar o making of, e eu realmente queria assistir a essa gravação, fui junto. 
Chegando lá, os 5 garotos já estavam esperando. Cumprimentamos todos: Niall, Harry, Zayn, Louis e Liam. Eu tinha lido em alguma revista que Niall era fã de Justin, e eu podia ver isso nos olhos dele, que ele o admirava. Aliás, Niall prendeu a minha atenção por alguns segundos; me olhava como se tivesse curioso, não sei explicar, levava olhos azuis brilhantes, ele era tão fofo e parecia tão inocente... Desviei o meu olhar assim que pude, não sei o que houve, só me prendi mesmo em seu jeito fofo, era como se eu quisesse ser muito amiga dele. Os 6 ficaram lendo a letra da música pré escrita por um compositor famoso, com certeza seria um sucesso, que entraria no próximo álbum da banda. Eles ficaram um tempo ensaiando e decorando a música; entraram na salinha e gravaram; ficou linda. Depois de várias tentativas, a música ficou perfeita, de acordo com o produtor – pra mim estava perfeita desde a primeira tentativa, mas ok. Eles fizeram uns toques entre si, comemorando.
(...)
Eu fiquei o tempo todo em silêncio, só observando tudo. Justin veio ao meu lado e me deu um selinho demorado, ficando depois de mãos dadas comigo.
- Hmm to com fome! – ouvi Niall dizer, do outro lado da sala. 
- Novidade. – Harry disse, virando os olhos. Todos riram.
- Querem jantar com a gente? – Niall veio em nossa direção, olhando para Justin e depois seus olhos azuis encontraram diretamente os meus. 
Justin olhou para mim, eu assenti. 
- Claro, também estamos com fome. – Justin respondeu, meio culto demais, um pouco estranho.
(...)

Gente, os próximos capítulos tão muito bons, modéstia parte hahahahaha. Tipo, bons em sentidos diferentes, não sei explicar! 
Vi leitoras novas ali no #SWAG >>> tem 80 pessoas nesse swag e 23 na lista de avisar no twitter, então quero que vocês novinhas passem o twitter de vocês para eu colocar na lista. Façam o seguinte, ou comentem nesse post "Sou leitora nova e meu twitter é @..." OU me mandem no twitter "@weplusJBieber sou leitora nova das suas fics" PRONTO, FACINHO. hahahahahaha 
10+ oi eu li para o próximo, senão eu não posto hahahaha #bichamá

3 comentários:

Anônimo disse...

não sou leitora nova.. mas não sei por que eu não comentava kkk mais leio todos os dias meu twitter é @kidrauhl_hero

@analuiza_rcb disse...

eu não sou leitora nova, mas eu mudeu meu twitter há pouquinho tempo, então aqui tá o novo @analuiza_rcb
tá tudo liiiiiindo , beijos (:

raiane disse...

Continuaaa
@BieberSeduz_BR