quarta-feira, 9 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 120

então gentes, eu ainda to sem criatividade, mas decidi tentar escrever um pouco. Até que ficou boa essa parte (acho). Mas agora não sei bem como continuar, que merda isso viu.




– Ele vai cantar pra gente, não é Justin? – ele direcionou o microfone para Biebs.
- Claro! Boyfriend? – Justin pegou o microfone e perguntou para todo mundo. Todos concordaram e ele começou a cantar a capella. 
POV JUSTIN
- If I was your boyfriend (...) – cantei a capella mesmo, sem o instrumental ou batida alguma do DJ. Enquanto eu cantava, ia andando pelo centro da sala. Kate estava sentada no braço do sofá, olhando para mim. 
No fim da música, eu fui até ela, olhei bem nos seus olhos, terminei de cantar e a beijei. Um beijo de tirar o fôlego, com todos olhando mesmo, ouvi flashes. Eu não me importava mais com isso, afinal, todos sabem que nós somos namorados, e namorados podem se beijar, certo? Ela separou nossos lábios quando já estávamos meio sem fôlego e todos presentes aplaudiram, a olhei e ela estava envergonhada, com as bochechas coradas. Passei o polegar na sua bochecha e a fiz abrir um sorriso, peguei em sua mão, e a puxei. Agradeci os aplausos e fui me despedindo de todos. 
(...)
No dia seguinte nós pegamos o primeiro vôo para Londres, a última cidade da Europa, mas a que nós ficaríamos mais tempo. Hoje não havia muitos compromissos, nós poderíamos passear e conhecer a cidade. A team decidiu fazer outras coisas e eu e a shawty nos jogamos sozinhos mesmo e a pé pelas ruas de Londres. Começamos por um ônibus daqueles vermelhos de 2 andares para fazer tipo um tour. Tiramos umas 100 fotos no mínimo. Ela tirava fotos minhas, eu dela, depois de nós dois... Almoçamos em uma barraquinha em uma praça e depois fomos para a London Eye. Ficamos sozinhos em uma cabine, só havia um banco no meio, onde Kate deixou a sua bolsa. Nós fomos até a ponta e ficamos admirando a vista enquanto subia, dava para ver praticamente a cidade inteira.
- Uau, isso é lindo! – ela disse, deslumbrada, com as mãos no vidro. – Olha ali o Big Ben! 
Alguns minutos depois nós chegamos ao topo. Segundo filmes e séries de TV, o garoto deve beijar a garota quando chegam ao ponto mais alto de uma roda gigante. E foi o que eu fiz, a virei para mim, colei nossos corpos contra o vidro, e peguei em sua mão, no alto, entrelaçando nossos dedos. Beijei-a. Nossas línguas se moviam lentamente e em total sincronia; ela sorria entre o beijo e mordia levemente meu lábio inferior. Nem notamos o passar dos minutos e quando vimos já estávamos nos aproximando do chão. 
- Vamos de novo? – ela disse, mordendo o lábio, sem mover os braços que estavam em volta do meu pescoço, com nossos rostos ainda com uma mínima distância um do outro. Eu pisquei um olho em confirmação.
Quando a porta abriu para sairmos, já havia outro casal pronto para entrar, mas eu disse:
- Podem pegar a próxima, por favor? 
- Meu Deus! Justin Bieber? Tira uma foto comigo? – a garota que estava fora disse, já apontando a câmera do iphone. 
- Claro! – eu disse, chegando perto dela e sorrindo. Ela bateu a foto.
- Obrigada, você é meu ídolo! – ela disse. O namorado ao lado não estava com uma cara muito boa, tudo isso durou menos de um minuto. – E é claro que podemos pegar a próxima! 
- Obrigado. – eu agradeci, e entrei de novo na cabine, a porta se fechou após alguns segundos de movimento.
- I’m back babe. – eu disse, indo novamente ao encontro de Kate e a empurrando pela cintura até o vidro. 
Ficamos todo o trajeto nos agarrando; era bom porque ali ninguém nos veria, além da paisagem ser maravilhosa; embora eu não tenha prestado muita atenção na paisagem, só em minha namorada. Eu a beijei de um modo mais rápido do que antes, passando a mão pelo seu corpo; partindo de seu cabelo, passando pela nuca e sentindo seus arrepios, até a bunda e a coxa, onde peguei a perna dela por baixo, a fazendo dobrar e a segurando, dando pequenas apertadas. Quando o fôlego acabou, nossas bocas se separaram e ela foi para meu pescoço, dando vários beijos. Eu usei a perna que eu estava segurando como um apoio para tirá-la do chão, entrelaçando suas duas pernas em volta de mim, a segurando pela bunda e continuando a beijá-la.  
- Biebs... – ela disse, entre os beijos. – Acho que ta acabando de novo. Vai pegar mal se formos mais uma vez.
- Mas por mim eu iria. 
- Por mim também, mas vamos andar um pouco pela cidade. – ela pulou de meu colo, ainda com os braços jogados por cima de meus ombros. 
- Eu – disse, e dei um selinho. – te amo. 
- Eu – ela deu um selinho mais estralado. – te amo mais. – e finalizou com vários beijos. 
(...) 

haha ficou fofo esse agarramento dos dois? whatever, eu não sabia o que fazer e fiz isso. Mas agora preciso de uma luz na minha mente para acabar com esse bloqueio. é.
10+ oi eu li para o prox.

2 comentários:

raiane disse...

Esses dois são tão perfeitos juntos >.< continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

muuuuuito fofos *-* @_nadapopular