quinta-feira, 3 de maio de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 119


Bateram na porta do quarto.
- Justin? – eu disse, enquanto ia até a porta para abri-la, sem resposta.
- Srta Kate? – um mensageiro do hotel disse assim que eu abri.
- Sim?
- Um recado. – ele disse, me entregando uma flor com um pequeno papel colado. 
- Obrigada. – eu peguei a flor, e ele foi embora.
“Meet me outside.” – dizia o bilhete.
Mas o Justin é um bobo mesmo, ao invés de ligar me pedindo para descer, manda um recado todo fofo pelo mensageiro. Sorri sozinha pensando nisso. 
Vesti o meu casaco, coloquei o meu celular no bolso dele e saí do quarto em direção ao elevador. Por coincidência, quando o elevador abriu, Fredo saiu dele, e me olhou da cabeça aos pés, assobiando.
- Onde vai assim toda arrumada? – ele perguntou.
- Sair com o Justin. 
- JB caprichando cada vez mais nas “saídas”. 
- Haha, é. Beijos.
- Bom jantar.
Desci, e quando saí na rua, estava escuro, não tinha ninguém andando e pouquíssimos carros passaram. Continuei a olhar, mas não achava Justin de jeito nenhum. De repente, as luzes de um carro preto do outro lado da rua se acenderam, e eu pude vê-lo encostado no carro, sorri e comecei a andar em sua direção. 
Quando atravessei a rua, ele me abraçou com tudo, me tirando do chão. Quando senti meus pés tocarem o chão novamente, olhei bem nos olhos dele, sorri e o dei vários selinhos. 
- Já tava com saudade haha – ele disse, rindo e colocando a língua pra fora de um jeito muito fofo.
- Eu também bebê. – eu disse, e ele me beijou, dessa vez um beijo de verdade. 
- Vamos? – ele disse quando nossos lábios se separaram, enquanto abria a porta para eu entrar no carro.
Quando o carro já estava em movimento, perguntei:
- Em que restaurante vamos?
- Então, houve uma pequena mudança nos planos... na verdade nós não vamos a um restaurante...
- Como assim? Onde estamos indo então?
- A uma festa de uma das estações de rádio que eu fui hoje de manhã, eles me convidaram e falaram para eu cantar.
- E por que mentiu pra mim? Não to entendendo nada.
- Porque eles pediram para eu manter ao máximo em segredo, e se eu te contasse aquela hora, você poderia comentar com Fredo na rua, e os paparazzi poderiam ouvir.
- Ah, é. Ok. 
- Você não está brava, está?
- Não, Biebs, eu entendi. – eu disse, pegando na mão que ele estendeu sobre minha coxa e entrelaçando nossos dedos. 
- Chegamos. – ele disse, apontando para um prédio todo espelhado. – É na cobertura.
- Wow. – eu disse, ao olhar para o prédio, e as luzes que brilhavan no último andar.
Justin saiu do carro, eu ia abrindo a porta e saindo e ele chegou na frente, e me estendeu a mão, a qual eu peguei e sai do carro.  Fechei a porta, Justin trancou e nós fomos andando de mãos dadas até a portaria do prédio.
- Vai para a festa na cobertura, certo? – o segurança perguntou à Justin.
- Isso.
- Qual seu nome? – o segurança disse, com uma lista na mão.
- Justin Bieber. 
- Ah, sim, Justin Bieber, entrem por favor, tenham uma boa noite.
- Obrigado.
Subimos até o último andar e entramos pela enorme porta de vidro aberta. Luzes coloridas se mexiam freneticamente no teto, relfetindo em um enorme globo de espelhos. Todas as pessoas ali pareciam famosas, mas eu não sabia quem eram, deviam ser alemães ou algo do tipo. Acho que os únicos americanos ali eram eu e Justin, mas todos conversavam em inglês. 
Um cara veio até nós e fez um toque com Justin. 
- Eaí JB, que bom que veio! – ele disse, tinha cara de ser o anfitrião. 
- Obrigado. – Justin sorriu.
- Essa deve ser sua namorada, Kate. – ele disse, estendendo a mão para me cumprimentar.
- Ela mesma.
- Bom, aproveitem a festa! 
Justin cumprimentou algumas pessoas que vieram falar com ele, mas nenhuma conversa durou mais que 2 minutos. Nós dois fomos para a varanda, e ficamos abraçados olhando a cidade do alto.  
(...)
Depois serviram um jantar, nós comemos enquanto conversávamos com os caras da rádio, e depois do jantar o dono da rádio pegou um microfone e começou a falar.
- Boa noite, temos um convidado especial hoje: Justin Bieber! – ele chegou ao lado de Justin com o microfone e levantou o braço dele, como se ele tivesse ganhado uma luta de boxe e Justin sorriu para todos. – Ele vai cantar pra gente, não é Justin? – ele direcionou o microfone para Biebs.
- Claro! Boyfriend? – Justin pegou o microfone e perguntou para todo mundo. Todos concordaram e ele começou a cantar a capella. 

gente, vou me abrir com vocês, to com um sério problema de bloqueio. Os últimos capítulos tem ficado uma lixo, e eu não to conseguindo escrever. Tipo, outro dia eu até meio que sonhei com o casamento deles, não dava pra ver rostos nem nada, só dava pra ver o lugar, que eu reconheci muito bem, mas não vou contar onde é. Enfim, esse fim de semana eu vou tentar escrever, juro. Acho que vou pular o tempo na fic pra ver se tenho criatividade ou pedir uma ideia pra Gabi. 
vou ser um pouco mais exigente com esse fic do que com a TWILY, porque essa é meu bebezinho, então 10+ oi eu li para o próximo! 

Um comentário:

raiane disse...

awwwwwwwwwn que lindos >.< Continua
@BieberSeduz_BR