quarta-feira, 25 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 117

- Pronto, acho que já chega. – eu disse, após ter pegados roupas o suficiente para 10 dias fora de casa.
- É, já não cabe mais nada na mala. – ela disse, rindo.
(...)
POV KATE
Fui dirigindo levar Justin, Scooter e Kenny ao aeroporto. Justin havia combinado com Fredo de ir comigo depois de amanhã, para que eu não viajasse sozinha; mas ele foi com a gente levá-los ao aeroporto, todos nós no meu carro.
(...)
- Tchau meu amor, até daqui a uns dias.
- Tchau minha shawty. – ele me beijou rapidamente, pois Scooter já estava apressando para que eles fossem logo.
- Boa viagem, te amo.
- Também te amo, vida.
(...)
Assim eles foram para a primeira cidade dessa semana de divulgações: Paris.
Eu e Fredo ficamos dando voltas de carro por Los Angeles, como perfeitos idiotas sem nada para fazer. Paramos para comer cupcakes e depois voltamos para casa. Depois do jantar, ficamos vendo filme com Ash, Ry, Carin e Pattie. Depois fomos todos dormir.
Quando deitei na cama sem o Justin, confesso que senti saudade. Algumas horas longe dele já faziam efeito em mim, é.
Peguei o iphone e o chamei no Skype. Ele atendeu depois de dois toques.
- Oi amor! – ele disse. Nós dois estávamos apontando a câmera da frente do iphone para nós mesmos, ele deitado com os braços esticados para cima e eu deitada de lado. – Cheguei agora no hotel, já é tarde aqui por causa do fuso horário, to meio perdido até.
- Oi bebê! Já to com saudade. – fiz um beicinho.
- Ah, não faz esse beicinho comigo a milhares de km e um oceano de distância, porque eu não posso beijá-lo. - Beijei a câmera do celular, por impulso. Ouvi-o rir e encostar os lábios na pequena câmera também.
- Está tudo bem ai? Essa cidade continua linda como quando você me levou?
- Hmm, tava mais bonita quando você estava aqui, certeza. – ele disse, e se moveu na cama. A imagem tremeu toda e quando voltou ao normal, ele estava me mostrando a vista da janela. A Torre Eiffel toda iluminada.
- Que linda!  - eu disse. Depois ele voltou para a cama. - Melhor você ir dormir bebê, amanhã você começa cedo a ir às rádios e ainda tem que se acostumar com o fuso horário né? 
- É... – ele bocejou. - Boa noite, amanhã a gente de fala, amo você.
- Também te amo. – desligamos.
Fiquei um tempinho lendo e depois dormi. Acordei cedo no dia seguinte para ir para a aula, mesma rotina.
(2 dias depois)
Eu e Fredo chamamos um taxi para nos levar ao aeroporto e depois de fazer check-in e tudo o mais, entramos no avião com destino à Berlin, na Alemanha.
 (...)
Quando pousamos, posso confessar que se não fossem as placas em inglês no aeroporto, ficaríamos completamente perdidos. Justin não foi nos buscar no aeroporto, na verdade ele mal sabia o horário que nós chegaríamos, pois estava muito ocupado ultimamente.
Nós pegamos um taxi e demos o nome do hotel que Scooter havia passado. Na recepção do hotel, apenas falamos nossos nomes e a recepcionista já sabia quem nós éramos, já que Scooter tinha dado nosso nome. Ela nos informou o número do quarto de Justin – para mim  – e um outro – para Fredo – e disse que Scooter e Justin haviam saído há uma hora atrás. Nós subimos, eu entrei no quarto de Justin e tudo o que vi foi um buquê de peônias em cima da cama. Corri para procurar por um cartão, e o achei colado na lateral.
“Shawty, desculpa não ter ido te buscar no aeroporto, a agenda de compromissos tá muito cheia. Sairemos para jantar mais tarde, só você e eu. Tente se divertir à tarde com Fredo, a rua do hotel é cheia de lojas legais. Amo você.”
Pude ouvir a voz dele na minha cabeça enquanto lia aquele bilhete, sorri instantaneamente. Decidi ligar para ele e avisar que eu cheguei.

tarannnn, fofos né? sou team jate e vcs hahaha
então gente, eu vou viajar na sexta de manhã, e volto só segunda a noite, e sei que no feriado vocês mal entram aqui, então nem adianta hahahaha na terça eu posto mais hihi amo vocês tchuquinhas não me abandonem
8+ oi eu li p/ o próximo (as always).

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

deve ter sido muito entediante pra kate u.u ~le momento de novela em que a kate escuta a voz do justin lendo uma carta~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL. ainda bem que voce nao vai postar entao, porque eu vou viajar e não queria ficar perdida e tals. :3

raiane disse...

awwwwn que fofos >.< Continua
@BieberSeduz_BR

mistl3toe disse...

PERFEITOSSSS!!!!!! te amo sis