segunda-feira, 23 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 116

preparem-se para mais um capítulo FOFO.


- Bom, depois de algumas semanas juntos, eu percebi que estava mesmo apaixonado por ela… - eu olhei em seus olhos. - E decidi que a pediria em namoro, mesmo sabendo que se ela aceitasse, ficaria presa a mim comigo longe… Um pouco de egoísmo da minha parte, mas eu não conseguiria ficar sem ela. 
- Own! - a platéia fez. 
- Comprei esse anel - peguei na mão dela mostrando o anel e pude ver a câmera dar um close. - e a pedi em namoro na praia. 
- Uow, é um anel em tanto. - Ellen disse. 
- Eu aceitei, é claro. - Kate continuou. - Confesso que antes eu havia pensado várias vezes se seria só mais uma, e que quando ele fosse embora todo o encanto chegaria ao fim, mas quando ele se ajoelhou na areia e me pediu em namoro, eu tive certeza que o que é verdadeiro não acaba tão fácil. Passamos todos os dias seguintes juntos, e quando ele teve que ir embora… Bom, eu fiquei muito triste, mas nós nos falávamos todos os dias, é claro. Ficamos vários meses longe um do outro, mas quando nos reencontramos, não nos desgrudamos por nem mais um minuto sequer. - ela terminou de contar e eu a beijei. É, não ligava se estava em rede nacional, eu a beijei MESMO. 
- Aplausos para Jate! - Ellen disse. - É uma linda história. 
Todos aplaudiram infinitamente e nós nos levantamos. 
- Agora vamos para um breve intervalo, e quando voltarmos, Justin irá cantar Boyfriend. - ela disse e eu assenti.
Fomos para o backstage, e eu e Kate ficamos juntinhos, nos agarrando em um canto, sem vergonha alguma. 
- Ram ram. - ouvi a minha mãe arranhando a garganta e separei meus lábios dos de Kate. Nós dois olhamos para ela com um sorrisinho. - Vocês nunca tinham me contado a história toda, gostei muito. - ela nos abraçou. - Ah, e deixem essa agarração aí para fazer em casa. - ela terminou de falar, rindo. Eu e Kate coramos e assentimos. 
Fui chamado para me preparar atrás da cortina do palco. Vi toda a equipe indo para o cenário e ouvi o programa voltando do intervalo. 
Me posicionei atrás do microfone e olhei diretamente para a cortina fechada na minha frente. 
- Agora, com vocês… Boyfriend! 
A cortina se abriu e o ponto fixo que eu estava olhando nela, se transformou nos olhos de Kate. O começo da melodia ecoou pelo local e eu comecei a cantar, sem mudar meu olhar de direção. 
- If I was your boyfriend I'd never let you go, I can take you places you ain't never been before. Baby take a chance or you'll never ever know, I got money in my hands that I'd really like to blow. Swag, swag, swag on YOU. - apontei para ela. - Chillin' by the fire while we eat fondue, I dunno about me but I know about you so say hello to falsetto in three, two, swag. (...) - Eu terminei de cantar a música olhando apenas para ela, como se não houvesse mais ninguém ali, ela estava lá dançando de um jeito muito engraçado com Fredo, Ash e Ry. 
(...)
- Chegamos ao fim do programa, vejo vocês semana que vem! - Ellen disse, no momento em que eu desci do palco, me abraçando de lado e apontando para a platéia.
Fomos para casa, e como a noite estava bonita e o céu cheio de estrelas, nós cinco sentamos na beira da piscina com os pés na água aquecida e ficamos olhando para o céu.
- Olha ali nossas estrelas, bebê. – Kate disse, apontando para as mesmas estrelas brilhantes que eu a mostrei naquela outra noite. 
A enchi de beijos, desde o topo da sua cabeça até seu pescoço, o que a fez encolher os ombros de um modo mais fofo impossível. 
(...)
- Mas shawty, porque você não vai comigo para a Europa? 
- Você não entende Justin? Eu não posso simplesmente faltar mais de uma semana de aulas assim do nada, você já está encaminhado na vida, mas eu não, eu preciso construir meu futuro! – ela falava, séria, com os olhos presos aos meus.
-Mas...
- Não tem mas, você acha que eu não quero ir com você? É claro que eu quero, meu amor, mas eu tenho que arcar com as minhas responsabilidades.  
- Ok, minha vida. Mas vai ser difícil ficar tantos dias sem você, sabia? – no momento que eu disse isso, ela pegou o celular e olhou o calendário.
- Calma, podem nem ser tantos dias assim. 
- Como assim? – eu perguntei.
- Você vai amanhã, mas eu poderia te encontrar daqui a 3 dias, porque tem esse feriado aqui ó. - ela me mostrou o calendário, apontando para quatro dias em especial.
- Ebaaa! – eu disse, a abraçando. – Mas você vai perder Paris, que é a primeira cidade... 
- Ah, não tem problema, bebê, desde que eu esteja com você. 
- Own vem aqui. – eu a puxei, colando nossos corpos e dei um beijo lento em seus lábios. 
(...)
- Tenho que arrumar a minha mala. – eu disse. – Que preguiça.
- Deixa de ser preguiçoso, eu te ajudo, vem. – ela disse, me puxando até o armário.
Ela abriu a mala que eu sempre levava em viagens desse tipo no chão, perto da cama. 
- Vai pegando as roupas que você quer levar e eu vou colocando na mala. 
- Ok. – disse, pegando algumas blusas e calças e colocando em cima da cama.  
Ela dobrava as blusas e colocava na mala gentilmente.
- Pronto, acho que já chega. – eu disse, após ter pegados roupas o suficiente para 10 dias fora de casa. 
- É, já não cabe mais nada na mala. – ela disse, rindo.
(...)

tututu
ai gente to com depressão pós show. ainda não tirei a pulseirinha, e nem pretendo tirar, é. 
aaaaaaaa sabe o que eu ganhei: a seventeen do Justin, com esse poster gostoso que tem ai no banner do blog hahaha
ah, e desculpa ter vindo meio tarde, é que to muito atarefada, como quase sempre, amanhã tenho recuperação de sociologia hahaha #souburra. 
8+ oi eu li pro próximo, bitocas ♥

2 comentários:

raiane disse...

Owwn , esses dois são lindos , perfeitos demais juntos >.<
Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

QUE FOFOSSSSSSSSSS <33333333 NENENS LINDOS AWN PAREI U.U i support jate everrrrrr. continua :3