sábado, 21 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 115

preparem-se para 1 capítulo fofo.


A poltrona só tinha um lugar, e Ellen ficou apenas olhando o que faríamos em relação a isso. 
Eu me sentei e puxei Kate para se sentar de lado em meu colo, naturalmente, de um jeito que todos pudessem ver nós dois. 
(...)
- Então, já que esse é o primeiro programa que Kate participa com você, Justin, querem nos contar como tudo começou? 
Eu olhei para Kate, ela assentiu e eu voltei meu olhar para Ellen. 
- Claro! Eu conto ou você conta shawty? 
- Ah, que fofos gente, eles tem até esses apelidos… - Ellen comentou e eu e Kate rimos. 
- Você conta meu amor. 
- Ok. Eu estava indo para a Sydney, Austrália, fazer um show não muito grande e ficar lá por alguns dias de férias. Mas na verdade tudo começou no avião, eu fui o último a entrar, e quando cheguei ao meu lugar, essa garota desconhecida já estava cochilando, e o avião nem havia decolado. Eu me sentei sem fazer barulho algum, e o avião começou a subir. Só sei que de repente dezenas de garotas começaram a entulhar o corredor e gritar, uma delas foi até Kate e a acordou, pedindo para trocar de lugar com ela, oferecendo um lugar melhor e tudo o mais. Fiquei olhando para ver o que ela faria, e ela ficou com uma cara de interrogação. Quando a menina explicou e ela olhou para o lado, eu lembro que tudo o que vi foram seus olhos eram verdes e lindos, mas não falei nada. Resumindo, ela expulsou as meninas de lá com um discurso sobre ter ídolos, e eu já me interessei por essa garota. Começamos a conversar e descobri que ela também é belieber. Conversamos sobre o show do dia seguinte, e como eu não sabia para onde ela iria quando saísse desse avião, dei ingressos para o show com acesso ao camarim, para me certificar de que eu a veria novamente. Depois de horas de vôo, quando estávamos pousando, descobri que durante o intercâmbio que ela faria, moraria no mesmo hotel em que eu me hospedaria. Eu a dei uma carona até o hotel, mas ela meio que me dispensou no momento em que chegamos lá e subiu para o seu quarto. 
- Ei, eu não te dispensei, eu fiquei envergonhada, só isso! - vi as suas bochechas corarem. 
- Que nem você está ficando agora? - eu disse, apertando uma de suas bochechas e a dando um selinho. 
- Er… é. - todos riram. 
- Continuem a história... - Ellen disse. 
- Ok, agora eu continuo. - Kate disse, sorrindo. - Óbvio que eu estava envergonhada, eu havia acabado de conhecer o meu ídolo, e tinha certeza que ia o ver novamente naquele hotel ou no show do dia seguinte. Então fui para o meu quarto. Quando cheguei, saí na varanda para ver o mar, me viro de lado, e quem estava lá? Isso mesmo, ele. - ela apontou para mim. - Perguntei se ele estava me perseguindo, mas em um tom de brincadeira, e ele respondeu com uma cantada péssima sobre destino e me convidou para andar na praia. Eu aceitei, claro. Nós ficamos andando por pelo menos meia hora enquanto conversávamos, e quando cansamos, sentamos em um montinho de areia, fitando o mar. -ela olhou em meus olhos enquanto contava essa parte e eu decidi continuar: 
- Aí nós olhamos um para o outro e ficamos sem palavras, eu não sabia bem o que fazer, mas segui meus instintos e a beijei. - a dei um selinho rápido. - Mas aí ela fugiu de mim. - Ellen e a platéia riram e eu fiz uma cara de coitado. 
- Mentira! Eu não fugi, eu não sabia o que fazer e sai correndo de volta para o hotel. 
- É Kate, acho que você fugiu. - Ellen disse, fazendo todos rirem. - E como foi no show?
- Ah, eu fiquei tentando encontrá-lá na platéia durante as primeiras músicas, e quando encontrei, pedi para a chamarem para ser a One Less Lonely Girl da noite. 
- Awn gente, que história mais linda, não? Parece um conto de fadas. Mas acho que não foi tão conto de fadas assim não é? Conte-nos como foi quando os dias de férias de Justin acabaram. 
- Bom, depois de algumas semanas juntos, eu percebi que estava mesmo apaixonado por ela… - eu olhei em seus olhos. - E decidi que a pediria em namoro, mesmo sabendo que se ela aceitasse, ficaria presa a mim comigo longe… Um pouco de egoísmo da minha parte, mas eu não conseguiria ficar sem ela. 
- Own! - a platéia fez. 
- Comprei esse anel - peguei na mão dela mostrando o anel e pude ver a câmera dar um close. - e a pedi em namoro na praia. 
- Uow, é um anel em tanto. - Ellen disse. 

desculpa gente, mas foi pequeno porque eu não to com cabeça pra escrever mais... tipo, ONTEM FOI O SHOW DA DEMI PORRA. to com uma depressão pós show do caralho, ouvindo a set list em ordem kkkkkkkkkkkkkkk pois é, foi muito muito muito PERFEITO, a demi é toda perfeita linda maravilhosa ♥ DETALHE: EU PEGUEI A GARRAFINHA DE ÁGUA QUE ELA JOGOU AAAAAAAAAAAAAA, se vocês quiserem saber direito como foi o show, leiam os tweets nos meus favorites @weplusJBieber

(8+ oi eu li para o próximo capítulo!) 

2 comentários:

raiane disse...

awwwn que lindo :"') Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

AWWWWWWWN ME LEMBRO COMO SE TIVESSE LIDO ONTEM! MENTIRA VEEEEEEEEEI SORTUDA PRA KRLH VOCE, EU COLOCAVA ESSA GARRAFINHA NUM COFRE SLÁ, NOSSSSSSSSSSSSAAAA NÃO CREIO