terça-feira, 17 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 113

- Então, sabe o que elas representam? Nós dois, elas vão estar sempre juntas, e sempre brilhando desse jeito. 
- Awwn! - eu disse, me virando para ele e encostando a cabeça em seu peito. Fiquei ouvindo o seu coração, batendo freneticamente. 
Ele pegou em meu queixo e direcionou o meu rosto em direção ao dele, colando nossos lábios e dando inicio a um beijo lento. 
- Eu te amo. - eu disse, por fim quando nossos lábios se separaram. 
- Eu também, minha vida. - ele selou os meus lábios várias vezes. 
1 semana se passou e Justin precisaria viajar para fazer a divulgação de Believe pelo mundo. Por enquanto ele só iria para alguns estúdios nos Estados Unidos, como a Ellen e Chelsea Lately, que ficavam aqui em L.A mesmo e depois iria para a Europa. 
- Vamos comigo na Ellen hoje? - ele disse, enquanto tomávamos café da manha. 
- Hmmm, não sei Biebs, será?
- Por que não? 
- Acho que não tem nada a ver eu ir... As pessoas vão ficar olhando pra mim com cara de WTF, certeza. 
- Ah vem comigo, por favor! - ele pediu novamente e eu não disse nada. - Por favorzinho? - ele disse, fazendo um biquinho. 
- Tá tá, mas só porque eu te amo muito.
- Eba! Você vai adorar conhecer a Ellen, prometo. – ele me deu um selinho.
(...)
Nós terminamos o café, e eu fui para a faculdade no meu carro, Justin iria a duas rádios promover o álbum, só pela manhã, e depois nos encontraríamos em casa. 
(...) 
Voltei para casa depois das minhas aulas, e não havia ninguém. Justin ainda estava em uma das rádios, Ry, Fredo, Scooter e Kenny estavam com ele, Ashley estava no set de gravações de Pretty Little Liars e Pattie e Carin eu não sei onde estavam, só sei que eu estava sozinha. Decidi descansar um pouco, enquanto esperava Justin para almoçar. Fui até a área externa e me deitei em uma das espreguiçadeiras da piscina, onde o sol não estava batendo. Acabei adormecendo. 
POV JUSTIN
Quando estacionei em casa, vi o carro azul turquesa de Kate ali, mas a casa estava em completo silêncio. 
Entrei, na cozinha e na sala não havia ninguém. 
- Kate? - sem resposta. Onde ela estaria?
Peguei o celular no bolso para ligar pra ela, e saí na área da piscina. Estava discando o número, e quando olho para a minha esquerda, ali está ela, toda encolhida em uma das espreguiçadeiras, dormindo. Tão linda. Cheguei perto e me ajoelhei ao seu lado, sem emitir nenhum som. Fiquei a observando, a sua respiração era suave, ela estava com as mãos debaixo da cabeça, como um bebê. Me abaixei um pouco para ficar de frente à sua boca, aqueles lábios perfeitamente desenhados e de tom rosado chamavam os meus. Cheguei mais perto e toquei seus lábios com os meus de um modo mais leve impossível, ela nem se mexeu. Passei a mão pelo seu rosto e a beijei novamente. Ela abriu os olhos devagar. 
- Bom dia flor do dia! - eu disse, sorrindo. 
Ela tirou as mãos debaixo da cabeça e as usou para puxar meu rosto para o dela, colando nossos lábios e sorrindo entre o beijo. Momentos como esse sempre me levam a pensar em como eu devo ser o cara mais sortudo do mundo. 
- Faz muito tempo que você chegou? - eu perguntei. 
- Hmmm, não sei bem por quanto tempo eu dormi. Que horas são? 
- 14h00min. - eu disse, olhando no relógio do celular. 
- Ah, então eu dormi por 1 hora. To com fome, vamos almoçar? 
- Eu vim te buscar, Fredo Ry e Ash estão indo para o Hooters, vamos?
- Você podia ter me ligado que eu ia até lá, seu bobo. Desviou o seu caminho. 
- Que nada, não agüentava mais ficar sem você. Vem, vamos. - eu me levantei do chão e estendi a mão pra ela, que a pegou e usou como apoio para se levantar. 
Ela foi para frente do espelho da sala, arrumou o cabelo, e nós fomos para o carro. 
 (...) 
Chegamos ao Hooters, e eles estavam em uma mesa com dois lugares ainda vagos, olhando o cardápio. 
- Oooi gente! - Kate disse. 
- Finalmente vocês chegaram! To faminto. - Fredo disse. 
- Bela recepção, Fredinho. - ela respondeu. 
- Ownn irmãnzinha, desculpa. - ele disse, se levantando e a abraçando. Eles se tratavam mesmo como irmã e irmão. 
Todos começaram a rir. Eu dei a volta na mesa onde havia os dois lugares vagos. 
- Vem amor, senta aqui. - eu apontei pra cadeira e ela veio se sentar. Sentei-me ao seu lado. 
(...)
Acabamos de comer, pagamos a conta e já estávamos indo embora, quando uma das garçonetes disse:
- Hey, Justin Bieber? - eu me virei e toda a equipe virou junto. 
- Sim?
- Antes de irem embora, vocês podem tirar uma foto com todas nós para colocarmos no mural? – ela disse, apontando para o mural na parede com várias fotos.
- Claro! - Eu respondi. 
Uma delas estava com uma câmera na mão e pediu para um cara tirar a foto. A team bieber e as pelo menos 10 garçonetes nos juntamos e uma delas disse:
- Digam Hooters!
- HOOOOTERS! - e o cara bateu a foto. 
- Obrigada, tenham um bom dia!
(...)
Fui a mais uma rádio depois do almoço, e Kate ficou esperando na recepção com Fredo. 
Quando acabamos, fomos para nossa casa. 
- Que calor é esse, meu Deus!? - Ry disse, se jogando no sofá. 
- Querem ir pra piscina? A Ellen é só de noite, e ainda são 15hrs. - eu sugeri. 
- Fechou. - Ry respondeu, já se levantando e tirando a blusa. 
- Então vou colocar um biquíni. - Ashley disse. 
- Eu também. - Kate disse e elas subiram juntas. 

gostaram? hihi não teve nada de tão legal né burrr
gostei de ver o gás no oi eu li e nos comentários que vocês deram no cap anterior! amei muito, sério! 
8+ oi eu li para o próximo capítulo! ♥

ps: 3 dias pro show da demi, e contando kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

raiane disse...

Ownt esses dois dão tão lindos e fofo *-*
Continua
@BieberSeduz_BR

Isabelly disse...

Awwn não existe casal mais fofo que esse *---* so perfect
Vomos clicar nesse 'oi eu li' ai logo negada u.u pq eu to curiosa kkk
xoxo @MyJus10