quinta-feira, 12 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 111

chegueeei, consegui passar aqui hoje, à pedidos e porque desisti de fazer a lição de física haha aluna exemplar né? whatever:


- Não sei, quando eu acordei de novo já não tinha ninguém... - ele olhou para mim com um sorrisinho malicioso. - Sabe o que isso significa? 
Eu sabia do que ele estava falando, mas me fiz de desentendida. 
- Hmmm... O que? 
- Isso. - ele disse, me colocando pendurada em seu ombro me segurando pela coxa e subindo as escadas comigo. 
- Você é louco, Bieber! 
- Louco por você, já disse. - ele disse quando entramos no quarto. Fechou a porta com o pé, trancou e foi até a cama, me jogando na mesma e ficando por cima de mim. 
Ele segurou os meus braços esticados no alto, para que eu não fizesse nada e começou a me beijar rapidamente, passando pelo meu pescoço, dando mordidinhas na minha orelha e chegando na minha boca novamente, me deixando sem fôlego. 
- Minha vez. - eu disse, girando nossos corpos e ficando por cima dele, o beijando de um modo um tanto quanto selvagem. 
- Uow, Kate. 
Ele ficou novamente por cima de mim, tirou a minha calça laranja e a minha blusa, e fitou o meu corpo como se nunca tivesse visto. Ele tirou a própria roupa, e colou nossos corpos, o que me possibilitou sentir o calor de seu corpo junto ao meu. Ele se ajoelhou, colocou as mãos por trás de mim, e desabotoou o meu sutiã agilmente, o tirando e jogando para trás. Correu com as duas mãos pelo meu corpo e tirou também a minha calcinha. Se esticou para pegar uma camisinha na gaveta da mesinha, tirou a sua cueca e a colocou. Olhou bem nos meus olhos, e me penetrou gentilmente. Ele fazia os movimentos devagar, sem tirar os olhos dos meus, e colou nossos corpos. Eu fazia movimentos com as unhas pelas suas costas, o que o causava arrepios. Nós chegamos ao nosso ápice e ele saiu de dentro de mim. Eu fiquei por cima e o dei vários beijos por todo o seu corpo, parando em sua boca e o beijando apaixonadamente. 
- Eu já disse que te amo hoje? - ele disse, sorridente.
- Hmmm... Não sei, será? 
- Te amo te amo te amo!
- Amo mais. 
- Ment... - ele ia começar a discutir quem amava mais, mas eu selei seus lábios e não o deixei continuar. 
(...)
Nós tomamos um banho rápido, e vestimos as mesmas roupas que estávamos antes. 
- Vem me ajudar com o almoço. - eu disse, o puxando para fora do quarto. 
Fomos para a cozinha. Em cima da pia havia uma bandejinha de isopor com 3 filés descongelando e um bilhete de Pattie "Almocem direitinho, amo vocês dois. Beijos, mamãe." 
- Awn que fofa! 
Ela também havia deixado arroz pronto em uma panela. 
Eu fritei a carne, fiz farofa e esquentei o arroz, em 10 minutos já estava tudo pronto. Biebs havia colocado a mesa no balcão, e servido suco para nós. Ele trouxe os dois pratos, eu servi, e ele levou de volta para o balcão, puxou os dois bancos altos e me levantou, colocando-me sentada em um deles. Ele se sentou no banco ao lado e eu me inclinei para dar-lhe um selinho. Comemos e repetimos, fomos lavar a louça. Eu ensaboava e Biebs enxaguava, colocando depois no escorredor. Ficamos um pouco sentados na varanda do nosso quarto, descansando, até o celular de Justin tocar. Vi escrito "Scooter" na tela. Ele atendeu e desligou a ligação segundos depois.
- Já ta na hora de eu ir para o estúdio. Você vem? - ele disse, se levantando. 
- Claro que vou! 
Fomos escovar os dentes e calçar os sapatos. Eu fiz uma trança de lado no meu cabelo e nós fomos para o carro de Justin. 
Chegamos ao estúdio, e Justin já começou a gravar. O primeiro single do álbum Believe, Boyfriend, já havia sido lançado e o álbum em si já estava sendo finalizado, com o lançamento previsto para mais ou menos em 1 mês. As músicas eram bem diferentes de todos os outro álbuns que ele havia lançado. Tinham um toque mais sedutor, uma voz mais grossa. 
(...)

desculpem, foi bem pequeno, mas to mal tendo tempo pra entrar no computador, to escrevendo quando eu arranjo um jeito nas notas do iphone, tá osso viu! hahaha peguei recuperação de sociologia, dá pra crer? to toda enrolada com a escola ai deus hahaha whatever whatever ninguem perguntou.
8+ oi eu li para o próximo capítulo no fim de semana!

Um comentário:

raiane disse...

Cara esses dois foram feitos um pro outro *ooo* haha Continua
@BieberSeduz_BR