quarta-feira, 11 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 110

- Você não vai a lugar nenhum sem me dar um beijo. – ele disse, me beijando lentamente.
- Te amo bebê – eu disse, quando nossos lábios se separaram. 
- Também te amo. – ele me deu mais um selinho e eu saí do carro. 
Fui andando pelo caminho na entrada, e me deparei com um enorme campus. Fui até um balcão de informações, dei meu nome e a moça deu as coordenadas de onde eu deveria ir e me entregou um mapa caso eu me perdesse, mas não era tão difícil chegar ao prédio onde eu deveria estar em 5 minutos. Só ir reto e virar a direita passando a grande fonte central, acho que eu consigo. 
Comecei a andar um pouco mais rápido e cheguei ao prédio. Subi as escadas até o 3° andar e entrei na sala 306, fui uma das últimas a chegar e sentei em um dos poucos lugares vagos, entre uma garota ruiva e um garoto moreno, que estranhamente sorriu ao me ver sentando ali. 
A professora chegou logo depois de mim e começou se apresentando e nos dizendo como seria o curso referente à matéria dela, e já na metade da aula, ela passou um trabalho para fazermos em trio: teríamos que improvisar um teatro, já que a carreira que eu escolhi mega englobava essa parte do improviso. 
A garota loira se virou para trás e disse:
- Oi, meu nome é Rachel, pode fazer comigo?
- Claro, sou Kate. Ainda precisamos de mais uma pessoa. – no momento que eu disse isso, o cara atrás de mim me cutucou.
- Posso fazer com vocês duas? Sou Max. 
- Claro, então somos um trio! Sou Kate e ela é Rachel.
Depois dessa série de apresentações, cada trio foi para um canto da sala. Teríamos 5 minutos para improvisar um roteiro e colocá-lo em prática no pequeno palquinho que havia na frente da sala.  Fomos o 3° grupo a apresentar e todos aplaudiram. Essa aula acabou, e tivemos uma pausa para um café às 10hrs, fiquei andando com Rachel e Max, e fomos tomar uma vitamina. Nós faríamos as mesmas aulas, então fomos juntos para a próxima. 
Rachel virou de repente:
- Sabia que eu te conhecia de algum lugar! Você é a namorada do Justin Bieber! – ela disse, meio alto, fazendo todos olharem para mim.
- Sim. – eu confirmei sua descoberta.
- Deve ser legal ser a namorada de um astro pop mundialmente conhecido.
- É sim, mas eu não sou namorada dele por isso, espero que todos saibam. 
- Sim, eu te entendo, todos devem dizer que é tudo interesse né?
- Alguns dizem isso, é horrível. 
- O que importa é você saber a verdade.
- Exatamente. – nesse momento o professor entrou na sala, e todos pararam de conversar. 
A aula se passou, e foi super legal, eu adorei o meu primeiro dia na faculdade. Arrumei as minhas coisas dentro da bolsa e liguei para Justin:
- Oi minha vida - ele atendeu.
- Oi amor, onde você ta? - perguntei, enquanto saía do campus.
- To à caminho, em 5 minutos to ai.
- ok, vou te esperar aqui na porta, amo você.
(...)
Ele chegou, eu me despedi de Rachel que esperava ali comigo, e entrei no carro. 
Me curvei para um beijo e ele colou nossos lábios por vários segundos.
- Eai, como foi o primeiro dia? 
- Foi ótimo, mal começou e eu já to amando isso tudo. 
- Que bom! - ele disse, fechando os olhos e chegando perto de mim para mais um beijo. 
- Você foi para o estúdio hoje? 
- Ainda não, fiquei em casa, só depois do almoço mesmo. Onde quer almoçar?
- Hmmm, quer que eu faça alguma coisa para comermos lá em casa mesmo? 
- Eba, pode ser.
- Então vamos. - eu sorri e ele ligou o carro, chegamos em casa minutos depois.
A casa estava vazia, só eu e Biebs.
- Ué, cadê todo mundo?
- Não sei, quando eu acordei de novo já não tinha ninguém... - ele olhou para mim com um sorrisinho malicioso. - Sabe o que isso significa? 
Eu sabia do que ele estava falando, mas me fiz de desentendida. 
- Hmmm... O que? 
- Isso. - ele disse, me colocando pendurada em seu ombro me segurando pela coxa e subindo as escadas comigo. 
- Você é louco, Bieber! 
- Louco por você, já disse. - ele disse quando entramos no quarto. Fechou a porta com o pé, trancou e foi até a cama, me jogando na mesma e ficando por cima de mim. 

adivinhem o que vai acontecer! hahahahaha
desculpem ter vindo tão tarde, é que eu tenho um trabalho mega elaborado de biologia pra entregar amanhã e fiquei o dia inteiro terminando tudo, também fui buscar meu ingresso da demi hoje *-* é tão lindo, socorro. 
whateveeeeer, 8+ oi eu li para o próximo capítulo!

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PARTE HOT! UHULES KK -N UI, TU VAI NO SHOW DA DEMI QUE CHICK U.U HEHE'
@ElaeBelieber

raiane disse...

uuuuuuuuuuuu proximo acho que vai ser HOT HOT HOT hahahah Continuaa
@BieberSeduz_BR