segunda-feira, 9 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 109

geeente! por favor perdoem a minha demora para postar! Minha mãe decidiu do nada que a gente ia viajar no feriado e não deu nem tempo de eu passar pra avisar!


Nós (eu, Justin, Ash, Ry, Fredo e Kenny) fomos para o Wall-Mart, todos espremidos no carro de Justin, Kenny foi na frente, por ser maior. 
Primeiro descemos no Starbucks, que ficava na frente do supermercado. Tomamos café da manhã, e depois fizemos o retorno e entramos no Wall-Mart. Compramos tudo que podemos precisar para um churrasco: muita carne, pão, temperos, batata, doritos, refrigerantes... e o Ry pegou algumas bebidas e frutas. Os únicos menores de 21 aqui eram eu e Justin, mas não teria problema se nós bebêssemos um pouquinho, desde que a imprensa/paparazzi estivesse bem longe,e  como estaríamos em casa, não há problemas mesmo.
Já íamos embora do supermercado, quando passamos pela parte de roupas, e Justin disse:
- Shawty, olha isso!
Fui até ele, que segurou este moletom com as duas mãos, à frente do meu corpo.
- OMG que lindo! – eu disse. Justin deu um sorriso de satisfação e levou o moletom em seu braço, para pagarmos junto com as compras.
Pagamos tudo e levamos as sacolas para o carro. Chegando em casa, os homens que já estavam de bermuda etc foram acender a churrasqueira e eu e Ash fomos colocar nossos biquínis.
(n/a eu vou dar mais atenção sempre para os 5 – Kate, Justin, Ash, Ry e Fredo, porque eles vão ser os que vão estar sempre juntos etc)
Voltamos para a piscina e eles haviam acabado de colocar a carne. Quando nos viram, eles assobiaram e nós rimos.  
(...)
Fizemos “caipirinha” e ficamos a tarde inteira na piscina comendo, conversando e brincando: Justin mergulhou, veio até mim embaixo da água e eu achei que ele ia apenas subir e ficar ao meu lado, mas não. Ele veio por trás, ficou no meio de minhas pernas e subiu do mergulho comigo sentada em seu pescoço. Eu quase perdi o equilíbrio, mas não cai.
- Briga de Galo! – ele gritou. Ryan fez o mesmo com Ash, e eu e ela começamos a tentar derrubar uma a outra. Fredo ficava jogando água pra cima, o que tornava ainda mais difícil.  
Depois de uns minutos, mal conseguindo abrir o olho por conta da cachoeira que Fredo fazia, eu consegui derrubar a Ash. Ry mergulhou junto com ela e Justin ficou rodando comigo ainda no ombro dele.
- E a vencedora é Kate Blunchet! – ele dizia, com voz de locutor de TV, ainda me rodando.
Eu levantei os braços, comemorando, e ele de repente mergulhou ainda me segurando, me tirou de seus ombros, me virou para ele e nós nos beijamos, ainda embaixo d’água.
(...)
Eu estudaria de segunda a sexta, pela manhã. Meu curso se estenderia por dois anos e eu estaria formada. No dia seguinte acordei cedo, tomei banho e me arrumei. Minha primeira aula começava às 8hrs.  
Justin se levantou e começou a vestir uma bermuda jeans que estava na poltrona e uma blusa qualquer.
- Pode continuar dormindo meu amor, deixa que eu vou. – eu disse, balançando as chaves do meu carro para ele.
- Não, no seu primeiro dia eu te levo. 
- Own. – eu disse, chegando perto dele e apertando as suas bochechas, dando um selinho em seguida.
Nós descemos, ninguém estava acordado, eu fiz um café, coloquei no copo para levar e Justin tomou apenas um suco de laranja. Fomos em seu carro e chegamos em poucos minutos. Ele parou bem na porta.
- Você vai pro estúdio hoje amor?
- Acho que sim, que horas acabam suas aulas?
- 12h30min
 - Ah, então eu te pego pra gente ir almoçar e depois você vai comigo para o estúdio, pode ser?
- Ok. – eu disse, olhando no relógio. – Meu deus, tenho 10 minutos pra descobrir minha sala e estar lá, to atrasada! – eu levei a mão à tranca da porta, mas Justin me puxou imediatamente.
- Você não vai a lugar nenhum sem me dar um beijo. – ele disse, me beijando lentamente.
- Te amo bebê – eu disse, quando nossos lábios se separaram.
- Também te amo. – ele me deu mais um selinho e eu saí do carro. 


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! gostaram??????
8+ oi eu li para o próximo! ♥

4 comentários:

Anônimo disse...

OMG TA MUITO FOFO :3 CONTINUAAAAA! @ELAEBELIEBER

Team Biebs BR :) disse...

justin deixa eu subir em voce -v- kkkkkkkkkkkk omg kate está indo pro inferno, tsc tsc tsc... eles são muito fofossssss ): o que será que espera ela na faculdade? hm /pensa

mistl3toe disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, TA MT LINDO SOCORROOOOOOO

raiane disse...

awwwwwwwwn que lindo *-*-* hehe Continua
@BieberSeduz_BR