quarta-feira, 4 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 108

Assim, logo anoiteceu, eles foram embora e nós fomos dormir. Acordamos no dia seguinte, eu tomei banho primeiro e Justin logo depois. Vesti a roupa que havia separado – a única que estava fora da mala – e nós fomos tomar café da manhã. Toda a equipe estava no apartamento de Justin, e alguém havia passado na padaria e comprado comida para um batalhão.
Tomamos café, fizemos várias viagens para levar as milhares de malas até a van que nos esperava. Eu dei um longo abraço em minha mãe e em meu pai. Justin estava ao meu lado.
- Você, cuide bem dela, ela é minha única filha, minha princesinha, se você fizer algo que a magoe... – meu pai disse a Justin, eu corei de constragimento com a ameaça que ele pretendia fazer.
- Pode deixar, eu vou cuidar bem dela, prometo. Ela é meu maior tesouro. – meu pai sorriu em aprovação com a seriedade presente nas palavras de Justin.
- Boa sorte filha, papai te ama.
- Obrigada pai, também te amo.
- Juízo filha, estude direito, não deixe nada te distrair do seu objetivo, te amo filha!
- Não vou deixar mãe, amo você. – abracei os dois novamente, e nós fomos embora.
(...)
Chegamos ao aeroporto, três caras vieram com carrinhos bem grandes, que deviam caber mais de cinco malas cada um, e colocaram as malas da equipe inteira neles. Nós fomos para o jatinho.  Era muito legal lá dentro, eu nunca havia entrado em um avião particular. Nós brincamos literalmente o vôo inteiro. Ficamos cantando e fazendo vários jogos, foi engraçado. 
Pousamos no LAX por volta das duas da tarde. Duas vans já nos esperavam, para nos levar à nossa nova casa. 
(...)
Era simplesmente a casa mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida. Ficava no alto da “montanha”, a vista era incrível, a decoração era maravilhosa. Ficamos passeando pela casa, olhando cada cômodo – a academia, a sala de jantar, a cozinha, a sala de estar -, até chegarmos na área externa, da piscina. Só vi Justin tirando o tênis e a blusa e pulando de bermuda jeans na piscina. Ry e Fredo fizeram o mesmo, eu e Ash nos entreolhamos, encolhemos os ombros. Eu tirei meu sapato e a blusa colorida que estava usando por cima da regata, e pulei de shorts e regata, Ash também. Ficamos fazendo diversas brincadeiras um com o outro na piscina, comemorando a nossa mudança e tudo o mais.
(...)
Depois de ficarmos um tempo fora da piscina, admirando a vista maravilhosa da cidade, já não estávamos mais pingando água, então fomos ao nosso quarto, que a propósito, ainda nem havíamos visto.
Abrimos a porta branca e ficamos olhando para o quarto. Era maravilhoso. Saímos na varanda e ficamos novamente olhando a vista, era perfeito ver L.A do alto.
(...)
(n/a gente, agora eu vou começar a passar o tempo loucamente ok? Senão vai ficar muito repetitivo!)
2 MESES DEPOIS
Penúltimo dia de férias, depois de amanhã eu já começaria as minhas aulas na faculdade. Estávamos todos deitados na sala de TV depois do jantar, quando Ry se senta e diz:
- Temos que fazer alguma coisa diferente de passear por L.A amanhã, é o último dia de férias, poxa!
- Concordo. – disse Fredo. – O que você sugere?
- Hmm... que tal um churrasco? – Ry disse, passando a mão por sua barriga. – Deu até fome só de pensar, nós temos essa churrasqueira ali do lado da piscina, e nunca usamos, ta na hora de inaugurar. – ele gesticulou para a área externa.
- Eba, adoro churrascos. – eu disse.
- Combinado então. – Justin disse.
Ficamos vendo um filme que estava passando na TV até tarde, e depois fomos dormir. Nós iríamos ao supermercado pela manhã comprar as coisas para o nosso churrasco.
No dia seguinte, acordei e tomei banho, me vesti e voltei a deitar na cama para acordar o Justin, que como sempre, fica horas preguiçando na cama.
- Bom dia! – eu disse, bagunçando ainda mais o seu cabelo, quando ele abriu os olhos.
Nós (eu, Justin, Ash, Ry, Fredo e Kenny) fomos para o Wall-Mart, todos espremidos no carro de Justin, Kenny foi na frente, por ser maior. 

Peguei a casa do Ashton lá pra ser a casa da team bieber, casa dos meus sonhos ok? hahahahahhaa 
8+ oi eu li para o próximo capítulo! 

3 comentários:

Anônimo disse...

ANW' Perfeita a casa, ta muito fofo :3
Continua..
@ElaeBelieber

raiane disse...

Xentiiii que perfeitoo ooh good *o*o* haha Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

ALELUIA PUDE PARAR PRA LER U.U CASA DOS SONHOS? TIPO, CASA DOS SONHOS DOS SONHOS -N JUSTINCHURRASCO, SÓ FALTA A JASMINE LÁ PRA FICAR COMPLETO U.U CONTINUA