segunda-feira, 2 de abril de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 107

desculpem ter ficado esses dias sem postar! mas já cheguei para "owns" garantidos hahahahaha *-*


Estávamos deitados no sofá vendo desenhos, até que a porta se abre e Pattie E Jeremy entram no apartamento. Todos nós ficamos olhando para eles, os olhos de Justin até brilhavam. Será que eles haviam voltado? Talvez.
(...)
4 MESES DEPOIS
Ficamos a semana toda preparando a nossa mudança para L.A. Toda a Team Bieber – e agora eu fazia parte dela - moraria em uma casa enorme que Scooter arrumou para alugar. 


Eu estava animada, eu iria morar pra valer com o Justin, quer dizer, seria com toda a equipe, mas ainda seria com Justin. Mas mesmo com toda essa felicidade, eu não podia deixar de pensar: “As pessoas vão achar muito estranho o fato de eu e Justin morarmos juntos, mesmo sendo com toda a equipe, nós somos muito novos.” Mas quer saber? Foda-se o que as pessoas pensam. É. Desde que isso não cause nada que possa estragar a minha felicidade e a felicidade do amor da minha vida e de nossos amigos, então tudo bem. Nós estávamos na minha casa: eu, Justin, Fredo, Ry e Ash. Ryan e Chaz haviam voltado para Stratford no primeiro vôo do dia. 
Todas as minhas roupas, sapatos, maquiagens, bolsas, acessórios, secador de cabelo, coisas de higiene e algumas poucas coisas do meu quarto que eu gostaria de levar comigo: TUDO, dentro de milhões de malas. Ok, não milhões, umas quatro malas grandes. Na verdade, eu estava sentada em cima da última, ajudando Justin a fechá-la. Nós gargalhávamos com a cena, até que ouvimos um “click”, o som que fazia no iPhone quando tirava uma foto. Olhamos para a porta, e lá estava Fredo, com o iPhone apontado para nós. 
- Acho que essa é a foto mais constrangedora de vocês dois haha – ele disse, rindo muito enquanto olhava para a tela do aparelho. 
- Deixa eu veeeeer! – eu gritei, ainda sentada na mala.
- Vou postar no instagram antes. – Fredo disse, vindo devagar em nossa direção, com um risinho maléfico. 
- Sei que não vou conseguir te impedir. – eu disse, revirando os olhos.
- Pronto, olha. – ele disse, entregando o telefone. A foto estava realmente engraçada, com a legenda “almost La La land” (n/a se alguém não souber, La La land é L.A ok? Hahahaha então fica “quase Los Angeles”) Eu dei o celular para Biebs e ele ficou rindo da foto. (...) Finalmente conseguimos fechar a última mala, e as de Justin já estavam prontas lá na casa dele. 
(...)
Nossos carros já haviam sido recolhidos pelo guincho que os levaria até L.A, e nós iríamos no avião da team, amanhã pela manhã. 
- Nosso último dia em Atlanta, o que quer fazer? – eu perguntei para Justin.
- Por enquanto... Isso. - ele disse, colando nossos corpos e me olhando. – E isso. – ele me beijou, lentamente, finalizando após alguns minutos mordendo meu lábio inferior e puxando-o de leve. Eu sorri entre seus movimentos e dei início a outro beijo, finalizando-o com vários selinhos. 
- Vem. – eu disse, o puxando até a porta do quarto. – Vamos tomar um sorvete na sorveteria que tem na frente do prédio, só para nos despedirmos de Atlanta. – ele concordou, e nós fomos.
Pedimos sorvete de algodão doce, e já que algumas meninas começaram a pedir fotos, apenas pegamos nossos sorvetes, e outros para todos que estavam lá em casa, saímos da sorveteria pequena e voltamos para o apartamento com todos os potinhos nas mãos. Chegando lá em cima, demos os sorvetes para eles, e ficamos todos na varanda, conversando. 
Assim, logo anoiteceu, eles foram embora e nós fomos dormir. Acordamos no dia seguinte, eu tomei banho primeiro e Justin logo depois. Vesti a roupa que havia separado – a única que estava fora da mala – e nós fomos tomar café da manhã. Toda a equipe estava no apartamento de Justin, e alguém havia passado na padaria e comprado comida para um batalhão. 

eaaaaaaaaaaaaaaaaaai minhas lindas, como estão? Gostaram? hihihi
8+ oi eu li para o próximo capitulo! 

2 comentários:

raiane disse...

awwn que fofo esses doi sviuu hehe continua
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

HAHA' AMANDOOO COMO SEMPRE ! SAHASUAHS'
@ElaeBeliber