quinta-feira, 15 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 99

- Ah sim, to pronto. – Justin respondeu, e logo Scooter pegou o celular e ligou para o Usher, dizendo “U can come” e desligando.
Justin ficou com uma cara de dúvida e ansiedade ao mesmo tempo. Eu sabia que ele estava ansioso, pois estava batendo o pé no chão com uma rapidez fora do comum.
Um carro preto entrou no estacionamento segundos depois e parou na nossa frente, a porta do motorista se abriu, Usher saiu de dentro e ficou parado na frente com os braços abertos. Olhei para Justin e ele estava estático.
- Então, JB, não vai lá olhar o seu novo carro? – Scooter disse, rindo da cara do Justin.
- O QUE? SÉRIO? ESSE CARRO É PRA MIM? SÉRIO MESMO?
- Sério.
Fomos todos andando devagar até o carro.
- Essa é a nossa surpresa, um Fisker Karma 2012 (n/a sim, é aquele carro elétrico que ele ganhou na ellen) happy bday, JB. – Usher disse, chamando Justin para um abraço.
Justin foi até Usher e o abraçou com força, e depois a Scooter.
Depois Justin foi correndo até o carro, entrou nele e ficou olhando e tocando tudo. Era um carro elétrico, e muito bonito por sinal. 
- Nossa. É o melhor carro que eu já vi. Obrigado, mesmo.

(...)
- Pode deixar a Range aqui, JB, depois eu levo para sua casa. Curte aí o carro novo. – Scooter disse, Justin ainda estava dentro do carro e eu estava assistindo toda a cena: ele pegando no volante, buzinando, se olhando no retrovisor...
- Ei, shawty! – ele gritou, olhando para mim com um braço apoiado na janela e  outra mão no volante, fazendo pose.
Ele fez um sinal com a cabeça para que eu fosse até lá. Ri dele e fui. Me agaixei e escorei na janela, fazendo um biquinho. Ele deu um selinho que se tranformou em um beijo calmo e longo.
- Gostou do seu novo brinquedo Biebs? – eu disse, rindo, quando nossos lábios se separaram.
- É insano! – ele disse. Scooter e Usher riam ao longe. Justin olhou no relógio. – NOSSA, JÁ SÃO 10h50! Temos que pegar o Chaz e o Ryan no aeroporto!
- Então vamos! – eu fui me despedir de Scooter e Usher e Justin saiu do carro para fazer o mesmo e agradecê-los mais algumas vezes pelo presente.
- Vejo vocês na hora do almoço, certo?
- Yeah man! – Usher respondeu.
 - Então vamos shawty. – Justin disse.
Eu fui andando e dando a volta no carro, coloquei a mão na porta para abri-la.
- Ei! Espera, não abre! – Justin gritou, correndo rápido como um puma até mim.  – Deixa que eu abro pra você. – ele sorriu, me deu um selinho e abriu a porta do carro para eu entrar. Eu sorri, entrei no carro, ele fechou a porta e deu a volta para entrar no lado do motorista.
- Príncipe. – eu sussurrei e dei-lhe um beijo.
(...)
Durante todo o caminho até o aeroporto Biebs foi dirigindo com uma mão no volante a outra mão com os dedos entrelaçados nos meus. Chegamos ao aeroporto às 11:05, olhamos na TV que mostrava os aviões que pousavam, e o que vinha de Toronto havia acabado de pousar, ou seja, chegamos na hora certa.
Ficamos alguns minutos lá parados olhando para a porta de onde saíam os passageiros, Justin tirou algumas fotos com beliebers que estavam ali por acaso e deu alguns autógrafos.
Ryan e Chaz apareceram na porta. Justin foi direto até eles, me puxando pela mão. Eles fizeram um toque maluco lá e se abraçaram, foi mega fofo.
- Hey Kate! – Chaz e Ryan vieram me cumprimentar. Dei um beijo na bochecha de cada um.
(...)
Fomos conversando enquanto andávamos até o carro, quando eu e Justin paramos em frente ao novo carro e Justin apertou o botão na chave, Chaz e  Ryan ficaram alguns segundos de boca aberta olhando.

hihi era o carro a surpresa... e eu to sem criatividade pra escrever  a festa, SOS. 

2 comentários:

raiane disse...

Houuuu haha Continua
@BieberSeduz_BR

bellinha :) disse...

to morrendo MUITO com esse amor incondicional dos dois, ô coisa mais linda da vida *-* continua laurita :)