terça-feira, 13 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 98

cada vez mais se aproxima do capítulo 100, e eu fico nervosa por ainda não ter acabado essa fic. 


Kate aconchegou a sua cabeça em meu peito e eu fiquei brincando com algumas mechas de seu cabelo até dar sono, eu adorava tê-la grudada a mim o tempo todo. Adormecemos. 
Acordamos no dia seguinte com o despertador, Kate abriu os olhos e continuou preguiçosa deitada em mim.
- Ei, preguiça, acorda. – eu disse, fazendo cafuné em sua cabeça.
Ela levantou a cabeça de meu peito, me olhou nos olhos e me deu vários selinhos.
- Já que o bebê de 18 anos mandou... – ela disse, irônica, se levantando e indo em direção ao banheiro.
Eu levantei, corri em sua direção e a abracei por trás, beijando e cheirando o seu pescoço, que estava com o cheiro do someday. Ainda a abraçando, fomos andando até o banheiro e tomamos banho juntos.
(...)
POV KATE
Tomei banho junto com Justin, e vesti essa roupa.
- Você está linda. – ele disse, me dando vários selinhos.
- Você que está babe. – eu tranformei os selinhos em um beijo breve.
Fomos até a cozinha, comemos os cupcakes que sobraram e bebemos suco de laranja. Coloquei uma outra vela em um dos cupcakes, acendi, segurei perto de Justin, e apontei a câmera da frente do iPhone para uma foto de nós dois. Ele fez uma cara engraçada se preparando para soprar a vela, e eu fiz uma cara tipo de surpresa, e bati a foto. Postei no instagram e conectei no twitter com a seguinte legenda: “happy birthday to our kidrauhl!”  
(...)
 - To ansioso para saber o que o Scooter e o Usher vão me mostrar, pode ser QUALQUER coisa!
- Então vamos logo pra lá! – eu disse, jogando as chaves da Range Rover para ele.
Ele pegou no ar, e fomos andando até o elevador de mãos dadas. Quando o elevador chegou e estava vazio, nós entramos, apertamos o botão e Justin me agarrou pela cintura e me colocou contra a parede, me beijando. A porta se abriu, e uma mulher adulta entrou no elevador. Eu e Justin nos separamos rapidamente, senti meu sangue ferver de vergonha com a risadinha de lado que a mulher deu.
Ficamos o resto do tempo sem nem olhar diretamente para a moça. Chegamos na garagem, e saímos rapidamente, indo em direção a Range.
Entramos no carro e começamos a rir que nem dois retardados. Justin pegou em meu pescoço e me puxou para outro beijo. Eu finalizei com vários selinhos, estávamos atrasados para o encontro com Scooter.
Saímos da garagem, colocamos os óculos escuros e fomos em direção ao escritório de Scooter, onde devíamos o encontrar na porta.
Chegamos em 10 minutos, e Scooter estava lá parado na porta, mexendo em seu iPhone. Justin buzinou para chamar a atenção dele, e estacionou o carro de qualquer maneira. Saímos, e Scooter veio direto abraçar o Justin e dar parabéns etc. Eu também o cumprimentei.
- Cadê o Usher? – Justin perguntou.
 - Ele está vindo, ta pronto?
- Pronto pra que?
- Para a sua surpresa, JB.
- Ah sim, to pronto. – Justin respondeu, e logo Scooter pegou o celular e ligou para o Usher, dizendo “U can come” e desligando.
Justin ficou com uma cara de dúvida e ansiedade ao mesmo tempo. Eu sabia que ele estava ansioso, pois estava batendo o pé no chão com uma rapidez fora do comum. 

aposto que vocês já sabem qual é a "surpresa" hihi

5 comentários:

raiane disse...

Ombbbbbbbbb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaa
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBr disse...

eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiii :3 hihi

@AnnaLuiza_JB disse...

eu faço idéia de que seja, mas n tenho certeza. :B

Ariiane ;D disse...

Não quero que essa fic acabe .. não importa se vai ter 564542125 capitulos , gosto tanto que não quero que acabe .. continuaa õ/

mistl3toe disse...

O QUE É A SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA???????????????????????