domingo, 11 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 97

Ele olhou para o celular, olhou para mim – eu agora estava sentada ao seu lado na cama – olhou de novo para o celular e o desligou.
Pegou o cupcake de novo na mesinha, lambeu a cobertura, e começou a comer o pequeno bolinho.
- Isso tá MUITO bom. – eu ri da reação dele. – Foi você que fez?
- Sim, que bom que gostou meu lindo. Sabe, tem mais alguns de onde esse veio... – eu disse, apontando para a porta, me referindo à cozinha.
- Então vamos. – ele se levantou da cama, e me puxou pela mão para que eu também me levantasse. Fomos até a cozinha.
Biebs me pegou pela cintura, e me tirou do chão, me colocando sentada no balcão e se sentando ao meu lado em seguida. Ficamos lá nos deliciando com os cupcakes, até que ouvimos barulhos de chaves. Descemos do balcão. Pattie abriu a porta, deixou a bolsa em qualquer lugar e veio correndo dar um abraço em Justin.
Ainda abraçados ela disse:
- Eu não acredito que você está fazendo 18 anos. Parece que foi ontem que você começou a andar, que você parou de usar fraldas... E agora está maior que eu, e fazendo 18 anos. Que orgulho de você meu filho. – Pattie dizia, chorando.
- Mãe, não chora. – ele disse, limpando as lágrimas da mãe. Aquela cena estava a coisa mais linda.
 - Não é de tristeza filho, é de orgulho. Te amo, e não importa o quanto você cresça, sempre será o meu bebê.  – ela fez uma pausa e apertou as bochechas do Justin. – E você, Kate. – ela se virou para mim e eu olhei para ela, assustada, achando que ela ia me repreender ou algo do tipo. – Cuida bem do meu bebê, eu sei que você é a certa pra ele. – ela me puxou para um abraço em trio.
POV JUSTIN
Estava ansioso para ouvir o que a Kate ia responder àquele pedido da minha mãe:
- Pode deixar sogrinha, - minha mãe riu. – ele é a pessoa que eu mais cuido. – ela acabou de dizer, abriu aquele enorme sorriso e me mandou um beijo no ar. Não agüentei e fui direto abraçá-la, dei um selinho.
- Confio em você. – minha mãe respondeu, olhando para nós dois. - Fiho, o que você vai querer fazer aman... hmm hoje?
- De noite o Ry disse que tem uma festa... mas de dia, nada programado.
- Lembra que eu disse que tinha uma novidade?
- Ah sim, o que é o que é?
- O Ryan e o Chaz chegam pela manhã.
(n/a quando eu falar Ry é o Ryan Good, e quando eu falar Ryan, é o Butler)
- SÉRIO?
- Seríssimo.
- Yes, pode deixar que nós vamos buscá-los no aeroporto, que horas?
- 11hrs.
- Ok.
- Então vou deixar os dois pombinhos a sós, vou tomar um banho e dormir, boa noite. – ela deu um beijo na minha testa, e na de Kate também. – nós três rimos.
- Boa noite mãe.
- Boa noite sogrinha hahaha
- Gostei desse apelido haha, boa noite.        
(...)
Já estávamos deitados na cama de novo. Liguei o meu celular para colocar o despertador, e havia uma mensagem de Scooter, mesmo depois de ele já ter me ligado.
“JB, eu e Usher temos um pequeno presente para você, passe aqui amanhã às 10hrs, ok?”
Respondi: “Yeaaah man”
Mostrei a mensagem para a Kate.
- O que será que ele tem pra você?
- Não faço idéia, o Scooter e Usher sempre me surpreendem.
- Amanhã saberemos, vem vamos dormir.  – ela disse, colocando a mão no meu ombro, como se estivesse me pedindo para deitar. Eu coloquei o despertador para 9hrs, deixei o celular na mesinha e deitei. Kate aconchegou a sua cabeça em meu peito e eu fiquei brincando com algumas mechas de seu cabelo até dar sono, eu adorava tê-la grudada a mim o tempo todo. Adormecemos. 

vou desistir de implorar por comentários pq né só quando eu faço uma ceninha outras pessoas vêm comentar, whatev, só não se esqueçam de continuar clicando no "oi eu li", por favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaa omg ta muito perfeito continua

raiane disse...

awwwwn perfeitooo *00* continuaa
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

quem será que está ligando sem parar pra ele? hmmmmm e esses dois + pattie? coisa maisilindadessemundo >< kkkkkkkkkkkkkk QUERO SABER COMO VAI SER A FEXXXXTA DELE! CONTINUA

Anônimo disse...

Poderia ter alguma briga ou até acontecer alguma coida com ela p Dar mais emoção