sexta-feira, 9 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 96

a Bii comentou o seguinte: eles estão perfeitos, mas a realidade não é assim, eles tem que brigar, ficar sem se falar, um correr atrás do outro...
ENTÃO, eu sei que não é a realidade, por isso que chama fic (= fanfic = fanfiction = ficção de fã), eu escrevo o que eu sonho em ter com o Justin, eu não quero que eles sofram, eu não vou saber escrever eles sofrendo, eles vão ficar juntos pra sempre, desculpa aí se decepcionei alguém com isso.


Olhamos pros trending topics, e lá estava, a resposta de todas as beliebers: Beliebers Support Jate.
Aquela tag fez Biebs abrir um enorme sorriso, seus olhos brilhavam. Ele se virou para mim, e me beijou.
- Viu? Deu certo. – ele sorriu.
- Eu te amo tanto, Biebs. Você não tem noção do quanto.
- Eu que amo, mais do que você pode imaginar.
 ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Eu e Justin tivemos uma noite um tanto quanto animada, se é que me entendem, acabamos cochilando, mas o relógio ainda estava longe de marcar 00h00min. Justin ainda dormia, eu abri os olhos e eram 23h30min. Me levantei devagar sem acordá-lo, vesti a minha camisola que estava jogada no chão, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e fui até a cozinha. Peguei um cupcake que eu havia preparado pela manhã, fiz uma cobertura, coloquei por cima com um saco de confeitar fazendo uma voltinha, joguei alguns confeitos e coloquei uma vela. Quando olhei para o relógio, já eram 23h59min, peguei o isqueiro na gaveta da cozinha, acendi a vela, e fui correndo de volta para o quarto, tomando cuidado para não apagá-la. Cheguei no quarto em silêncio, me ajoelhei por cima de Justin com seu corpo entre minha pernas, fiz tudo isso com muito cuidado, ele apenas se mexeu, mas não acordou.
- Happy birthday to you... – eu comecei a cantar. Justin estava fazendo 18 anos neste 1/03.
Ele abriu os olhos devagar e só agora se deu conta de que eu estava em cima dele com um cupcake com uma vela acesa. Ele abriu um enorme sorriso, no momento em que nossos olhos se encontraram. Eu acabei de cantar, e estendi o cupcake em sua direção.
- Faça um desejo. – eu disse, sorrindo. Ele fechou os olhos por alguns segundos, depois abriu de novo e soprou a vela. Passou o dedo na cobertura do cupcake e colocou na boca.
- Hmmm. – ele disse, lambendo os lábios. Passou o dedo de novo, e dessa vez levou o dedo à minha boca. Eu ri, e lambi a calda de seu dedo.
 Ele pegou o cupcake, colocou na mesinha de cabeceira, e me puxou, fazendo-me deitar em cima dele. Ele pousou as duas mãos em meu rosto e colou nossos lábios para um beijo calmo e doce.
Quando nossos lábios de separaram, ele disse, entre selinhos:
- Obrigado minha shawty.
- Parabéns meu príncipe. – eu respondi, sorrindo.
- Hmm, dezoito anos. 
- Como se sente?
- Estranho. – ele respondeu, rindo.
- Por que estranho? – eu ri.
- Sei lá, é estranho pensar que agora eu sou maior de idade.
- Não, só daqui a 56 minutos!
- Sua boba.
- Seu lindo. – ele me puxou pra mais um selinho.
 O celular de Biebs vibrou na mesa de cabeceira, ele pegou e atendeu no viva voz.
- Parabéns filho! Já estou chegando em casa, me esperem acordados, tenho novidades.
- Ok mãe, obrigado, esperaremos. – ele finalizou a ligação.
(...)
O celular tocou de novo. Justin atendeu.
- Heeey Ry!
(…)
- Ok bro thankss
(...)
- Ele tem suas programações, mas para a noite! Hahahahaha – Justin me disse.
- Hmm, adoro a noite, o que é?
- Party!
- Eeeeba
E assim o telefone tocou, de novo e de novo e de novo e de novo. Todos da equipe e da família de Justin ligaram, sim, essa hora da noite.
Ele olhou para o celular, olhou para mim – eu agora estava sentada ao seu lado na cama – olhou de novo para o celular e o desligou.
Pegou o cupcake de novo na mesinha, lambeu a cobertura, e começou a comer o pequeno bolinho.

estão curtindo? 
olha pessoas, não vou postar esse fim de semana porque amanhã tenho simulado a tarde inteira, daí depois vou pra casa da minha amiga e a gente vai sair com um monte de gente (p-pa-party) e depois eu vou dormir na casa dela... altas programações hihi
comentem, beijinhos até segunda! 

2 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

aaaaaaah posta mais um então :'c AGORA QUE A BRINCADEIRA TAVA FICANDO BOA [SÁP[ÁOE APOSTO QUE ERA A SELENA NO CELULAR, HM. QUEM DERA PODER DAR FELIZ ANIVERSARIO PRO JUSTIN ASSIM, OH GOD, WHY? Ç.Ç CONTINUA

raiane disse...

EEEEEEEEE CONTINUA HAHA
@BieberSeduz_BR