quarta-feira, 7 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 95

Em questão de pouquíssimos minutos, os trending topics estavam dominados pelas beliebers: Next 2 You, Jate, Beliebers are Next 2 Justin, várias tags. Justin não parava de sorrir ao olhar pro computador.

Até que algumas beliebers começaram a questionar a minha participação no clipe, com mentions do tipo “Kate participou de Next 2 You só porque é sua namorada!” O sorriso de Justin desapareceu rapidamente.

- Ei, não liga pra isso. – eu disse, fazendo carinho em sua bochecha com as costas dos meus dedos.
- To cansado de julgarem nosso relacionamento desse jeito! Elas precisam entender!
- Calma Biebs, são poucas as que fazem isso!
- Sério, eu vou me abrir com elas agora, espero que elas entendam.
- Pensa bem no que você vai dizer, meu amor. – eu o dei um selinho.
Ele assentiu e começou a digitar: “Eu disse que tinha uma surpresa nesse vídeo, e eu estava feliz com isso, a minha namorada participando...” “...sabem, vocês que estão julgando, não sabem que Kate também tem um sonho, de ser atriz...” “...ao invés de procurar outra atriz para fazer o clipe, eu quis que ela fizesse...” "...e eu me senti muito bem gravando esse clipe com ela, vocês precisam entender, eu a amo.” “Me abri com vocês, e espero de verdade que entendam!” Quando ele acabou de twittar, foi que parou pra respirar. Eu tirei alguns fios de cabelo que estavam grudados em sua testa, que suava.
- Ei, eu te amo. – eu disse, me aproximando e colando nossos lábios.
Olhei em seus olhos e sorri.
- Um ano arás, eu nunca poderia imaginar que você faria isso tudo por mim, Biebs.
- Faço qualquer coisa por você, meu amor. – ele disse, sorrindo.
- Venha, vamos ver o que elas estão dizendo. – peguei o notebook e coloquei novamente em seu colo.
Uma delas havia dito: “Mas não são todas as beliebers que fazem isso!” Eu apontei, Justin deu RT, e respondeu: “Eu sei, mas eu precisava dizer tudo que estava sentindo, eu amo todas as minhas beliebers!”
Olhamos pros trending topics, e lá estava, a resposta de todas as beliebers: Beliebers Support Jate.
Aquela tag fez Biebs abrir um enorme sorriso, seus olhos brilhavam. Ele se virou para mim, e me beijou.

foi pequeno mesmo, mas foi fofo, confessem.
to decepcionada com vocês que nem comentam mais... quero saber o que estão achando poxa, quero opiniões... :( eu até sou legal comparada a outras escritoras de fics, que ficam exigindo 3892638725372567 comentários senão não continua, eu não faço isso! Eu não "obrigo" vocês a comentarem, só que eu fico mega feliz quando vocês comentam, de vdd. 

5 comentários:

Ana Luiza disse...

awn, eles são tãao fofinhos ><' Continua! (:

Team Biebs BR :) disse...

VOY CHORAR :'C KKKKKKKKKK MEU DEEEEEUS QUE LIIIIINDO, I SUPPORT JATE TOO *OOOOOOOOO* NA BOA, SE ELA FOSSE NAMORADA DELE DE VERDADE EU IRIA APOIAR PQ ELES SÃO MUITO NENENS!!! CONTINUA

TeamBeliebersBr disse...

VÉI ELES SÃO MUITO FOFOS SLÇAKASLÇ EU MORRO DE FOFURA COM ESSA FIC! senhor amado *-*

Bii disse...

Eles estão muito perfeito *-* mais a realidade não é assim, eles tem que brigar, ficar sem se falar, um correr atras do outro ... e tals . tem que ter uma ceninha.. mais fora isso ta otimo

raiane disse...

Awwwwn que lindooo :"')
Continuaa
@BieberSeduz_BR