terça-feira, 6 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 94

Ele foi olhar as mentions, e as beliebers tentavam adivinhar qual era surpresa, mas nenhuma conseguiu acertar , pelo menos as que nós conseguíamos ler. 
- Ah, quase me esqueci. – ele disse, se levantando, e pegando um pacote em cima da cadeira e me entregando.
- O que é isso?
- Nada demais, eu vi que seu someday está acabando, e eu realmente gosto quando você usa.
- Você gosta é? – eu disse, mordendo meu lábio inferior.
- Muito. – ele pegou o pacote de minhas mãos, abriu e revelou a caixa do Someday. Ele mesmo abriu a caixa e tirou o frasco de dentro.
Justin colocou o meu cabelo para um lado, deixando o lado direito do meu pescoço livre. Ele deu um beijo em meu pescoço, depois deu uma borrifada de Someday, e cheirou.
- Cheirosa.
- Lindo.
Ele me beijou, e quando separamos nossos lábios, eu agradeci:
- Obrigada meu amor.
 Eu sempre passava o Someday, desde que foi lançado e eu comprei, não parava de usar nunca. E no dia que Justin sentiu que eu estava usando, lá na Austrália, eu fiquei cheia de mim.
Nós nos deitamos novamente na cama, Biebs afastou o notebook e começou a me beijar mais rapidamente, sua mão gelada em minha nuca me fez arrepiar. O beijo ficava cada vez melhor e mais rápido, ele alternava entre beijar o meu pescoço e a minha boca, enquanto estava no meu pescoço, eu o senti inspirando forte o perfume em meu pescoço.
Depois de alguns minutos, ele girou nossos corpos e ficou com as mãos em minha cintura, eu entrelacei meus dedos em seus cabelos e continuei a beijá-lo. Finalizei com vários selinhos, abri os meus olhos e olhei no fundo de seus olhos cor de mel, que brilhavam.
1 SEMANA DEPOIS
Biebs recebeu o clipe de Next 2 You por email, e nós assistimos. Depois de editado, ficou ainda mais maravilhoso. Super realista. Seria lançado no JustinBieberVevo em 10 minutos.
Ficamos no computador, entramos no twitter, e ele twittou: “10 minutes till Next 2 You!” As beliebers piraram.
Os 10 minutos se passaram, mas a página do vevo travou, de tantos acessos. Justin fez login no kidrauhl - meus olhos até brilharam ao  vê-lo fazendo login nessa conta – e postou o vídeo lá também. Voltou ao twitter e twittou: “you can watch the video on JustinBieberVevo and kidrauhl too! Tell me if you like it!” (tra: vocês podem assistir o vídeo no vevo e no kidrauhl também! Me digam se gostam!) Ele clicou nas mentions, e todas as beliebers comentavam sobre o video. Coisas como “omg Kate is on the video!” “next 2 you is amazing!” “omg, jate!” Em questão de pouquíssimos minutos, os trending topics estavam dominados pelas beliebers: Next 2 You, Jate, Beliebers are Next 2 Justin, várias tags. Justin não parava de sorrir ao olhar pro computador.

ficou muito sem criatividade essa parte, eu sei, mas...  haha enfim, gostaram do novo banner que eu fiz? ficou sexy swag hahahahahaha

Nenhum comentário: