domingo, 4 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 93

me desculpem por ter postado meio tarde hoje, é que acabei de chegar do sítio hihi
aliás, amanhã ou terça vou mudar o banner daqui do blog, cansei desse e vcs

- Ação!
No começo, Justin me dava um colar e o colocava em meu pescoço, depois, o meu “pai” me tirava de lá e me proibia de ver Justin. Aí as coisas começavam a pegar fogo e explodir nas ruas, e a música começava. Agora, de acordo com o roteiro eu só apareceria de vez em quando, chorando e depois no final. A música começou a tocar no estúdio, Justin estava no alto do prédio com o lencinho amarrado na sua calça voando. Ele ficava dançando pelas ruas. Eu ainda estava no carro, que atropela alguém, eu saio do carro e corro, indo para o alto do prédio. No final, eu e Justin nos encontramos no alto do prédio, e nos beijamos calmamente em meio ao vento e à poeira.
- Corta! Ficou ótimo gente, e o fato de vocês dois serem namorados, tornou tudo ainda mais realista! – Colin, o diretor dizia para nós dois. Justin sorriu e me deu um selinho. – Venham ver!
Fomos até a pequena TV atrás da câmera, para assistirmos a parte do beijo, havia ficado realmente perfeito. Era como se o mundo tivesse acabado, e nós acabamos juntos, nos beijando, a poeira nos envolvia, e estava mesmo muito realista. Todos presentes no estúdio nos aplaudiram. Justin me carregou, me beijou e ficou rodando comigo. Ele estava feliz, eu estava feliz. 
- Quando lançamos? – Justin perguntou ao diretor, quando separou nossos lábios.
- Semana que vem mesmo. – ele respondeu.
(...)
Nós voltamos pra casa, e passamos primeiro em meu apartamento. Minha mãe como sempre estava na cozinha.
- Que bom que vocês chegaram, estou servindo o lanche. – ela disse, assim que eu fechei a porta.

- Eeeba to morrendo de fome. – eu disse.
- Eu também, depois de um dia inteiro gravando haha – Justin já tinha intimidade o suficiente com a minha mãe, ele já chegava em casa a abraçando e tudo o mais.
- Ah é mesmo! Como foi a gravação? O clipe ficou bonito? Teve beijo? – minha mãe disparou com as perguntas.
- Calma mãe, respira. – eu disse, rindo. – Ficou lindo o clipe.
- Teve beijo ou não? – ela perguntou, e Justin deu uma risadinha, entregando. – Teve né, venham lanchar dois pombinhos. – ela disse, rindo e levando o bolo recém assado até a mesa.
Nós nos sentamos, e começamos a comer. Eu e Justin não havíamos parado o dia inteiro, nem para almoçar, estávamos famintos.
(...)
Fomos até o meu quarto, eu peguei algumas roupas, e nós fomos para a casa de Justin. Minha mãe não se importava com o fato de eu sempre dormir lá, desde que Pattie não se importasse, e já que elas agora eram grandes amigas...
Quando chegamos, Justin destrancou a porta, e nós fomos direto para o seu quarto.
- Biebs, as beliebers já sabem que eu faço parte do clipe?
- Não... elas vão se surpreender!
- Tomara que elas gostem... – eu disse, olhando para baixo, tinha medo de elas não gostarem e me odiarem.
- Ei, olha pra mim. Sorria. – ele disse, pegando em meu queixo e levantando meu rosto, me fazendo abrir um sorriso. – Amo seu sorriso. – ele disse, também sorrindo
- E eu amo o seu. – dei-lhe um selinho.
(...)
Justin ligou o notebook, e entrou no twitter.
- Vem, deita aqui do meu lado. – ele disse, se deitando na cama e dando batidinhas ao lado dele.
Eu tirei o meu cinto, que estava apertando, e me deitei ao seu lado, encostando minha cabeça em seu ombro. Ele começou a digitar o tweet: “Next 2 You video is coming next week, you’ll be surprised!” (tra: clipe de Next 2 You será lançado semana que vem, vocês ficarão surpresas!) Ele olhou pra mim, eu assenti e sorri, e ele clicou no botão de tweet. Ele foi olhar as mentions, e as beliebers tentavam adivinhar qual era surpresa, mas nenhuma conseguiu acertar, pelo menos as que nós conseguíamos ler. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa sou eu no iPod escondida só pra ler o capitulo de hoje se a minha mãe chegar fudeu kkkkk tá perfeita como sempre :3 continua logo @manoellasc

anabelieber_ disse...

AH COMO EU AMO ESSA FAN FIC! :')

anabelieber_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.